( Este artigo foi originalmente escrito em setembro de 2022 )
Já falamos sobre o Nebu (1) muitas vezes neste site. Conhecemos esses caras por seus ‘projetos’ de abdução e hibridação (2) e suas adoráveis operações psicológicas (3). Eles desempenharam um papel crucial nas Guerras de Orion (4) e foram fundamentais neste acordo desagradável com o MJ-12 (5). Também aprendemos que esses Grays (não TODOS os ‘Grays’) têm uma maneira especial de interagir uns com os outros, ou seja, através de uma estrutura de mente de colmeia que os conecta a algum tipo de rainha de colmeia semelhante a IA de supraconsciência que provavelmente reside no M42-Nebulosa na Constelação de Orion (6). Além de tudo isso, eles também tendem a cheirar mal.

HYDRA VULGARIS
Após este breve resumo dessas raças Nebu, gostaria de apresentar a você um organismo muito pequeno chamado Hydra Vulgaris. Este minúsculo monstrinho tem algumas qualidades únicas: ele pode se reproduzir de três maneiras, primeiro, digamos, da maneira normal com esperma e ovários; em segundo lugar, sob condições quentes favoráveis, uma nova hidra completa também pode crescer a partir de uma hidra adulta e, em terceiro lugar, ela tem essa habilidade astuta de se regenerar quando cortada em pedaços:
“ Quando uma hidra é cortada em segmentos, cada segmento, se grande o suficiente, crescerá em uma hidra individual dimensionada em relação ao tamanho do segmento. Isso acontece em outros animais, como a estrela do mar” (8)
UM PLANO MALIGNO DA NEBU
Imagine que você é uma esperta rainha Nebu desfrutando de seu poder perto deste portal temporal interdimensional (4) e tem o desejo de expandir seu império integrando novas espécies, assim como a famigerada Rainha Borg (9 ). É fácil conectar-se aos seus asseclas quando eles compartilham o mesmo DNA, mas quando o DNA não corresponde, você precisa pensar em outra coisa para primeiro se conectar a eles e, finalmente, controlá-los. Que tal criar pequenas hidras sintéticas? E como colocá-los nos corpos daquela espécie que você acrescentaria com tanto prazer ao seu império?
A CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA E A FEDERAÇÃO GALÁCTICA DOS MUNDOS (10)
Então, você elaborou seu pequeno esquema e conseguiu que essa espécie aceitasse sua nano-hidra e quando você estava prestes a ligar o interruptor de conexão, algumas outras espécies interferiram e quebraram seus códigos de conexão e até destruíram a maior parte de sua tecnologia necessária para transformá-los em escravos dóceis. De alguma forma, esses seres conseguiram, usando o som, impedir que suas hidras se reproduzissem e entrassem no DNA daquela espécie que você queria controlar. Embora a comunicação com eles não fosse mais possível, os resquícios de sua ofensiva hidra ainda podem causar danos.
esta história ‘imaginária’ foi baseada em (11) e as coisas eventualmente não acabaram muito bem para aquela esperta Rainha Nebu (12))
LINKS
(1) O Nebu (P)
(2) Um tom diferente de alma híbrida (P)
(3) Bashar, o Far Sight Institute e o Essassani Psy-Op (P)
(4) As guerras de Orion (P) ; assista ao segmento de vídeo naquela página para ouvir sobre as características interdimensionais e de viagem no tempo deste portal
(5) Muito foi escrito sobre este acordo durante a administração Eisenhower. Eu escolhi uma entrevista relativamente recente de maio de 2022 com Laura Eisenhower e o Dr. Michael Salla, se você quiser saber mais sobre este acordo: President Eisenhower’s Extraterrestrial Legacy: Interview with Laura Eisenhower
(6) The Orion Nebula and the Hive Mind (P)
(7)A Hidra Imortal: Um Minimonstro de Água Doce Que Desafia o Envelhecimento | Deep Look
(8) Wikipedia: Hydra vulgaris
(9) Acabei de assistir Star Trek Picard, 2ª temporada, com um ótimo papel da Rainha Borg.
(10) A Confederação Intergaláctica (P)
(11) Danaan, E. (2022) The Seeders, pp.136-143
(12) E as luzes se apagaram para o Nebu
Pingback: Três Tipos de Matrizes de Alma Planetária | Brasileiros galácticos
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos
Pingback: A Linhagem Enlil | Brasileiros galácticos
Pingback: Anu, Enlil e Enki e o Encontro com os Quatro Conselhos | Brasileiros galácticos
Pingback: O que realmente aconteceu 439 mil anos atrás? Duas contas conflitantes | Brasileiros galácticos