Elena Danaan foi inovadora em suas elaboradas descrições de mais de 100 espécies dentro de nossa galáxia em seu primeiro livro de divulgação (1). Em seu terceiro livro de divulgação ela ainda adicionou algumas dezenas de espécies de outras galáxias (2). Mas é claro que o universo está repleto de muito mais espécies e não é apenas Elena Danaan que conhece outras espécies. Este mês apresentei a vocês Steffi, que está em contato com Arian, um homem do planeta Ptaah, o sexto planeta do sistema Taygeta (3). Em um Q&A recente (alemão) (4) Steffi também mencionou uma espécie que não pode ser encontrada no trabalho de Elena, ou seja, o Upukee.

OUTRAS ESPÉCIES NA CONSTELAÇÃO DE PERSEUS
ALCOBATA
Antes de chegarmos ao Upukee reptiliano, primeiro quero prestar atenção a outras espécies que vivem na constelação de Perseus. Já falamos anteriormente da Alcobata do Sistema Goraneor, que muito provavelmente também é conhecida por Algol (ver imagem à direita, 5).
Você pode se lembrar deles como aqueles com maneiras notáveis de procriar. Embora existam machos e fêmeas, também existem hermafroditas. Esta última categoria se reproduz através de ovos, enquanto as outras são mamíferos (6). Os Alcobatas não fazem parte do GFW e são considerados extremamente agressivos.
TANZANY
Os Tanzany de Gorgonea Secunda são seres reptilóides cinzas de 1,5 m de altura. Como a alcobata também são agressivos. Eles foram muito prejudiciais na Terra no passado, pelo interesse em estudar como as formas de vida reagem à dor física, ao medo e ao sofrimento mental… Eles usam viagens interdimensionais e propulsão quântica (1, p.244).
TARICI
Enquanto os Alcobata e os Tanzany são agressivos, os Tarici Reptilóides são uma raça pacífica, que nunca tiveram contato com Terranos antes. Eles são membros da Federação Galáctica dos Mundos (veja mais sobre eles, 1, p.246-247)
De alguma forma, muitas espécies de répteis não são conhecidas por sua abordagem amigável com outras espécies. O Giansar (8) e o Ciakahrr (9) são apenas alguns outros exemplos da Constelação Draco.
O UPUKEE DE MIRFAK
Felizmente, também existem espécies de répteis mais benevolentes do que apenas os Tarici. Já falamos sobre a Resistência Marciana como exemplo (10), e Steffi desenvolveu um contato telepático com Rexus, comandante de uma frota de naves que também estaria presente em nosso sistema solar no momento. Ele é um membro da espécie chamada ‘Upukee’ que vive em um planeta chamado Upuk que orbita a estrela Mirfak na constelação de Perseus, a cerca de 592 anos-luz de distância de nós.(7).

Eles são membros da Federação Galáctica de Mundos há muito tempo. Eles são enormes, do tamanho do Ciakahrr, ou seja, cerca de 7,5 metros (24 pés). Eles têm a cor da pele verde escura, com olhos verdes bem escuros, quase pretos. Eles têm uma cauda longa e um corpo típico de réptil, talvez semelhante ao de um Draco (9). A cabeça também é muito semelhante a um réptil. Ao contrário do Ciakahrr, o Upukee não tem asas. Eles não comem outras espécies e são muito respeitosos e esperam esse respeito também. Eles também são uma raça muito orgulhosa, mas de uma forma positiva.
O UPUKEE E O NAGAI
Steffi foi informado por Arian que o Upukee desempenha um papel importante em um processo de transição interessante do qual eu não tinha ouvido falar antes. Como você deve se lembrar, uma espécie reptiliana chamada Nagai, chegou aqui em nosso planeta há cerca de 200 milhões de anos, muito antes da chegada dos Semeadores (11).
Eles foram para a clandestinidade depois que os Semeadores decidiram preparar o planeta para a vida humanóide e conseguiram sobreviver até o presente. A ligação com a espécie reptiliana, que teria evoluído desde então, que é representada por uma mulher que usava o nome Lacerta é ainda desconhecida (12).
Durante a recente guerra contra os extraterrestres malévolos na Terra, algumas facções dos Nagai (Nagas) mudaram de lado e apoiaram as espécies benevolentes. Rexus e seu povo estão ajudando os Nagai nesta transição, para aprender como realmente mudar para melhor.
O UPUKEE E O CIAKAHRR
Foi durante os últimos dois anos que o Upukee entrou pela primeira vez em nosso sistema solar. Eles não estiveram envolvidos aqui na Terra antes. Eles tiveram muitos problemas no passado com os Ciakahrr, incluindo brigas com eles em seu próprio Sistema Estelar em casa. Eles realmente não gostam deles, embora possam se parecer um pouco com eles (13). Eles deram conselhos à Federação Galáctica dos Mundos sobre como lutar contra os reptilianos malévolos nas bases subterrâneas.
Para quem fala alemão, pode ouvir Steffi descrevendo a própria Upukee no vídeo abaixo (4):

Clique AQUI para assistir ao vídeo
ALGUMAS REFLEXÕES FINAIS
Faria sentido que os Upukee não fossem mencionados no primeiro livro de Elena porque eles não tiveram nenhum contato com nosso planeta até recentemente. É bom saber que existem reptilianos altos que, embora possam se parecer muito com os Ciakahrr, são completamente diferentes em sua abordagem. Eles são uma raça benevolente que provavelmente usa suas ‘habilidades’ reptilianas para ajudar os Nagai em sua transição. Eles teriam as mesmas habilidades telepáticas poderosas do Ciakahrr? É bom saber que quando você encontrar um enorme Reptiliano de 24 pés agora na Terra, eles provavelmente são do tipo bom. Seria ótimo se Elena pudesse confirmar a existência desta espécie!
NOTAS DE RODAPÉ
(1) Danaan, E. (2020) Um Presente das Estrelas
(2) Danaan, E. (2022) Os Semeadores
(3) O Ptaah do Sistema Taygeta (P)
(4) Perguntas e Respostas(Maio de 2023, apenas em alemão até agora)
(5) Se você olhar para a Lista de Estrelas em Perseus , poderá ver que existem 4 estrelas que carregam o nome ‘Gorgonea’, sendo a estrela mais brilhante Algol. Elena fala sobre ‘o sistema Goraneor’. Eu diria que ela se refere a esta estrela mais brilhante de ‘Goraneor/Gorgonea’.
(6) Vamos falar sobre as espécies hermafroditas do espaço sideral (P)
(7) Fatos interessantes sobre a constelação Perseus
(8) Os Giansar – Os reptilianos encapuzados
(9) Os Ciakahrr (P)
(10) A resistência local em Marte (P)
(11) Os Nagai, Igigi e a Questão da Mãe de Enlil (P) – Elena Danaan fala sobre a chegada dos Nagai no segundo vídeo dessa página.
(12) Descoberta de um antigo artefato de cristal contendo informações de 65 milhões de anos (P)
(13) Parece que os Ciakahrr não são uma espécie muito popular. Recentemente, eles ganharam as manchetes com suas provocações contra o Negumak (14). Imagine só a visão do Ciakahrr lutando contra o Upukee em uma luta corpo a corpo: ambos muito parecidos, com o mesmo tamanho.
(14) Negumak vs Ciakahrr – uma guerra galáctica está se formando?
(15) Depositphotos
Pingback: O Ciakahrr | Brasileiros galácticos