Em uma entrevista entre o Dr. Michael Salla, Elena Danaan e Alex Collier em 7 de março de 2022 (1,2), todos os tipos de tópicos foram discutidos. Eu gostaria de escolher aquele sobre a natureza orgânica/(parcialmente) consciente de certas naves espaciais. Este artigo começa com algumas experiências dentro das arcas atuais, depois falamos sobre o que Alex Collier disse sobre a maneira como os andromedanos se conectam a novas naves estelares e terminamos com algumas palavras interessantes de Elena Danaan em seu livro ‘Nunca deixaremos você para baixo’ (3).

As Arcas e a Ativação por Certas Pessoas
Devido à chegada da Confederação Intergaláctica (4) ao nosso sistema solar em outubro de 2021, várias arcas teriam começado a ‘ativar’, o que se expressaria aumentando o magnetismo e a temperatura. Isso teria acontecido tanto na Lua (5), em Vênus (6) quanto em vários pontos do nosso próprio planeta, sendo o último no sul da Ucrânia (7).
JP, fonte militar do Dr. Salla, esteve dentro da arca na Lua (5) e esteve pelo menos duas vezes na Arca Atlântica (8,9). O interessante a esse respeito é que JP diz que certas pessoas que visitaram a Arca conseguiram ‘ativar’ certas informações nas paredes desses navios.
Ele menciona um chinês na Arca da Lua (5), e os ‘mexicanos’ na Arca do Atlântico. JP já havia se referido às Arcas em 2014 e a razão pela qual ele está presente em muitas dessas missões é provavelmente porque ele mesmo tem as chaves certas para ativar certas partes do interior dessas naves também. A maioria das pessoas que visitaram a Arca não conseguiriam ativar nada; os chineses teriam sido impedidos de entrar em uma determinada sala, enquanto esses indígenas poderiam entrar livremente (e até permaneceram naquela Arca por várias semanas, desencadeando uma missão de resgate (9)).

Alex Collier e as Naves Espaciais de Andrômeda
Na entrevista, Alex fala sobre a forma como os A’s (os Andromedanos) ‘batizam’ suas naves. Vamos ouvir o que ele disse: “Quando os A’s constroem um navio, antes que ele esteja realmente pronto para decolar para sua primeira missão, cada um dos tripulantes sobe o navio e fica em uma plataforma iluminada. Eles colocam as mãos na superfície externa do navio e uma frequência ressonante, ou algo assim, passa por seus corpos e chega ao casco. Agora o navio os conhece. Então, eles e o navio são um: o navio é uma extensão deles e eles são uma extensão do navio… Se você não for um membro dessa tripulação, você não entrará naquele navio. (1b)
Em conexão com as arcas, Alex Collier espera que eles trabalhem com o mesmo princípio, que se abram para ‘membros da tripulação’. Aparentemente, JP é considerado um membro da tripulação em algumas dessas Arcas, ele acrescenta.
Elena Danaan
Na entrevista, Elena descreve sua experiência em uma das naves da Confederação Intergalática. Ela disse: “A primeira coisa que me chocou, porque eu não tinha visto isso antes, foi que a arquitetura era orgânica, e as naves pareciam estar vivas, como conscientes… com aglomerados de cristais… que permitiam que eles fossem vivos em diferentes densidades ao mesmo tempo” (1c)
Em seu livro de 2021, Elena Danaan escreve sobre a natureza de (pelo menos certas) naves espaciais: “ Foi-me explicado que essas naves estão vivas, acredite ou não. A princípio é um pouco estranho compreender o conceito de matéria artificialmente animada… Essas naves são feitas de materiais vivos e sintéticos, respondendo ao controle da mente do piloto, consciência à consciência, e tanto a nave quanto o piloto são vinculados à mente assim que como sintonizados entre si. Algumas naves especiais até combinam com o DNA do piloto. Como eles trazem a consciência para a construção de um navio é bastante, para usar a expressão certa, alucinante! ” (3, p.31)

Emery Smith
(atualização em 21 de março de 2022) Enquanto procurava informações sobre a clonagem de humanos (14), encontrei Emery Smith por meio de um artigo sobre exopolítica (15). Em entrevista de 2018 (16), ele também fala sobre naves orgânicas. Aqui está um trecho: “ Muitas das naves são de material orgânico, o que significa que apenas o piloto daquela corrida pode operar o veículo devido à frequência do DNA genético e à frequência que estão emitindo. É como ter um animal de estimação ou um carro que responde apenas ao dono. Esses tipos de veículos são tão incríveis que geralmente são feitos no espaço por meio de harmônicos e frequência. Assim, eles podem realmente dar vida a um ofício e entusiasmá-lo com inteligência artificial ou consciência, ou ambos. E combiná-lo com o motorista ou ocupante deste veículo. ” (17).
Chave da alma? Chave genética?
Ao refletir sobre isso me pergunto como são essas chaves? Por que JP seria considerado ‘um membro da tripulação’? Seria por causa da genética? Quando Alex Collier diz que cerca de 200.000.000 (ou seja, 200 milhões) sementes estelares (12) estariam presentes na Terra neste momento, alguns deles seriam ‘membros da tripulação’ e isso é uma coisa genética, ou talvez mais de uma alma -chave-coisa? Poderia a consciência da alma ser a chave para ‘desbloquear’ certos elementos nessas arcas? Ou é o nível de consciência de uma pessoa, ou sua capacidade de amar? Alguns pensamentos interessantes para refletir. Se você tiver alguma opinião sobre isso, não hesite em compartilhá-la abaixo.
Atualização de agosto de 2022: Alex Collier fala sobre software de inteligência artificial líquida no webinar nº 2 (consulte a nota final 134 )
LINKS
(1) Arcas espaciais, frotas ET, Ucrânia e libertação humana: uma entrevista com Alex Collier e Elena Danaan
(1b) https://youtu.be/NWoKFrpKSmI?t=2274(Alex Collier sobre os A’s (Andromedanos) e suas naves)
(1c) https://youtu.be/NWoKFrpKSmI?t=1626(Elena Danaan sobre a natureza orgânica de certas naves)
(2) Alex Collier deu origem a outras páginas neste site, como 6th Dimensional Aid to Assist in Destruction of Repressive Hive-mind-structures? e Somos uma raça de avatares
(3) Danaan. E. (2021) Nunca iremos te decepcionar . Amazon Press
(4) A Confederação Intergaláctica | Antropologia Galáctica (P)
(5) Missões conjuntas dos EUA na China enviadas para espaçonaves alienígenas descobertas por Yutu 2
(6) CONTATO 02 – Jilian em uma arca enterrada em Vênus (Naara)- (14 de janeiro de 2022)
(7) A arca espacial enterrada na Ucrânia em Kherson é ativada para que a Rússia assuma o controle
(8) Missão conjunta dos EUA na China para a Arca Espacial ET gigante sob o Oceano Atlântico
(9) Missão de resgate da Arca Espacial Atlântica
(10) As Forças Especiais dos EUA estavam presas na Arca Espacial da Ucrânia agora Controlado pela Rússia? (veja arcas 1 para video em portugues)
(11) Alex Collier sobre os Andromedanos
(12) Programa Starseed Envoy | Antropologia Galáctica (P)
(13) Imagem retirada de What are Starseeds?
(14) Sobre a clonagem humana no programa espacial secreto (P)
(15) A clonagem humana prestes a ser desencadeada no mundo
(16) Entrevista com Fab Emery Smith por Destroying the Illusion(vídeo)
(17) Emery Smith: Trabalhei com naves alienígenas que mudariam o mundo como o conhecemos
Pingback: Diferentes Partes de uma Consciência Única Vivendo em Mais Corpos Simultaneamente | Brasileiros galácticos
Pingback: Um Netuno Paralelo e os Koldasii | Brasileiros galácticos
Pingback: Por que os Ciakahrr ajudaram os nazistas a construir seu Quarto Reich na Antártida e no Espaço? | Brasileiros galácticos
Pingback: Realinhamento holográfico do Corpo com uma Torção no Tempo | Brasileiros galácticos