
Os Nebu são frequentemente mencionados no material de Elena Danaan. Eles não são o tipo de ser mais legal e tendem a ter um cheiro bastante ruim também. Eles apareceram em alguns artigos neste site (1-4) e na Exopolítica (5-7). Uma vez que eles têm desempenhado um papel fundamental nos sequestros cruéis e nos ‘programas de reprodução’, pensei que era hora de ver o que é esse grupo. Felizmente, eles foram expulsos de nosso sistema solar, mas ainda somos confrontados com suas sombras por meio de programas de desinformação (8) e, recentemente, das tentativas de receber seus híbridos por nós (9).
O NEBU
As informações para este artigo são derivadas de uma sessão de perguntas e respostas sobre Orion de 25 de maio de 2021 (10) e ‘Um presente das estrelas’ (11). Então vamos começar. Aqui estão os membros do ‘Nebu-gangue’:
O Nebu (imagem retirada de (10)) – fila superior: Maytra, Kiily Tokurt (12), Eban (1) ; abaixo: Graal, Ciakahrr (13) e Indugutk

Eu coloquei alguns deles em uma página separada neste site antes, ou seja, o Kiilly Tokurt de Vela (12) e o Ciakahrr (Draco) do sistema estelar Alpha Draconis (Thuban) (13). Vou apresentar brevemente as outras ‘estrelas Nebu’ abaixo:
O Maytra – Raça muito ruim, a pior de todas (11, p.82)
Esta raça vem de uma galáxia completamente diferente, ou seja, a Galáxia de Andrômeda (que eles chamam de ‘Megopei’). Isso não deve ser confundido com o aglomerado estelar de Andrômeda dentro de nossa própria Galáxia Láctea ‘Natáru’ (14), de onde vêm as pessoas altamente benevolentes que têm contato com Alex Collier por algumas décadas. Acredita-se que o Maitra tenha uma vida útil de cerca de 120 anos. “Sua motivação é raiva, ódio e assimilação… Os Maytrei estiveram envolvidos em várias tragédias ao longo da história da humanidade. Algumas das piores pragas foram infligidas por eles com o conhecimento e a concordância dos reptilianos, que querem que a população humana nunca ultrapasse 8 bilhões.” (11, p.82)

O Eban
O mundo natal desta raça pode ser encontrado no planeta Edemera, que é o quinto planeta orbitando Betelgeuze (a estrela vermelha no canto superior esquerdo de Orion). “… Edemera, é um mundo desagradável, frio e deserto…. Eles estão profundamente envolvidos com a Cabala na Terra e trabalham ao lado dos militares Terranos em instalações subterrâneas, em programas de hibridização e escalpelamento de almas.” (11, p.226)
Consulte a nota final 62 para uma fotografia de alguém que com certeza se parece muito com um Eban
O Graal
Esses caras de aparência amigável são da terceira estrela do cinturão de Orion, chamada Mintaka (Aragorog). Além do Graal, você também pode encontrar Reptilóides, Anfíbios e até Dinóides nos sete planetas que orbitam Mintaka. “O Graal gosta de conquistar e saquear. Os Graals causaram grandes danos nos sistemas próximos, mas a razão pela qual eles não dominaram a galáxia é sua inaptidão para se organizar, pois são movidos por uma agressividade compulsiva.” (11, p. 233-234) (ver nota 70 para mais informações sobre Mintaka)
Indugutk – extremamente violento –
“Seu mundo natal é Uruud Prime (16), um planeta artificialmente projetado no sistema Bellatrix (canto superior direito em Orion). Indugutks são sáurios-reptilóides nativos de Uruud (=Bellatrix). Eles são extremamente violentos por natureza e se parecem com répteis cinzas altos e brancos. Você pode reconhecê-los por esse cheiro específico que eles produzem, antes mesmo de vê-los, e que lembra enxofre queimado. Indugutk tem tratados com o governo terráqueo envolvido em programas espaciais como os EUA, Rússia e China, pois eles têm bases em Terra Moon para mineração, usando escravos para esta tarefa. (17) (11, p.224)
Os Nebu são os que contataram o MJ-12 e fizeram acordos com eles em 1954 (pelas costas do presidente Eisenhower).
OS NEBU, OS CIAKAHRR E A RAINHA DA COLMEIA
Embora os Ciakahrr tenham se juntado aos Nebu, isso não significa que eles façam parte dos Grays, é claro. Tenho a impressão de que o Nebu é freqüentemente usado para descrever as facções Grey (e muitas vezes até mesmo as facções Orion-cinza). Em outro artigo (1) escrevo sobre o conceito da mente coletiva com sua rainha. Parece que há uma rainha para cada raça, não apenas para os Eban, ou haveria uma rainha que ‘governa’ mais grupos de Greys? O Ciakahrr também faria parte de uma mente coletiva. (“… Reptilianos (sejam eles Ciakahrr, Nagai, raças tal Grey ou relacionados a Solipsi Rai) não têm uma matriz de alma individual como os humanos, mas são parte de uma consciência coletiva do tipo colmeia.” (11, p.309)
Para mais informações sobre os avisos do Emerther para os Grays (e especialmente o portal na nebulosa de Orion), consulte (18)
DERROTAS EM NOSSO SISTEMA SOLAR E NO SISTEMA SIRIUS B
Os Grays não tiveram seus melhores anos em 2021 e 2022. Eles foram pegos em setembro de 2021, depois que a Federação Galáctica dos Mundos conseguiu hackear o código de frequência de sua mente coletiva (19,20). Perto do final de 2022, esse hacking teve um efeito devastador no Nebu e em seu controle do sistema Sirius B. Para encurtar a história: eles também foram expulsos desse sistema (21), liberando o sistema completo de Sirius B, permitindo que Myra, que é meio Ashkeru de Sirius B, visite seu planeta natal (22).
LINKS
(1) A Nebulosa de Orion e a Mente da Colmeia
(2) Desconectando os Servidores de Internet dos Cinzas Altos e sua mente da Colmeia em outubro de 2021
(3) Desmantelamento da ‘Máquina’ de Reencarnação Forçada de Nebu na Lua
(4) Crop Circles e Binário Mensagens (P)
(5) Os líderes alienígenas Tall Grey acabaram de ser capturados pela Federação Galáctica?
(6) A lua de Marte Phobos acabou de ser libertada do controle extraterrestre hostil?
(7) Os apagões do Facebook e das mídias sociais foram devidos à captura de alienígenas altos e cinzentos?
(8) Fugindo das bombas-relógio programadas pela mente com elegância
(9) Bashar, o Far Sight Institute e o movimento de resistência a Essassani Psy-op (P)
(10) Q&A- ORION – 25/05/2021
(11) Danaan, E. (2020) Um Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia.
(12) Kiily Tokurt de Suhail (Vela) (P)
(13) Os Ciakharr (P)
(14) Os nomes reais de várias estrelas – como são chamados por seu próprio povo (P)
(15) Nomeie essa estrela!
(16) Uruud Prime; não deve ser confundido com Aries Prime (P) , a principal cidade de Marte
(17) A descrição é de 2020, período em que a Lua ainda não foi liberada. Eles teriam sido expulsos da Lua em fevereiro de 2021 – Efeitos da Liberação da Lua
(18) Crop Circles e Mensagens Binárias (P)
(19) Danaan, E. (2022) Os Semeadores (Veja o capítulo ‘The Catch, pp. 50-59 )
(20) Os líderes alienígenas Tall Grey acabaram de ser capturados pela Federação Galáctica?
(21) O Colapso do Domínio (novembro de 2022) (P)
(22) Mensagens das Nações Estelares para 2023 (janeiro de 2023) (veja a parte de Myra) (P)
Pingback: A Liga dos Carecas – Cinzas e afins | Brasileiros galácticos
Pingback: Mensagens das nações Estrelas para 2023 | Brasileiros galácticos
Pingback: Um Netuno Paralelo e os Koldasii | Brasileiros galácticos
Pingback: Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos | Brasileiros galácticos
Pingback: Experimentos genéticos e clonagem no planeta Serpo pelo pacífico Eben | Brasileiros galácticos
Pingback: A História dos Aldebaran Anunnaki e Outpost 361 | Brasileiros galácticos
Pingback: Algumas reflexões sobre a filosofia de Ismael Perez | Brasileiros galácticos
Pingback: Observando uma Nebulosa de Dentro | Brasileiros galácticos
Pingback: O Zenae da Constelação de Andrômeda | Brasileiros galácticos
Pingback: As Guerras de Órion | Brasileiros galácticos
Pingback: Chantagem Emocional de Mães de Filhos Híbridos | Brasileiros galácticos
Pingback: A Aliança da Terra | Brasileiros galácticos
Pingback: John Petersen sobre a remoção de extraterrestres malévolos da Terra | Brasileiros galácticos
Pingback: Explorando a Dimensão Russa | Brasileiros galácticos
Pingback: Menjelajahi Dimensi Rusia | Antropologi Galaksi
Pingback: Como Marduk se tornou o Governante de Saturno | Brasileiros galácticos
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos
Pingback: Três Tipos de Matrizes de Alma Planetária | Brasileiros galácticos
Pingback: Faça login na rede Nebu com seu código pessoal Hydra Vulgaris | Brasileiros galácticos