Em uma entrevista em 3 de abril de 2022 com Corina Pataki, Elena Danaan falou sobre Portais, Stargates e Wormholes (1). Para este artigo serão utilizadas as informações desta entrevista e de outra realizada em julho de 2021 (2). Você também pode esperar alguns portais famosos que mencionarei.
WORMHOLES
Um Wormhole é um buraco negro que leva um de um local para outro. Leva algum ‘tempo’ para viajar através dele. É como um túnel. Você não está sendo teletransportado; você não está sendo ‘esmagado’ e ‘destruído’ como ao usar um portal.

PORTAIS E STARGATE
Elena Danaan diz que um stargate é um portal, um ponto de acesso a outro universo, outra dimensão ou mesmo outro tempo. Existem portais artificiais e naturais. Existem seres que seriam capazes de se tornarem eles próprios um portal, permitindo-se ‘teletransportar’ para outros lugares, densidades ou tempos. Um portal pode ser programado com uma espécie de chave. Essa chave permite que o usuário do portal se dirija a determinados locais.
Assim como na série ‘Star Gate’ haveria uma espécie de porta, às vezes chamada de ‘ porta de salto ‘ que consistiria em uma espécie de fluido ou como Thor Han chama uma espécie de ‘goo’, uma substância interdimensional que permite a criação de conexões interdimensionais.
No vídeo com Corina Pataki, Elena descreve o que acontece quando você realmente entra em tal portal ou stargate: “ Quando você entra neste fluido, você é desmaterializado e todos esses microvórtices, você os sente, como microagulhas em todos os lugares e você é rematerializado instantaneamente em outro lugar em seu destino. Liga, desliga” .
Aqui está um pouco mais sobre como um portal funciona: (da transcrição) “ Um portal é um dispositivo de teletransporte. Então você tem que inserir as coordenadas. Se você passar por um portal que encontrar e não inserir coordenadas, irá para onde as últimas coordenadas foram inseridas, as últimas pessoas que passaram por ele foram. Ficaria travado nisso. Então você precisa de uma chave de frequência. O que é uma chave de frequência? É um cálculo matemático, na verdade não é objeto, não é. É um cálculo matemático que você vai transmitir por frequência para o portal, para o material líquido de energia escura e gosma negra, e que enviará informações para ele e isso será subitamente colocado em ressonância com o local, que você pergunta em esta chave de frequência. ” (3)
O PORTAL ATRÁS DE JÚPITER
Provavelmente o maior portal do nosso sistema solar seria aquele atrás de Júpiter. Elena descreve este portal da seguinte forma:
“Fechei os olhos e o vi em uma nave científica da federação e eles estavam atrás da órbita de
Júpiter, e há um portal famoso lá, e eu não sabia disso. Eles tinham acabado de encontrar a
chave de frequência dela e estavam trabalhando na desativação, e eu vi a tela da nave, vi
esse portal roxo, portal roxo azulado como se abrindo, era como um vórtice, mas não um vórtice. Era
feito de uma espécie de líquido, não era um líquido, mas era uma espécie de… Thor Han chama de “A gosma”” (2).
É interessante notar que Tony Rodrigues menciona este portal atrás de Júpiter também em seu livro (4)

A NEBULOSA DO ANEL NO SISTEMA LYRA
O sistema Homem dentro do Sistema Lyra teria o lugar onde os humanos foram semeados pela primeira vez. Esta nebulosa conteria um poderoso vórtice/portal que teria sido a principal razão para o império Ciakahrr (7) iniciar a guerra que levou à dispersão de humanóides para longe de seu local de nascimento (8)
. Um Presente das Estrelas:
“[A Nebulosa do Anel] é o local de um vórtice interdimensional, de fácil acesso a uma infinidade de destinos. Este portal estratégico altamente valorizado foi a principal motivação para o Império Ciakahrr liderar uma invasão, saqueando no caminho o sistema Man por sua abundância de recursos, é claro, mas principalmente porque a civilização humanoide que ali vivia guardava o acesso ao vórtice. ” (9, p.182)
O PORTAL DE ORION
Eu escrevi antes sobre a Nebulosa de Orion, em conexão com o conceito da mente coletiva e sua antiga conexão com nosso sistema de internet (10). Os Ciakahrr não apenas estavam ansiosos para colocar suas mãos reptilianas no portal do Sistema Lyra, como também buscaram o do sistema Orion:
Inclui um portal interdimensional que foi, como se pode esperar, um alvo de primeiro interesse para o império reptiliano Ciakahrr. A corporação de Altair também queria também uma parte do prêmio, mas quando entenderam que as forças Ciakahrr eram muito mais poderosas e acordos de interesse foram feitos. Isso foi antes do Maitra se juntar à festa e muitos outros que o seguiram (11).
Para saber mais sobre o link entre este portal e as Guerras de Orion, acesse (17).
PORTAIS EM NOSSO PLANETA
Recentemente, um portal na Antártica foi descoberto (12) e parece que há alguma ‘funcionalidade de portal’ escondida nas arcas que estariam esquentando em todo o planeta. Já mencionei o do Atlântico e o da Ucrânia antes (13,14). Esses portais parecem ser capazes de teletransportar pessoas de uma arca para outra. O Dr. Michael Salla descreveu uma ‘transferência’ da Arca na Lua para aquela no Atlântico (15) e uma da Ucrânia para a Arca na Antártida (perto do Lago Vostok, 16).
LINKS
(1) Portais, Stargates e Kundalini com Elena Danaan e Corina Pataki
(2) Q & A Special, 13 de julho de 2021
(3) Q & A Starships, 24 de agosto de 2021
(4) Rodrigues, T. (2021) Ceres Colônia Cavalier . Imprensa Amazônia.
(5) Future War Stories
(6) NASA – A Nebulosa do Anel em Lyra
(7) O Ciakahrr (P)
(8) Conhecendo o Ahel (P)
(9) Elena Danaan (2020) Um Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia.
(10) A Nebulosa de Orion e a Mente Coletiva
(11) Perguntas e Respostas Orion – 25 de maio de 2021 (vídeo)
(12) Descoberta de um Portal na Antártica? (P)
(13) Mais sobre a Arca Atlântica e um Resumo da Arca – Missão de Resgate com a participação de russos (P)
(14) Rússia, a Arca Ucraniana e o Estado Profundo (P)
(15) Missão de Resgate da Arca Espacial Atlântica
(16) Seis dias para ET Seeders, Space Arks e o Grande Webinar de Revelação
(17) As Guerras de Orion
Pingback: Experimentadores descrevem a passagem por um Stargate | Brasileiros galácticos
Pingback: Encontrando um Peeping Tom do passado em um vórtice ao lado da sua cama | Brasileiros galácticos