Esta semana mostrou alguns desenvolvimentos interessantes, como o relato de JP sobre sua missão no Grand Canyon (1,2) e as postagens de Elena Danaan sobre Vincent (3) e o SIM de Thor Han (4). De algumas entrevistas, também escolhi alguns tópicos interessantes, como o replicador de alimentos com funcionalidade de escaneamento de espécies (5) e a flor Oshksha do planeta Taygetean de Erra (6). Eu também não tinha feito a conexão entre Denethor e a imagem muito provável dele decorrente de seu período na Terra no Pentágono em 1958 (7). Além disso, foi uma semana relativamente tranquila, mas tenho certeza que teremos novas informações depois que o terceiro webinar (8) terminar e Elena compartilhar conosco um resumo das novas informações depois (9).
EXPLORANDO NOVOS TERRITÓRIOS VOCÊ MESMO
Embora eu pudesse ter usado a pausa pré-webinária em intel para pegar outros tópicos do grande banco de dados de informações que está disponível nos livros e vídeos de Elena, como apresentar as várias espécies de Altair, decidi fazer outra coisa , ou seja, explorar novos territórios eu mesmo. Gostaria que todos que lessem isso também considerassem fazer isso com mais frequência: não apenas ler e ouvir o que Elena e outros estão dizendo, mas também receber certas informações e mastigar você mesmo: o que você acha desses tópicos? Você é capaz de receber novas informações de suas próprias fontes? Por que permanecer em um modo de ‘esperar por informações dos outros’ quando você pode apenas desenvolver sua própria conexão?

Como eles se relacionam com sua própria vida, com sua possível conexão com este campo de investigação fora do mundo? Você mesmo pode acessar novas informações? Talvez sejamos muito mais poderosos do que pensamos? Talvez sejamos muito modestos e nos colocamos em uma posição em que permanecemos esperando as informações de outras pessoas, enquanto podemos facilmente sintonizar nossas próprias fontes para obter uma melhor compreensão da maneira como o universo funciona?
Como fazer isso, eu me perguntei. Cheguei ao ponto em que pensei que seria um bom ponto de partida apenas fazer todos os tipos de perguntas relacionadas a um determinado tópico. Achei que isso acionaria minha consciência para explorar esse território e talvez obter algumas dicas ou ativar uma sincronicidade ou duas em minha vida cotidiana. Lembrei-me da maneira como a Federação Galáctica de Mundos parece funcionar: eles não compartilham facilmente informações extras, mas quando você solicita especificamente, eles podem fornecer mais informações.
BRINCANDO COM STARSEEDS E SEUS PARCEIROS FÍSICOS DE FORA DO MUNDO
Então, continuei de onde parei em meu último artigo (10), onde explorei as maneiras pelas quais seu ‘eu superior’ ou sua ‘Chama Gêmea Enviada da Semente Estelar’ (11) podem interagir com sua consciência e fornecer novos pensamentos, ideias, respostas, percepções e talvez algumas novas perguntas também. Esse método de fazer todos os tipos de perguntas é como explorar um novo território em um lugar onde você nunca esteve antes. Percebi que exige um pouco mais de esforço e parece que essas perguntas desencadeiam processos em certos níveis inconscientes, levando mais tempo para finalmente trazer seus frutos para minha consciência. Como se você estivesse preparando terreno para novas construções se formarem.
Existe uma certa técnica psicanalítica que significa “afogar” um paciente em uma série de perguntas, criando algum caos, levando o paciente a eventualmente escolher (muitas vezes inconscientemente) as que são mais importantes. Gostaria de convidá-lo a se afogar em muitas perguntas relacionadas a um determinado tópico no mundo da divulgação e ver o que aparece. Imagine que muitos de nós somos sementes estelares que têm essa conexão de ‘chama gêmea da semente estelar’ (11) com outra pessoa física de outro planeta, talvez até de outra época, que está esperando que nos sintonizemos com ele ou ela, para obter a transferência de informações acontecendo.
PAVIMENTANDO O CAMINHO
O que se segue é uma lista de perguntas e pensamentos relacionados a este incrível conceito da conexão ‘Semente Estelar – Parceiro Físico da Chama Gêmea’. A ideia é treinar nossa mente para se concentrar nessa realidade possível, a fim de fornecer um local para que as respostas se instalem. Imagine que você tem o poder inato de se conectar ao seu eu superior ou a esse parceiro físico da semente estelar e obter respostas. Imagine-se recebendo-os com um sorriso no rosto, sejam lembranças ou novas linhas de pensamento. E não se esqueça: as perguntas podem levá-lo a certas áreas que não têm nada a ver com as perguntas em si, mas que são mais importantes para você.

Aqui está um exemplo dos tipos de perguntas que levantei. Eu adoraria ouvir suas perguntas adicionais, ou talvez até mesmo algumas respostas possíveis, ou sub-respostas. Use as seções de comentários abaixo para compartilhar suas descobertas com outros leitores.
UM MONTE DE PERGUNTAS E PENSAMENTOS
(eu estava brincando com a possibilidade de que eu, assim como você, poderia ser uma das muitas centenas de milhares, senão milhões, de sementes estelares que teriam chegado ao nosso planeta neste período de tempo atual)
Durante as meditações, costumava sintonizar meu eu superior ou meu grupo de almas, pensando neles como seres etéricos ou invisíveis de densidade superior. Esta Chama Gêmea não é assim, é física de outro mundo. Seria um homem, seria uma mulher? De qual sistema estelar eles viriam? De qual planeta? Esse sistema estelar também seria o lugar onde minha alma se originou? Onde minha alma se originou? (4, 13)
Chegou a hora de obter respostas para essas grandes questões? Como seria meu corpo físico naquela cápsula de estase em outro mundo? De que período de tempo eu teria vindo? Será que esse parceiro fora do mundo e eu compartilhamos mais vidas juntos e, em caso afirmativo, como isso funciona? Imagine que você viveu uma vida com esta Chama Gêmea fora do mundo durante os tempos de Mu (14), que teria sido ‘apenas’ uma vida compartilhada, sem o aspecto da missão da semente estelar,
Será que você mal conhece seu atual ‘parceiro de sementes estelares fora do mundo’, mas apenas se inscreveu para esta missão e trabalha junto pela primeira vez? Como vai a comunicação? É através de pensamentos em inglês, holandês ou é telepático, ou talvez no idioma de seu próprio mundo natal que é traduzido no meio do caminho? Onde vocês dois poderiam se encontrar? Na sua sala de estar, no seu jardim ou numa nave espacial? Como tem sido a interação? Seu parceiro de missão fora do mundo entregou informações durante seus sonhos ou você já teve anos de interação, mas simplesmente não se lembra ainda? Que tipo de trabalho seu parceiro gêmeo Flame tem no momento? Há mais pessoas do seu planeta ativas naquela nave, ou talvez nos seus arredores no lugar onde você mora?
Qual seria a natureza desse link quântico? Como você poderia usá-lo sozinho? De que maneiras vocês poderiam sentir um ao outro? O que teríamos decidido fazer? Como podemos acelerar o processo de despertar? Por que não há dezenas de milhares de sementes estelares falando: a hora é agora; há relativamente pouca utilidade em todas aquelas sementes estelares lembrando-se de sua missão quando o Estado Profundo já está morto e enterrado, não é? Como podemos ajudar os outros a se lembrarem de sua missão de semente estelar?
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
Quando comecei a brincar com essa abordagem, esperava obter algumas respostas, ou pistas para certas respostas, mas acabei escrevendo este artigo com a ideia principal de que você, você mesmo, pode ser essa semente estelar que tem essa capacidade de sintonizar informações de seu ‘parceiro físico da Chama Gêmea fora do mundo’. Isso me fez perceber que é tentador apenas ler e seguir o trabalho de outras pessoas, enquanto você mesmo pode acessar todos os tipos de novas informações, conectando-se com aquele Parceiro da Chama Gêmea daquele mundo de onde você iniciou este projeto. Acho que seria um grande impulso para o movimento de divulgação se expandíssemos de um punhado de pessoas que fornecem informações sobre nossas conexões fora do mundo para muitos milhares que compartilham suas próprias experiências e memórias em primeira mão. Talvez estejamos em modo de espera,
ATUALIZAÇÃO 25 DE MARÇO DE 2023: ELES SÓ PODEM RESPONDER SE SUA VIBRAÇÃO FOR ALTA O SUFICIENTE
Enquanto assiste a uma entrevista intrigante entre Lily Nova e Debbie Solaris (15), Debbie fala sobre sua segunda visita a uma nave arcturiana. Ela ouviu algumas coisas de um homem Pleiadiano, vestindo um macacão prateado que era adequado, mas não muito apertado (16). Uma dessas coisas tinha a ver com uma amiga dela. Debbie foi informada de que esta mulher havia pedido contato com seu grupo de almas, e eles sabiam que ela iria encontrá-la no dia seguinte a esta visita na espaçonave.
Pediram-lhe que lhe transmitisse uma mensagem: tinham recebido o seu pedido, mas não puderam responder porque a sua vibração naquele momento estava muito baixa. No dia seguinte, Debbie Solaris contou a sua amiga sobre isso e ela ficou muito surpresa ao ouvir isso, porque ela não havia contado a Debbie sobre isso, mas ela realmente pediu por isso.
Lily Nova entrevista Debbie Solaris (15)
Outra coisa interessante que Debbie disse durante o trecho acima foi que você precisa ter as intenções certas para entrar em contato com sua família de alma. Se você quer apenas ter uma boa história para contar a seus amigos, ou se o faz por motivos egoístas, eles não responderão. Se você, no entanto, deseja sinceramente se conectar para prestar serviço e cumprir a missão de sua vida, é muito mais provável que eles respondam (se sua vibração for alta o suficiente).
NOTAS DE RODAPÉ
(1) Missão do JP para Artefatos e Civilizações Antigas encontradas no Grand Canyon
(2) O Dr. Michael Salla também postou um link para um artigo mais antigo de 1909 que tratava de alguém descrevendo as mesmas coisas que o JP fez. Veja Explorações no Grand Canyon
(3) Familiarizando-se com o Ahil (P)
(4) Sobre a conexão entre Thor Han e Elena Danaan (P)
(5) Replicador de alimentos com funcionalidade de digitalização de espécies (P)
(6) O cheiro de baunilha de flores de Erra (P)
(7) Fim Nota 203
(8) Webinars
(9) Não vou vincular a determinado artigo cujo nome não deve ser mencionado 🙂
(10) Inserção de Pensamento Inspirado e Ativação de Memória (P)
(11) Starseed Envoy Twin Flames (P)
(12) Imagem retirada de Deposit Photos
(13) The Gemmen – Uma das Raças Semeadoras (P)
(14) O Mistério Mu – Explorando a Lemúria (P)
(15) Contato com Arcturianos e os Registros Akáshicos com Debbie Solaris
(16) Trajes Espaciais Inteligentes e Cintos de Frequência – Tecnologia da Federação Galáctica de Mundos (P)
Pingback: O poder de fazer PERGUNTAS! – Safiras World
Pingback: Uma Visita em Grupo a uma Nave Arcturiana – Um Testemunho de Beth Noyes | Brasileiros galácticos
Pingback: Para Receber Reforços de Informações Arcturianas | Brasileiros galácticos