
Em 9 de novembro de 2021, Elena Danaan postou um vídeo em seu canal ‘Mensagem de nossos amigos galácticos’ (1). Neste vídeo ela mencionou o Eban do sistema estelar Betelgeuse. Ela também falou sobre a Nebulosa de Orion que funcionaria como uma espécie de portal. Além de tudo isso, haveria o centro da Mente da Colmeia dos Eban. Dr. Michael Salla escreveu um excelente artigo sobre este Hive Mind e fez uma comparação com ‘o Borg’ da série Star Trek (2).
Este post que você está lendo agora fornece algumas informações sobre Betelgeuse, Hive Mind, Eban e Orion Nebula. Vamos começar identificando a estrela vermelha Betelgeuse no sistema Orion. Na imagem (3) você pode ver a estrela no canto superior esquerdo.
O quinto planeta que circunda Betelgeuse (também conhecido como ‘Carina’), chamado Edemera, seria o planeta natal da espécie conhecida como Ebani (4). Eles são descritos como seres Reptilóides Cinzentos e estariam profundamente envolvidos com a Cabala em nosso planeta (ou devo dizer, estariam profundamente envolvidos?)
O Eban seria parte de uma mente coletiva, que seria controlada centralmente pela Nebulosa de Orion, que você também pode ver nesta imagem, abaixo do ‘Cinturão de Orion’, as três estrelas no meio. Você pode este ponto ligeiramente mais leve. A ‘Rainha’ ou o que quer que controle esses Nebu é descrita no artigo acima mencionado (2):

[Elena] Oh sim, totalmente. Todos os Grays com genoma reptilóide, como Eban, Zeta, Graal, Solipsi Rai, Do-Hu etc…, estão em uma estrutura social do tipo colmeia. Sim, como os Borgs! Não, não estamos falando de implantes, é algo totalmente diferente. Não há tecnologia envolvida. Estamos falando de consciência. Embora tenham pensamento individual próprio, suas mentes são calibradas em uma mesma frequência cerebral específica conectada a uma consciência central chamada “rainha”.
Quando as ordens vêm dessa “rainha” centralizada, eles não resistem e obedecem, assim como os borgs. Não tenho certeza se é uma “rainha” de verdade, pode ser um supercomputador ou uma espécie de supra-IA não sei, mas se chama “rainha”. Esta “rainha” está localizada na nebulosa Orion M42. Eles têm individualidade, mas é muito básico. Quando a “rainha” manda uma ordem, imagine uma aranha quântica no centro de uma teia: todos a recebem e ela assume as funções cerebrais e o pensamento individual básico. Uma vez desconectados da rainha e, portanto, da colméia, eles estão perdidos e inúteis. (2)
Para mais informações sobre os avisos do Emerther contra o Nebu com uma referência específica à Nebulosa de Orion a 1350 anos-luz de nós, dê uma olhada em um artigo de junho de 2022 (6). Em janeiro de 2023 ficou claro que o império Nebu foi destruído pela Federação Galáctica dos Mundos (7). Mas o que fazer com os pequenos restos dessa Rainha da Colmeia não biológica? Abaixo você pode ouvir Elena falar sobre esse assunto. Este é um pequeno trecho de um vídeo muito impressionante de janeiro de 2023 (8).
Elena Danaan fala sobre questões relacionadas ao fim da Rainha da Colmeia – A Federação Galáctica gostaria que ela fosse destruída por causa de todo o sofrimento que ela causou durante milênios. Os outros Conselhos de Nataru (Via Láctea), como o Conselho dos Cinco e o Conselho de Andrômeda (Zenae,9) também concordariam. Eles, no entanto, precisam de permissão para obliterá-lo (ou ela) da Confederação Intergaláctica, que é mais alta na hierarquia do que as Organizações Nataru (o trecho do vídeo é de (8).
NOTAS
(1) Mensagem de nossos amigos galácticos, 9 de novembro de 2021
(2) Os líderes alienígenas cinzas altos acabaram de ser capturados pela Federação Galáctica
(3) Betelgeuse continua a escurecer, diminui para magnitude 1,506
(4) Veja Danaan, E. (2020) Gift from the Stars, p.226
(5) Orion Nebulosa tirada dos laboratórios Sky Image
(6) Crop Circles e Mensagens Binárias (P)
(7) E as Luzes se apagaram para o Nebu (P)
(8) CONTATO Ep. 20 ~ AS CONSEQUÊNCIAS DE ORION ~ 01 de fevereiro de 2023
(9) Os Zenae da Constelação de Andrômeda (P)
Pingback: O que realmente aconteceu 439 mil anos atrás? Duas contas conflitantes | Brasileiros galácticos
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos
Pingback: Faça login na rede Nebu com seu código pessoal Hydra Vulgaris | Brasileiros galácticos