Uma nave espacial preta que parecia viva

Em 12 de junho de 2023, o Dr. Greer deu uma coletiva de imprensa nacional que você pode ver no youtube (1). Assim como fez em 2001 com o Disclosure Project (2). Vários militares apresentaram seus depoimentos e gostaria de destacar um que achei especialmente interessante porque Jean-Charles Moyen também falou sobre esse testemunho em particular (3).

Um Navio Negro (flutuando na água) (15)

JEAN-CHARLES MOYEN
Em uma entrevista em vídeo de 16 de junho de 2023, Jean-Charles Moyen nos disse que tinha algo importante a contar. Ele nos lembrou de suas experiências estranhas que teve com Rebecca Rose (4,5). Em um artigo anterior (4), falamos detalhadamente sobre as várias situações fora do mundo em que ele encontrou Rebecca. Em uma das situações – e você pode conferir em (4) – eu escrevi:

Alguns dias depois ele está em uma nave espacial com Rebecca e ela pergunta se ele gostaria de visitar outra nave que acabara de atracar na nave deles, a Solaris (6). Esta nave parecia polimórfica, no sentido de que parecia mudar de forma. Era preto e parecia orgânico (7,8). ‘Rebecca’ disse que para entrar naquele navio ele tinha que passar por um portal (9-12). Ambos fizeram isso e entraram em uma grande sala naquele navio que estava cheia de cápsulas. Os pods tinham nomes neles, como B1, B2, B3…. 

Vamos ouvir como Jean-Charles relacionou essa experiência com aquela nave negra provavelmente com o testemunho de um delator chamado Steen Digna Jr, que você pode ver um pouco mais abaixo (13).

Jean-Charles Moyen fala sobre as semelhanças entre
sua experiência e a do delator Steven Digna Jr. (3)

Ele descreve como o denunciante tocou a espaçonave preta e parecia que estava viva, como se fosse orgânica, que era o mesmo detalhe que Jean-Charles havia mencionado em janeiro de 2023 (4,5).

PARTE DO TESTEMUNHO DE STEVEN DIGNA JR.
Para completar esta história apresento a parte do depoimento de Steven Digna jr. em que ele fala sobre seu encontro com uma nave negra que ele disse depois de tocá-la, que sentiu ‘ como se estivesse em contato com uma criatura viva ‘

Denunciante Steven Digna Jr. (1)

ALGUMAS REFLEXÕES
O Dr. Green disse mais tarde que a nave que Digna descreveu era uma das nossas, não extraterrestre. No testemunho de Steven Digna, ele também fala sobre ser levantado (junto com sua esposa e seu carro) em outro avião pairando e suas amostras foram coletadas dele. Após seu testemunho, o Dr. Greer disse que esses navios também eram usados ​​para ‘abduzir’ pessoas (14).

Isso levanta a questão. Se este fosse de fato o mesmo tipo de nave que Jean-Charles Moyen viu atracando na Nave Excelsior (6) da Federação Galáctica de Mundos (GFW), o que seria uma nave que ‘abduziu’ pessoas e, de acordo com as experiências de Jean-Charles, teria todos os tipos de clones a bordo armazenados em cápsulas (4). Por que tal navio embarcaria no Excelsior? Quero dizer, o Excelsior suporta clonagem e abduções, ou talvez haja outra razão para permitir isso?

Talvez essas naves negras tivessem uma função diferente depois que os regressivos foram eliminados de nosso mundo? Existe talvez uma conexão com a atividade de troca altamente ativa que JP descreveu em um daqueles espaçoportos subterrâneos? O que está acontecendo lá? Quem está negociando? Qual é o papel do GFW? Ainda existem naves espaciais ativas do Deep State ou de qualquer outra facção regressiva?

Vamos apenas esperar que, porque Steven Digna testemunhou isso em 2001, e talvez Jean-Charles estivesse em um programa de 20 anos e mais, assim como o programa de Rebecca Rose, tudo isso aconteceu há muitas décadas e é uma coisa do passado.

RESPOSTA DE REBECCA ROSE
Perguntei a Rebecca Rose o que ela achava de tudo isso, e ela gentilmente e rapidamente respondeu com o seguinte comentário (16)

“ Interessante, Joost!!! Existem muitos navios que parecem vivos – isso é bastante comum. Os pods em questão são para elevação e cura da forma física, bem como viagens e elevação geral. Isso não é o mesmo que clonar em um programa escuro. Espero que o esclarecimento seja útil. Além disso, minhas memórias de um gal con ship polimórfico são cores pastéis mais claras, cintilantes – e sim, vivas! Dito isto, as naves polimórficas podem, por natureza, mudar de forma, tamanho e cor dependendo da missão, destino e ambiente “

Certifique-se de visitar o Grupo de Estudos Elena Danaan e se inscrever no meu canal Telegram de Antropologia Galáctica 🙂

Navio Pérola Negra (15)

NOTAS DE RODAPÉ
(1) Segunda-feira, 12 de junho de 2023! Evento inovador do Clube Nacional de Imprensa do Dr. Greer! GRÁTIS para assistir!
(2) Evento do National Press Club de 2001 (apresentado pelo Dr. Steven Greer)
(3) INFORMAÇÕES GALÁCTICAS DIVULGAM LINHAS DE FRENTE REVELAM CORRUPÇÃO MILITAR ESPACIAL E GOVERNAMENTAL – O AMOR VENCE
(4) Diferentes partes de uma única consciência vivendo em mais corpos simultaneamente (P)
(5) SOLDADOS MILITARES SUPER SECRETOS COMPARTILHAM DIVULGAÇÃO SOBRE PROGRAMAS ESCUROS – REBECCA ROSE -JEAN CHARLES MOYEN 
(6) O Excelsior e o Guardião Solar (P)


(7) Já nos deparamos com esse fenômeno de naves espaciais que parecem retratar características orgânicas antes. Pense na nave da Federação Intergaláctica (provavelmente Altean), por exemplo. Elena descreve como a arquitetura interna daquele navio parecia orgânica. Veja:  Moldavite Crystal Walls
(8) Este conceito de uma certa inteligência acoplada a uma nave espacial foi discutido no artigo:  Naves Conscientes e Chaves Genéticas ou da Alma (P)
(9)  Experimentadores descrevem a passagem por um Stargate (P)
(10)  Portais, Stargates e Wormholes (P)
(11 ) Às vezes, os portais são realmente valiosos. O portal na Nebulosa de Orion M42 teria sido tal portal. Leia mais sobre isso em:  A Nebulosa de Orion e a Mente da Colmeia (P)
(12)  As Guerras de Órion (P)
(13) Não tenho certeza se Jean-Charles realmente se referiu ao testemunho de Steven Digna Jr. de (1), mas foi a única conta que encontrei naquele vídeo gratuito do youtube que tratava de uma nave espacial negra que parecia têm características orgânicas. Se alguém puder perguntar a Jean-Charles Moyen a quem ele se refere, eu ficaria feliz em ouvi-lo. Ele fala sobre uma base militar em que estava a nave espacial negra. Na descrição de Digna, o navio foi visto do lado de fora.
(14) Segunda-feira, 12 de junho de 2023! Evento inovador do Clube Nacional de Imprensa do Dr. Greer! GRÁTIS para assistir!
(15) Papéis de parede do Navio Pérola Negra
(16) Aqui está uma captura de tela da resposta gentil de Rebecca (seria ótimo que ED fosse tão cooperativo):

Deixe um comentário