Impulsionado pelo recente ressurgimento de memórias de décadas de nosso futuro por Rebecca Rose (1), sinto o desejo de explorar o componente russo em tudo isso. Será que de alguma forma há novas peças do quebra-cabeça a serem encontradas no território russo (2)? Para abrir espaço para essa possibilidade, quero começar com este artigo. Vamos todos nos tornar nossa própria Elena Danaan e nos sintonizar e encontrar as respostas que precisamos de nossa orientação em vários níveis. Talvez nossa recém-descoberta Chama Gêmea Semente Estelar tenha algo interessante a acrescentar? (3)

RÚSSIA NESTE SITE
É sempre bom usar artigos anteriores como uma introdução. Neste caso, falamos sobre a Rússia algumas vezes. Temos as informações sobre a Arca Ucraniana abaixo de Kherson, do outro lado do rio Dnjepr, abaixo das areias de Oleshky (4). Nessa página você pode ler sobre o presidente russo Putin, o Deep State e uma profecia de Edgar Cayce.
Depois, temos aquele caso engraçado em torno do Far Sight (ed) Institute, que afirmou que seus visualizadores remotos foram capazes de ver que Vladimir Putin estava cercado por alienígenas regressivos de uma possível natureza reptiliana. Até o Dr. Salla foi enganado nessa história (pelo menos no começo) (5). Mais tarde o Far Sight Institute promoveu outra história engraçada, nomeadamente sobre a necessidade de ajudar o híbrido Essassani a ser acolhido por nós, terráqueos. Isso não caiu bem com Elena Danaan (6,7). Também desencadeou uma série de artigos sobre esse assunto (8-10). Eventualmente, levou a uma alteração da Primeira Diretriz para impedir que esses métodos manipulativos ocorressem novamente (11).
RÚSSIA E OS ACORDOS DE JÚPITER
Em julho de 2021 teriam sido assinados os acordos de Júpiter (12). As reuniões em Ganimedes foram organizadas pela Federação Galáctica dos Mundos com pessoas da Aliança da Terra (13) entre outros. As reuniões foram realizadas para garantir que, eventualmente, as pessoas da Terra assumiriam a custódia do Sistema Solar, o que também implicava que eles seriam capazes de defender o sistema solar com uma impressionante frota de naves espaciais.
Durante essas Reuniões de Júpiter, também havia delegações russas. Vamos ler a página do Dr. Michael Salla sobre isso (12):
“Isso leva à questão crítica de que tipo de papel de liderança a China e a Rússia desempenham nesta aliança espacial multinacional emergente, colaborando diretamente com a Federação Galáctica e outras organizações espaciais positivas? A mensagem de Elena de Thor Han nos fornece uma resposta:
Thor Han me mostrou também a única memória visual que ele tinha desses eventos: visto de sua nave, três naves ovóides deixando a órbita de Júpiter após o segundo desta série de três encontros finais. Cada nave tinha delegados militares da Terra a bordo, por país. Ele não me disse qual era o terceiro, mas dois deles estavam carregando oficiais chineses e russos, e ele foi informado de que ambas as multidões estavam muito infelizes. Ele disse que os EUA ganharam a responsabilidade de organizar a nova coalizão espacial unida da Terra.

O que corrobora a informação de Elena aqui é que nenhuma outra nação espacial se juntou à China e à Rússia em sua proposta de iniciativa da Estação de Pesquisa Lunar Internacional, lançada com seu acordo bilateral alcançado em junho de 2021 . Apenas os EUA conseguiram criar uma coalizão espacial multinacional por meio dos Acordos de Artemis, dos quais a Rússia se recusou a aderir por ser “muito centrada nos EUA”, e a China foi excluída devido ao seu roubo contínuo de propriedade intelectual e espionagem industrial . Consequentemente, não é uma grande surpresa que as delegações chinesa e russa “estejam muito descontentes” com os acordos alcançados perto de Júpiter que deram o papel de liderança crítica aos EUA”. (12)
RÚSSIA, VAL THOR E O INDUGUTK
Ao navegar pelos vídeos de Elena, encontrei algumas menções à Rússia. Como você também pode ler em ‘We Will Never Let you Down’ (14) de Elena Danaan, Val Thor visitou a Rússia e foi ele quem distribuiu o ‘Livro Russo sobre Raças Alienígenas’ para eles (15). Também descobri que não era apenas o governo dos EUA/Majestic 12 que havia feito acordos secretos com alienígenas regressivos, mas aparentemente não apenas os EUA, mas a Rússia e a China também tinham alguns acordos com o pessoal de Betelgeuze, chamado Indugutk (16,17 ).
VLADIMIR MEGRÉ E ANASTASIA
A famosa série ‘Ringing Cedar’ da década de 1990 de Vladimir Megré é outro elemento russo em toda a mistura. Já mencionei Anastasia, a mulher da Sibéria com habilidades incríveis, uma vez antes neste site no contexto do Teletransporte Quântico (19). Quem foi ou é ela? Até que ponto suas habilidades psíquicas podem ser comparadas às habilidades que desenvolveríamos nós mesmos no futuro, quando finalmente consertássemos a bagunça? (20)
REBECCA ROSE
Como eu disse na introdução, Rebecca Rose (1) tem adquirido certas lembranças de seu período de Montauk que podem vir a ser relevantes durante este período de tempo. Você pode ler o texto completo na parte inferior de (4).
“ Eu descrevo uma estação de observação espacial russa na Terra… que está ligada a uma nave pleiadiana em algum lugar do sistema solar. Em minha lembrança detalhada, é bastante claro que os russos têm uma aliança completamente transparente com esta raça nórdica e que decididamente NÃO é sobre armas e conquista ou guerra, mas sobre unidade, elevação e avanço benevolente.
Percebi depois que emergi dessas memórias muito vívidas que o que vi na Rússia há tantas décadas está se concretizando agora. — A Rússia tem a chave para o surgimento de um novo mundo neste planeta? — Não se olharmos para a propaganda de notícias mainstream. Mas acredito no que vi e esta é uma peça-chave para o que vem a seguir. Acredito que uma mudança radical está chegando – e que mais será revelado por Montauk e pela bala de prata.” (21)
Alguns dias depois, ela teve outra memória ressurgindo (de 25 de janeiro de 2023):

“Na manhã de domingo, outra memória bala de prata de Montauk apareceu inesperadamente. Este é o segundo recall em uma semana em que me pego lembrando, de repente e com riqueza de detalhes, que potencial futuro fui enviado para ver de dentro do “tubo de tortura do túnel do tempo”. Eu sou mostrado uma base militar dos EUA. Há um grande corpo de água à minha direita, uma fachada de tijolos à minha esquerda. Soldados estão fazendo exercícios, marchando na estrada. Uniforme militar, botas pretas brilhantes. Eles estão desarmados. Vejo um míssil de alta tecnologia no céu, descrito como supersônico na gravação de áudio desta experiência no domingo. Os soldados estão caindo para trás, atordoados. O míssil chegou a sua conclusão??
— E então algo notável acontece. Uma nave ET aparece acima. Tem uma variedade de ângulos e subestruturas complexas dentro de sua aparência geral. ETs benevolentes parecem estar interceptando um bombardeio, tornando-se conhecidos em plena luz do dia. Os soldados olham para cima, como se estivessem vendo anjos ou deus. Eles estão claramente surpresos, quase chorando, e não têm medo. – Eu ouço meus manipuladores, de volta à bala de prata que contém meu corpo eletro-carregado de 6 anos, “QUEM SÃO ELES?! NOS DIGAM!!”
Mais uma vez estou bloqueando a retransmissão de informações. Eles aumentam o suco, o que me machuca mais e acelera o tempo. — Os ETs parecem ser Pleiadianos, possivelmente no comando de uma confederação maior. Sinto que este é o mesmo grupo engajado em uma aliança benevolente com os russos, que também vi dos limites da máquina do tempo de bala de prata. Embora eu tenha sido enviado para observar esta cena há 44 anos em Montauk, é possível que isso se concretize agora? — Os ETs se revelam e o povo não tem medo. — Sem arrependimentos, RR
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
Bem, até agora para a introdução a esta dimensão russa das questões. Não sei o que vai sair disso. Perguntei a Elena Danaan se ela sabia alguma coisa sobre um Programa Espacial Secreto dos russos e ela respondeu que não tinha conhecimento. Acho que seria bom incluir a comunidade que não fala inglês em nossa operação de pesquisa e divulgação. Já fiz alguns preparativos para um site de antropologia galáctica russa que, neste momento, também apresenta uma entrevista dublada em russo entre Rebecca e James Rink de 2020 (22).
Se algo interessante surgir em sua mente, não hesite em compartilhar com o resto de nós comentando abaixo deste artigo!
PROGRAMA ESPACIAL SECRETO RUSSO
Foi através de uma série de entrevistas de Alisha Braché com participantes do Programa Espacial Secreto (25) que conheci um novo nome para mim, ou seja, Daryl James . Ele também teria servido uma turnê de 20 anos e volta (26). Pretendo estudar suas entrevistas que parecem ter começado apenas em abril de 2022. Abaixo está um trecho de uma entrevista que Daryl James fez em um canal russo do Youtube com Tanya Gegina (27) naquele mês. Na parte abaixo ele diz que além do Solar Warden (28), existe também um SSP Russo, um SSP Chinês (29), um SSP Japonês e até um SSP Indiano. Ele se lembra de ter conversado com uma telepata russa no espaço.
Daryl James fala sobre o Programa Espacial Secreto Russo (27)
Durante a entrevista com Alisha Braché (25), Rebecca Rose também falou sobre suas visões Montauk do futuro, conforme descrito acima neste artigo (23,24). Daryl James de certa forma afirmou o que Rebecca tinha visto sobre o papel da Rússia. Daryl disse que foi informado de que a Rússia realmente se tornaria o novo líder mundial como em ‘1000 anos de paz’. A principal razão seria que a Rússia tem os maiores recursos naturais do mundo. Assista ao trecho relevante de (25):
Daryl James fala sobre a Rússia como a nova potência mundial em um período de ‘mil anos de paz’ (25)
Daryl James tinha ainda mais a dizer sobre o papel da Rússia e até ouviu coisas sobre o provável futuro da Ucrânia e do Alasca. Observe você mesmo abaixo; este trecho vem da parte final da entrevista com Tanya Gegina.
NOTAS DE RODAPÉ
(1) O Ressurgimento Atual de (Montauk) Memórias do Futuro
(2) Estou falando de território no sentido geral da palavra, significando tudo relacionado à Rússia. Estou falando das fronteiras do maior país do mundo.
(3) O Programa Star Seed Envoy (P)
(4) Rússia, a Arca Ucraniana e o Estado Profundo (P)
(5) Presidente Putin e o Far Sight Institute (P)
(6) Bashar, o Far Sight Institute e o Movimento de Resistência Essassani Psy-Op (P)
(7) Danaan, E. (2022) Os Semeadores . pp. 240-243
(8) Um tom diferente de alma híbrida (P)
(9) Chantagem emocional de mães de filhos híbridos (P)
(10)Vendo e ajudando crianças híbridas experimentais – a história de Beth Ann White (P)
(11) Uma nova emenda à primeira diretiva (P)
(12) Reuniões secretas perto de Júpiter decidem o futuro do nosso Sistema Solar?
(13) The Earth Alliance (P)
(14) Danaan, E. (2021) Nós nunca o decepcionaremos
(15) Livro russo secreto de raças alienígenas (pdf) – Você poderia chamar isso de um precursor bruto de A Gift From the Stars (16) que parece muito mais amigável e é muito mais elaborado
(16) Danaan, E. (2020) A Gift From the Stars
(17) Eles fazem parte do Nebu (P) – Você pode encontrar mais sobre esses creeps naquela página.
(18) Yuri Gagarin
(19) Teletransporte quântico (P)
(20) Algumas novas habilidades humanas para esperar (P)
(21) De seu canal de telegrama Rebecca Rose Sirius Blue
(22) Antropologia galáctica russa
(23) Uma aliança extraterrestre russa – o futuro visto de Montauk
(24) ETs interceptam o bombardeio de uma base militar americana – O futuro visto de Montauk
(25) Cosmic Gateway SSP Mesa Redonda ~ Daryl James, Rebecca Rose & Tony Rodrigues hospedado por Alisha Braché
(26) Daryl D. James – Seu próprio site
(27) Regressão de idade em 20 anos – Moyen e Relfe
(28)Homo Galacticus – Daryl James – SSP. Entrevista para o canal russo do YouTube
(29) The Excelsior and Solar Warden
(30) No que diz respeito à China, temos esses artigos sobre o rover Yutu 2 na Lua (31) e a participação de militares chineses na exploração do Arca Atlântica (32). Também há a ideia de que os chineses deram as bases da Antártida à Aliança da Terra (33,13)
(31) Missões conjuntas dos EUA na China enviadas para espaçonaves alienígenas acidentadas descobertas por Yutu 2
(32) Missão conjunta dos EUA na China para a gigante ET Space Ark sob Oceano Atlântico
(33) China dá Dark Fleet Antarctica Bases para Earth Alliance para construir Frotas Espaciais
Pingback: Jean-Charles Moyen como Centro de Testemunhas SSP | Brasileiros galácticos
Pingback: O Deep State está avançando rapidamente em direção à sua própria destruição | Brasileiros galácticos
Pingback: Para montar seu próprio buquê de contatos SSP | Brasileiros galácticos
Pingback: O Taal-Shiar e o Swaruu AI | Brasileiros galácticos