
Em artigos anteriores, encontramos várias Raças Semeadoras de outras Galáxias além da nossa. Em um vídeo de 6 de março de 2023 (1), Elena descreveu uma das Raças Seeder que não discutimos antes neste site. Eles são chamados de Gemmen . Este artigo tratará deles e explicará os elementos relacionados para aqueles que são novos neste material ou que desejam refrescar a memória.
AS CORRIDAS SEMEADORAS DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA
Em outubro de 2021, uma enorme frota entrou em nosso sistema solar. Esta frota foi notável por não ter sua origem em nossa própria galáxia, mas era um grupo de raças que vieram de outras galáxias. Eles se autodenominavam Confederação Intergaláctica (3) e consistiam em 24 raças.
Acontece que essas raças desempenharam um papel vital em nossa história, no sentido de que 11 delas contribuíram com seu DNA para nosso antepassado primata. Você pode ler uma lista deles em (4). Além dos genes dessas Raças Semeadoras Intergalácticas, também tivemos nosso quinhão de genes de várias espécies dentro de nossa Via Láctea (Nataru).
THE HOOVA/HOOVID
Em outra entrevista recente em março de 2023, Elena contou a Miyoko Sano sobre a origem da alma de Jesus Cristo, e ela disse que a alma dele teria vindo desses Hoova (5), uma espécie que poderia facilmente viver mais da metade um milhão de anos. Sua galáxia pode ser vista quando você olha através de nossa constelação de Lyra. Você pode encontrar uma ilustração deles em (6).
OS ASHAI
Elena também mencionou os Ashai, especialmente no contexto como a raça raiz intergaláctica para o Povo Formiga, como os conhecemos através das missões de JP (7).
OS ALTEANOS
Outra Raça Semeadora é a dos Alteanos. Uma representante dos Alteanos é Oona, que se tornou uma boa amiga de Elena. Você pode encontrar desenhos dela em (3,8). Elena Danaan tem uma ligação especial com o mundo de Altea, pois seria o local onde sua alma se originou, e também a de Thor Han (9).
Ambos os Hoova, os Ashai e os Alteans foram mencionados no Only Planet of Choice de Phyllis Schlemmer (10). Todos os três teriam contribuído com sua genética para nossos antepassados, muitas dezenas de milhões de anos atrás.
AS GEMMEN
Embora as Gemmen pertençam à Confederação Intergaláctica, elas não doaram seu DNA para nossos genomas. Eles são uma espécie muito notável, conforme descrito por Elena no trecho do vídeo abaixo (1):
Elena Danaan apresenta as Gemmen (1)
No trecho acima, Elena Danaan descreveu esta fascinante espécie de 9ª densidade. Você também pode ler tudo sobre eles em The Seeders (2, pp.122-123).
Ela diz que essas espécies são um grupo de almas extraordinário e que fazem parte das 24 Culturas Semeadoras. Essas espécies, os Gemmen, são de uma galáxia chamada Caldwell 77 ou NGC 5128, que fica atrás da constelação Centauri. Eles têm uma consciência de entidade principal, que ela chama de ‘supraconsciência plasmática’ que se alimenta do plasma das estrelas e eles vivem nas estrelas. Eles não estão encarnados nesse estado. Eles são capazes de se fraccionar em diferentes seres encarnados, que podem ser “qualquer espécie, qualquer raça, em qualquer lugar”
“Esses seres dividem sua consciência em um grupo de Sub-Seres fractais, que serão todos conectados com o Ser-Semente original que está à frente de seu grupo Colmeia. Os Sub-seres encarnam nos planetas desses sistemas estelares, geralmente medem 9 pés de altura, têm pele azul e crânio alongado. Outro aspecto forte desses seres é que todos os fractais dos Seres Sementes estão interligados com a frequência do Amor. Portanto, eles são extremamente habilidosos na cura e também afetam a grade holográfica do universo.” (2, p.122)
Elena continua dizendo que eles também são capazes de encarnar na Terra, mas ainda estão em interface com os outros fractais do principal ser solar plasmático. Mélanie Charest (11) e Elena Danaan, juntaram todas as peças, incluindo a ligação de Mélanie com Centauri e a partilha de consciência com outros corpos/avatares. Eles estavam confiantes de que a alma de Mélanie pertenceria à espécie Gemmen da Galáxia Caldwell 77.
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
É bom ver como somos apresentados a espécies diferentes dos Semeadores com o passar do tempo. Talvez um dia todos nos lembremos de onde nossa alma começou nossa jornada na fisicalidade, e eu gostaria de saber como podemos aprender a ter 100% de certeza sobre isso. Quais são seus pensamentos sobre as Gemmen ou sobre a recuperação do ‘local de nascimento’ de sua alma? Deixe-me saber abaixo nos comentários.
NOTAS DE RODAPÉ
(1) RESGATADORA DE CRIANÇAS, TERAPEUTA DE FORA DO PLANETA MELANIE CHAREST RELATÓRIOS COM ELENA DANAN E DANI HENDERSON (6 de março de 2023)
(2) Danaan, E. (2022) Os Semeadores
(3) A Confederação Intergaláctica (P)
(4) Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos (P)
(5) Sobre Jesus, Jeová, Hoova e Thiaoouba (P)
(6) Sobre Hoova, Hoovids and the Hebrews (P)
(7) The Ant People (P)
(8) The Pineal Portal and the Seat of Consciousness
(9) On the Connection Between Thor Han and Elena Danaan (P)
(10) Schlemmer, P. (1993) The Only Planet of Choice
(11) ) Em fevereiro escrevi um artigo sobre as experiências de Mélanie com base em um vídeo de abril de 2022. Veja: Aulas infantis em uma nave espacial (P). É claro que Mélanie é a esposa de Jean-Charles Moyen, cujo último artigo neste site tratou de sua fascinante ligação com o Japão (12).
(12) Japão e T-Ashkeru de Sirius B (Thula) (P)
ESPETACULAR . . . Estamos voltando para CASA !!!
GostarGostar
Pingback: Inserção de Pensamento Inspirado e Ativação de Memória | Brasileiros galácticos
Pingback: Explorando sua Própria Semente Estelar Possível – Conexão de Parceiro Físico Fora do Mundo | Brasileiros galácticos