Descrever as experiências de Elena Danaan com certeza é um ótimo passeio por um mundo em expansão mental. Quase nunca passam alguns dias sem outra história ou evento incrível nesses reinos galácticos. Em 11 de dezembro de 2022 (1), Elena descreveu como ela passou por um portal estelar pela primeira vez. No mesmo vídeo, Tony Rodrigues (2) também descreve suas experiências regulares de stargate durante seu programa de 20 anos e volta (3). Apresento as partes (curtas) relevantes da longa entrevista e forneço alguns comentários. Quando tiver tempo disponível recomendo assistir o vídeo completo claro.

A PRIMEIRA VEZ DE ELENA DANAAN EM UM STARGATE
Falamos brevemente sobre portais e stargates em um artigo anterior (4). Nesse artigo em particular, já mencionei este portal ou stargate atrás do planeta de Júpiter, que foi descrito por Tony Rodrigues e Elena Danaan. No primeiro fragmento podemos ouvir Elena descrever como ela passou por este portal estelar e que este não foi realmente um passeio prazeroso. Ela sentiu náuseas e experimentou sintomas de enjôo ou enjôo, que duraram cerca de um minuto, provavelmente encurtados porque ela estava usando um cinto de densidade (5).
https://video.wordpress.com/embed/U7qBd9Ld – Elena Danaan descreve sua primeira experiência stargate (1, 2 minutos)
Ela passa a descrever sua experiência nebulosa, que será tratada em um próximo artigo. Como eu disse anteriormente, Tony Rodrigues também fazia parte do ‘painel’ e ele descreveu como ele e a equipe da qual ele fazia parte passavam por portais regularmente. Nem sempre foi esse portal estelar natural em particular atrás de Júpiter, mas ele descreve a possibilidade de naves espaciais serem capazes de criar um portal por conta própria. O portal de Júpiter foi usado para viajar grandes distâncias frequentemente para outras galáxias.
https://video.wordpress.com/embed/Nyll6Lox – Tony Rodrigues fala sobre passar por stargates quase todos os dias durante alguns meses (1, 1,5 minutos)
Depois de sua visita à Nebulosa Carina (1), Elena voltou ao portal estelar e pôde vê-lo claramente. Abaixo está uma descrição desta testemunha ocular do portal estelar. Ela diz como realmente não se parecia com o portal estelar da série, embora tivesse essa qualidade azulada semelhante a um líquido. Ela diz que o portal parecia mais uma bolha, composta de energia escura. Ouça você mesmo:
https://video.wordpress.com/embed/DAFkOzgt – Elena descreve a aparência do portal estelar em seu retorno da Nebulosa (1, 1’21”)
Para encerrar este artigo, gostaria de deixar Tony falar sobre outros aspectos dos portais estelares. Ele disse que às vezes as coisas davam errado porque as coordenadas não estavam totalmente corretas. Isso pode significar que uma nave estelar acabou em algum lugar na atmosfera de um planeta, fazendo com que ela fosse instantaneamente coberta de gelo, por exemplo. O procedimento normal seria deixar um portal fora de um planeta (6). Não apenas as coisas davam errado no que dizia respeito às coordenadas espaciais, mas às vezes também havia falhas temporais. Tony Rodrigues conta como seu navio foi parar em algum lugar 16 horas antes do previsto. Eles tiveram que esperar 16 horas para continuar sua missão.
Ele afirma que cada espaçonave parecia cumprir o tempo de recuperação de 10 minutos para seu pessoal antes de continuar sua missão. Isso pode levar a várias naves espaciais esperando ou se recuperando nas bordas de um portal. Elena notou a presença de várias naves espaciais em torno de portais/portais estelares também. Tony acrescentou que nem todas as espaçonaves estavam lá para sua recuperação de 10 minutos, mas algumas estavam lá para proteger o portal. Já falamos sobre portais importantes antes; tanto as Guerras de Lyran quanto as Guerras de Orion teriam sido travadas por causa da presença de portais valiosos (7,8).
https://video.wordpress.com/embed/Kf4UIaXF – Tony Rodrigues sobre a aquisição de coordenadas para utilização de um portal e descreve alguns erros (1, 2 minutos)
LINKS
(1) NOVAS INTEL EXPLOSIVAS – NEBULAS, VISUALIZAÇÃO REMOTA, OPS MILITARES – ELENA, JEAN-CHARLES, TONY R, CHRIS O’CONNOR – 11 de dezembro de 2022 (2)
Rodrigues, T. (2021) Ceres Colony Cavalier . Imprensa Amazônia.
(3) Regressão de idade em 20 anos (P)
(4) Portais Estelares, Portais e Buracos de Minhoca (P)
(5) Trajes Inteligentes e Cintos de Frequência (P)
(6) Essa incompatibilidade de coordenadas lembra o que foi dito pelo Dr. Swerdlov sobre certa tecnologia que foi entregue aos humanos em conexão com o Projeto Montauk. As pessoas de Sirius B teriam vendido algum tipo de tecnologia de portal, mas não incluíam um guia perfeito, levando a transferências letais onde as pessoas acabavam em algum lugar no meio do espaço, ou em alguma rocha ou debaixo d’água em um oceano . Leia mais sobre em Exemplos de fraude de transferência de tecnologia por certos grupos alienígenas (P)
(7) A Nebulosa de Orion e a Mente da Colmeia (P)
(8) O que veio primeiro: as Guerras de Orion ou Lyran? (P)
(9) Fine Art America – Ashley Kujan
Pingback: Diferentes Partes de uma Consciência Única Vivendo em Mais Corpos Simultaneamente | Brasileiros galácticos
Pingback: Ressurgimento atual de (Montauk) Memórias do Futuro | Brasileiros galácticos
Pingback: Jean-Charles Moyen como Centro de Testemunhas SSP | Brasileiros galácticos
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos