( este artigo foi originalmente escrito em janeiro de 2022 )
Um dos objetivos deste site é estudar a maneira como as civilizações extraterrenas podem se comportar e interagir conosco e com outras espécies. Assim como na Terra, você tem espécies amigáveis e outras menos amigáveis e às vezes até hostis. Muito tem sido escrito e dito especialmente sobre mulheres que foram abduzidas para participar de todos os tipos de experimentos genéticos. Tanto Elena Danaan quanto Megan Rose tiveram sorte de serem salvas por membros da Federação Galáctica dos Mundos, mas muitas mulheres não tiveram tanta sorte.

Como costuma acontecer com os artigos deste site, eles são acionados pelos desenvolvimentos atuais. Desta vez, foi uma postagem no Facebook de Elena Danaan em 5 de janeiro de 2022, na qual ela se referia a algo estranho que aconteceu em uma entrevista que Robert Earl White deu em um programa de Nova York chamado ‘The Disclosure Network’.
Perto do final daquela entrevista em particular (1) Robert Earl queria mencionar o livro ‘A Gift from the Stars’ de Elena e de alguma forma toda vez que ele tentava soletrar o nome dela, o som desaparecia, cerca de três vezes seguidas, como se alguém não quisesse que seu nome fosse mencionado na rádio pública! Ouça você mesmo em (1).
Isso me deixou curioso sobre esse homem e descobri que Elena Danaan havia feito uma entrevista com ele em março de 2021 (2). Escutei a maior parte da entrevista em que ele fala sobre sua mãe Beth Ann White, a quem Elena dedicou o referido livro (3). Ele explica o que aconteceu com sua mãe quando ela tinha 22 anos em 1991. Como eles viram uma nave espacial (provavelmente uma Kiilly Tokurt, (4)) que parecia ser atingida por alguma luz e implodiu bem atrás de sua casa. Ele fala sobre como eles foram rapidamente visitados por esses ‘Homens de Preto’ de atuação estranha e um militar que realizou algum tipo de terapia de regressão em sua mãe, após o que ela começou a se lembrar dos sequestros que aconteceram.
Robert disse que sua mãe também conseguiu se lembrar de tudo o que aconteceu depois. Ela lembrou como experimentos de reprodução foram realizados nela, usando seus ovos, que foram misturados com o material genético desses cinzas brancos altos, provavelmente o Kiily Tokurt (4). A imagem que mais me impressionou foi que ela estava lá em uma de suas naves espaciais e viu seus próprios filhos híbridos, alguns dos quais eram deformados. Ela perguntou se poderia levar um de seus filhos de volta para a Terra, mas eles não concordaram, principalmente porque as pessoas na Terra não aceitariam um híbrido.
Embora isso possa parecer cruel, faz sentido. No livro de 2021 de Danaan, ‘Nunca o decepcionaremos’ (5), você pode ler sobre como foram tratadas as crianças híbridas que foram resgatadas de muitas bases subterrâneas profundas na Terra. Enquanto estava na estação orbital científica da Federação Galáctica dos Mundos, Elena foi informada de que essas crianças híbridas (e adultos híbridos da mesma forma) não foram devolvidas à Terra, porque não seriam aceitas.
Elena escreve: “ Thor Han me explicou que essas crianças haviam sido selecionadas para serem evacuadas para um planeta chamado Meton, nos sistemas Centaurian, onde seriam adotadas por novas famílias ” (5, p.55)
Na entrevista, Robert Earl White expressa seu desejo de realmente entrar em contato com seus meio-irmãos e irmãs híbridos. Assista à entrevista para conhecer melhor a história de Beth Ann White (2).
Em 15 de junho de 2022, Elena falou sobre esse método desprezível de usar uma espécie de manipulação emocional das mães depois de verem seus filhos híbridos, a fim de fazê-los querer convidá-los para vir à Terra (6). Ver artigos relacionados (7,8).

LINKS
(1) Robert Earl White na rádio de Nova York sofre interferência ao tentar mencionar meu nome
(2) Quem era Beth Ann White? (Entrevista com Robert Earl White em 17 de março de 2021)
(3) Danaan, E. (2020) Um presente das estrelas. Imprensa Amazônia.
(4) The Kiily Tokurt de Suhail (Vega) (P)
(5) Danaan, E. (2021) Nunca o decepcionaremos: Encontros com Val Thor e viagens além da Terra. Imprensa Amazônia.
(6) Atualização do que está acontecendo – 17 de junho de 2022
(7) Um tom diferente de alma híbrida (P)
(8) Chantagem emocional de mães de híbridos (P)
Pingback: Explorando a Dimensão Russa | Brasileiros galácticos
Pingback: Tendo uma vida útil de dois mil anos – O Metoni no sistema Proxima Centauri | Brasileiros galácticos