( en español : Chantaje emocional de madres de niños híbridos )
Depois de escrever ‘A Different Shade of Hybrid Soul’ (1), pensei ter prestado atenção suficiente a esse fenômeno de crianças híbridas e como os Greys estão tentando espremê-los em nosso planeta. Elena foi muito clara sobre esse assunto no vídeo de 17 de junho de 2022 (2). ‘Hora de passar para o próximo tópico’, pensei e continuei no livro de Rousseau (3-6).

ENTREVISTA DAVID ROUSSEAU COM UMA MÃE ABDUZIDA
Logo depois de onde eu havia parado em seu livro, David escreve sobre como ele teve uma entrevista com uma mulher em Nantes, e adivinhe do que se tratava essa entrevista? Essa ‘sincronicidade’ era grande demais para ser ignorada, então aqui está uma parte da palestra deles:
“ Ela então me contou sua história. Eu escutei com atenção e tomei nota enquanto ela falava. Era preocupante como ela se lembrava de alguns detalhes, especialmente a recuperação do ovo. Mas o que mais me impressionou em sua história foi quando eles -os Greys- (7) trouxeram filhos para ela, três deles.
“Estes são seus filhos”; eles me disseram.
“Uau, isso é inacreditável! Como você se sentiu então? O que você sentiu?”
“Não consegui explicar, mas senti essa conexão com eles. Um vínculo mãe-filho. Eu estava convencido de que eles eram realmente meus filhos. Eu senti isso nas minhas entranhas, no meu coração. Estava martelando no meu peito. Eles são diferentes de nós. Tão diferente. Disseram-me que graças aos meus ovos e a todas as extrações, conseguiram criar seres híbridos, entre nós e eles”.
“Você disse que havia três filhos? Garotas? Rapazes? Eu não sei se você pode colocar dessa forma…”
“Havia uma menina e dois meninos. Mas eles usam os termos ‘fêmeas e machos’”.
“Eles? Muito interessante. E eles disseram alguma coisa para você?
“Sim! Sim! Na minha cabeça… ouvi a voz da minha filha… ouvi a voz dela na minha cabeça… Seus grandes olhos escuros me fitavam e senti ternura. Então, ela me disse: “Mãe, estamos tão felizes que finalmente podemos vê-la”. E ela me pegou nos braços. Meu Deus! Eu a segurava em meus braços e a emoção aumentou, tão forte e indescritível em palavras humanas e até em sentimentos, e desatei a chorar”.
Lágrimas escorriam por suas bochechas. A emoção era grande e ainda muito viva nela. ” (3, pp. 205-206)
CONCLUSÃO
Já nos deparamos com esse fenômeno antes de manipular as mães para que se apeguem a seus descendentes híbridos a fim de forçar seus híbridos ‘borg’ a entrar em nosso mundo. Beth Ann White teve essa manipulação de ‘olhe para seus adoráveis filhos híbridos’ em uma nave espacial (8). Normalmente não repito as coisas, mas vou abrir uma exceção citando novamente o conselho de Elena para todas essas mães:
“ Como você pode promover a agenda de pessoas que estão sequestrando você, abusando de você e usando você como uma vaca de fábrica e você sabe disso… você precisa cortar o link. Essas crianças são como Borg; eles estão ligados a uma colmeia” (2)
Para saber mais sobre as tentativas de fazer com que esses Grey Hybrids sejam bem-vindos por nós, confira o Essassani (9). Uma italiana diz que até tirou uma foto de seu agressor (10).
LINKS
(1) Um tom diferente de alma híbrida (P)
(2) Atualização do que está acontecendo – 17 de junho de 2022
(3) Rousseau, D. (2019) Além do nosso mundo, parte I: Alma estelar . Somente e-book (esperei meses pela publicação de uma versão em brochura, mas isso não aconteceu, então comprei o e-book)
(4) French SSP Insiders Speak Out (vídeo da entrevista).
(5) David Rousseau Website 1
(6) Davian Art
(7) The Nebu (P)
(8) Vendo e ajudando crianças híbridas experimentais – a história de Beth Ann White (P)
(9) Bashar, o Far Sight Institute e o movimento de resistência a Essassani Psy- Op (P)
(10)Verifique as notas finais 62-64
Pingback: Uma moratória temporária na Intel por Elena Danaan por causa de desinformadores | Brasileiros galácticos
Pingback: Um Netuno Paralelo e os Koldasii | Brasileiros galácticos
Pingback: Explorando a Dimensão Russa | Brasileiros galácticos
Pingback: Menjelajahi Dimensi Rusia | Antropologi Galaksi
Pingback: Vendo e Ajudando Crianças Híbridas Experimentais | Brasileiros galácticos