O Taaliharu e enormes navios tubulares para a Frota Negra Nazista

No sexto episódio do Star Nation News (1), Elena Danaan não apenas falou sobre os desenvolvimentos recentes no sistema estelar Alcyone (2), mas também compartilhou novas informações sobre as maneiras como os Taal-Shiar (3,4) ajudaram os nazistas. Alemanha em seu projeto Dark Fleet. Esta postagem fornece algumas informações básicas sobre tudo isso.

Navio de carga tubular – apenas uma impressão aleatória (20)

O TAALIHARU
Como você pode ler no relato histórico sobre o Taal-Shiar (4), o povo Taal que não conseguia aceitar que não poderia controlar o maior planeta do sistema Taygeta, decidiu criar um novo mundo próprio num planeta orbitando outra estrela do aglomerado estelar das Plêiades, nomeadamente Alcyone. Eles optaram por um planeta que chamaram de ‘Taalihara’. Eles se opuseram aos Ahil do sistema Taygeta e, como são a principal força motriz por trás da Federação Galáctica dos Mundos (GFW), nunca se juntaram à GFW.

Em vez disso, eles se aliaram a vários grupos malévolos que se opunham à Federação Galáctica do Mundo, como o Coletivo Ashtar (5), o Coletivo Altair (6), os Jada (13) e Reptilianos como os Ciakahrr e os Ooganga. Eles até trabalharam com o Maytra (7) no chamado Conselho Jayha (8).

Desde a entrada de Negumak (9) na Federação Galáctica de Mundos e a destruição de Nebu, parece que os governantes autoritários de Taalihara estão agora abertos a trabalhar com a Federação Galáctica de Mundos (1). Eles estariam dispostos a terminar a sua aliança com os Ciakahrr (10,11) e juntar-se à GFW. A GFW estaria disposta a proteger Taalihara sob a condição de uma mudança de regime no planeta na direcção de uma democracia e não do actual regime autoritário. Para mais detalhes ouça (1).

ENORMES NAVIOS DE CARGA TUBELIKE PARA A FROTA ESCURA
Recentemente escrevi um artigo baseado no testemunho de William Tompkins sobre a aliança alemã com certos grupos alienígenas (12,13). Aparentemente, os Taal-Shiar (Taaliharu) – ligados pela sua aliança com os Ciakahrr – também estavam a trabalhar com os nazis que tinham uma base importante na Antártida (14). Com tanta ajuda, os nazistas foram capazes de construir a sua “Frota Negra” que se aventurou no espaço, criando colónias em Marte (15) e Ceres (16) e provavelmente em muitas outras.

Abaixo você pode ouvir Elena revelar um certo tipo de nave espacial que os alemães receberam do povo de Taalihara, ou seja, naves tubulares que eram capazes de transportar frotas completas.

Elena Danaan explica como os Taaliharu ajudaram a Alemanha nazista no estabelecimento de sua Frota Negra (1)

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
Com fragmentos de várias fontes, estamos conhecendo mais sobre a forma como os nazistas desenvolveram sua Frota Negra. Enquanto preparava este artigo, encontrei uma postagem de Laura Eisenhower que também lança uma nova luz sobre a possibilidade de que os nazistas aparentemente perderam a Segunda Guerra Mundial, mas na realidade simplesmente poderiam simplesmente ter transferido sua casa de força para os Estados Unidos (através de projeto Clipe de papel). Nesse post podemos ler que os EUA teriam entregado o seu poder aos alemães em 19 de julho de 1952 (17). Isso aconteceu na época dos avistamentos de OVNIs em Washington, em julho de 1952 (18). O que você acha de tudo isso? Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias (19).

NOTAS DE RODAPÉ
(1) STAR NATION NEWS Ep 06 ~ 27 de novembro de 2023
(2) Alguns mitos sobre Alcyone nas Plêiades (P)
(3) O Taal-Shiar e o Swaruu AI (P)
(4) O Taal-Shiar de Alcyone / Jayha – História (P)
(5) O Comando Galáctico Ashtar e o Coletivo Ashtar (P)
(6) A Corporação de Altair (P)
(7) A Liga dos Calvo (p)
(8) Perguntas e Respostas Taal – Quem são eles? PDF  –  YouTube
(9) O Negumak (P)
(10) O Ciakahrr (P)
(11) Por que os Ciakahrr ajudaram os nazistas a construir seu Quarto Reich na Antártida e no Espaço? (P)
(12) Hitler e três grupos extraterrestres
(13) A história dos Aldebaran Anunnaki e do posto avançado 361 (P)
(14) Um curta-metragem: Antártica e as origens da Frota Negra (youtube)
(15) Aries Prime e Marsquakes (P)
(16) The Liberation of Ceres (P)
(17) (transmitido por Laura Eisenhower , 27 de novembro de 2023)

“ Da minha amiga Batia Gottman – o esclarecimento da história feito por Dan Cooper é fundamental para uma verdadeira compreensão do que todos enfrentamos por causa da rendição da América aos nazistas em 19 de julho de 1952. Esses acordos foram elaborados ANTES de Dwight D. Eisenhower assumir o cargo em janeiro 20, 1953.

Dan Cooper deixou claro: “Dwight D. Eisenhower, quando assumiu o cargo em 20 de janeiro de 1953, herdou o Tratado de 19 de julho de 1952. Dwight D. Eisenhower não teve nada a ver com a rendição incondicional dos EUA ao NAZIs, ocorridos em 19 de julho de 1952. Qualquer pessoa que lhe diga o contrário está mentindo para você, ou pior, transmitindo mentiras. O primeiro contato com os nórdicos foi feito pelos NAZIs, o mais tardar, em 1929.

Foi quando os nórdicos lhes deram uma cidade em seu domínio. Chama-se Nova Berlim e ainda está lá. O Comandante Valiant Thor alertou os EUA, em 1952, quando Truman era POTUS, sobre os Nórdicos. Ele disse aos EUA que os Nórdicos, então, estavam na cama com os NAZIs. O Comandante Valiant Thor também alertou os EUA, em 1952, sobre os Greys. Em 1952, os Greys tinham acordos com os NAZIs. Os NAZIs, em troca de pessoas, incluindo 100.000 cidadãos norte-americanos por ano, receberam tecnologia dos Greys.

Avistamentos de OVNIs em Washington – 1952 (21)

Especificarei quais tecnologias em um momento diferente. Eu sei exatamente o que (a tecnologia) os Greys deram aos NAtZIs em troca de 100.000 pessoas, cidadãos dos EUA, por ano.” “Meus dois oficiais comandantes nazistas na Dark Fleet e meu vice-almirante da Marinha dos EUA, White Hat, me contaram quais eram os termos do Instrumento de Rendição Incondicional da rendição dos EUA aos nazistas em 19 de julho de 1952.

One Term entregou o poder de assinar tratados com espécies exóticas nas mãos do MJ-12. Conseqüentemente, Dwight NÃO poderia ter assinado nenhum acordo com nenhuma espécie exótica. Ele NÃO tinha o poder legal para fazê-lo. Ele nem sequer foi autorizado a participar das negociações, o que dizer de ter conhecimento dos termos desses acordos. É assim que eu sei que o que Elena disse a você sobre MJ-12 agindo pelas costas de Ike é verdade.” –Dan Cooper

A Aliança Terrestre de hoje não existiria se o Presidente Eisenhower não tivesse compreendido as forças do mal em geral. Em sua sabedoria, ele fez questão de reunir um grupo de generais de chapéu branco que poderiam formar o plano que acabaria por libertar a humanidade da Terra. Todos fazemos parte desse plano; É por isso que viemos. Aqueles que visam Laura Magdalene Eisenhower com informações falsas e táticas difamatórias querem impedir a divulgação. Seu objetivo é frustrar o poder do molho de alma cósmico que Laura traz para a mesa – que permite uma integração saudável e inspirada da verdadeira história com nosso empoderamento criativo coletivo.”

5,9KLaura Eisenhower, 08:39

(20)

Encaminhado de Laura Eisenhower – Cosmic Gaia”
(18) Em 1952, ‘Flying Saucers’ Over Washington Enviou a Imprensa em Frenesi
(19) Grupos de telegramas:  Antropologia Galáctica  (atualizações gerais),  Grupo de Estudo de Antropologia Galáctica  (foco principal no material de Elena Danaan ) –   Alex Collier e Andromedans Study Group  e a  Biblioteca de Antropologia Galáctica . É claro que você também pode comentar abaixo dos artigos aqui. Há também uma  página no Facebook  onde você pode participar. Em outubro de 2023, comecei um Arquivo Laura Aboli para armazenar as múltiplas maneiras pelas quais o Estado Profundo está perdendo seu terrível controle sobre nosso mundo em um formato de tópico com assuntos muito atuais. Veja:  Arquivo Laura Aboli . Elena Danaan também tem seu próprio  canal de telegramas  , acessível à maioria das pessoas. Em novembro de 2023, criei uma nova conta no X (antigo Twitter)::  Galactic Anthropology on X
(20) Traveller Illustrated
(21) Exoportal

Um pensamento sobre “O Taaliharu e enormes navios tubulares para a Frota Negra Nazista

  1. Pingback: The Taaliharu and Huge Tubular Ships for the Nazi Dark Fleet | Galactic Anthropology

Deixe um comentário