Em artigos anteriores, mencionei informações de Lacerta, uma mulher reptiliana de 28 anos que fez duas entrevistas em 1999 na Escandinávia. Partes das transcrições desta conversa intrigante foram colocadas em formato de vídeo e você pode simplesmente assistir no youtube (1). Voltei a esta informação, uma vez que também lança uma luz interessante sobre o período que foi descrito no relato de Enki sobre nossa história humana, conforme apareceu em ‘ The Seeders’ (2) de Elena Danaan. Você pode esperar por partes mais relevantes desta entrevista.
Hoje quero mostrar a vocês um trecho (2 minutos) desta entrevista em que Lacerta fala sobre a descoberta de um antigo artefato em algum lugar da América do Norte há cerca de 16.000 anos. Em informações contidas – armazenadas em cristais – sobre o que aconteceu há 65 milhões de anos.
vídeo em que Lacerta fala sobre a descoberta do artefato de cristal
Através da análise do artefato descobriram que uma bomba de fusão que foi lançada do espaço contra a Terra por algumas espécies reptilianas matou os dinossauros e também os humanóides de Procyon que só teriam chegado ao nosso planeta algumas centenas de anos antes. Teria sido a guerra entre esses seres de Procyon e os reptilianos que acabou levando ao cataclismo (3). A escavação do cobre teria sido o principal motivo desta guerra.

Nos Semeadores este cataclismo também é descrito, apenas sob uma luz completamente diferente: teria sido a Confederação Intergaláctica ou o Paa Tal que teria limpado a Terra para poder começar com o experimento humano (ver 2, p. . 492). Curiosamente, eles mencionam uma raça reptiliana que conseguiu sobreviver:
“Alguns dos reptilianos Naga de alguma forma sobreviveram e buscaram refúgio em cavernas subterrâneas e áreas remotas. Ainda assim, o cataclismo planetário abriu espaço para o início de um novo mundo com possibilidades ilimitadas.” (2, 492).
Lacerta diz que sua espécie evoluiu em dezenas de milhões de anos a partir de um tiranossauro de 1,5m após esse cataclismo. Isso implicaria que as espécies Naga e Lacerta não são a mesma espécie.
Acho que podemos usar algumas fontes adicionais para determinar o que realmente aconteceu. Talvez o Ginvo de Procyon (4) possa ajudar e mergulhar em sua história antiga para determinar se realmente houve uma colônia de Procyon que visitou a Terra 65 milhões de anos atrás. Não seria ótimo se pudéssemos ler esse artefato antigo nós mesmos nestes tempos?
Em novembro de 2022, Elena falou sobre este período em que os Semeadores teriam encerrado o governo dos Nagai e dos Reptilianos (6). Você pode ler um pouco mais sobre os Nagai em (7). Abaixo está um trecho do vídeo de Elena relacionado a este evento, expresso em termos que soam mais amigáveis.
LINKS
(1) Os Arquivos Lacerta (Entrevista com um Reptiliano da Terra Interior)
(2) Danaan, E. (2022) Os Semeadores .
(3) Uma bomba de fusão causou a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos? (P)
(4) O Ginvo de Procyon – Canis Minor
(5) 25 Milliarden Tyrannosaurus Rex
(6) História Galáctica: Elena Danaan discute Anunnaki, Raças ET, Atlântida e mais
(7) Os Nagai, Igigi e a Questão da Mãe de Enlil (P)
Pingback: Compatibilidade Corpo e Alma | Brasileiros galácticos
Pingback: Várias Versões da Humanidade trazidas a você por Nossos Criadores | Brasileiros galácticos
Pingback: Uma Cadeira Holográfica dentro da Grande Pirâmide de Gizé? | Brasileiros galácticos
Pingback: A Semeadura da Humanidade ao Lado dos Dracos | Brasileiros galácticos