( Галактическое командование Аштар и Коллектив Аштар )
Em 23 de dezembro de 2021, um artigo interessante foi publicado no Exopolitics.org (1). Esse artigo foi escrito sobre os resultados da visão remota pelo Far Sight Institute (6). Eles verificaram a existência de um grande posto do Comando Galáctico Ashtar nas nuvens de Júpiter.
Parece haver todos os tipos de coletivos, federações e grupos em nosso universo. Para ajudar a resolver isso, o presente artigo distingue entre o Comando Galáctico Ashtar e o Coletivo/Aliança Ashtar. A informação é baseada no trabalho de Elena Danaan.

O COMANDO GALÁTICO ASHTAR
Em seu livro ‘Um Presente das Estrelas’ (2), o Comando Galáctico Ashtar é descrito: “Facção separatista do Coletivo Ashtar de Sirius B. Devido a infiltrações e corrupção de agentes do Império Ciakahrr, um rebelde A facção, principalmente humanóides, se separou do Coletivo Ashtar e ficou do lado da Federação Galáctica dos Mundos. Admiravelmente habilidosos em procedimentos militares, os separatistas Ashtar foram oferecidos pela Federação Galáctica dos Mundos para ajudar nas operações no sistema Terran, e eles foram oferecidos para estabelecer um posto avançado no planeta Júpiter. (pág. 313)
Em outro livro de Danaan (3) podemos ler sobre sua chegada a Júpiter e à nave do Comando Galáctico Ashtar: “ A descida parecia interminável e embora estivéssemos atravessando tempestades terríveis, ventos violentos e nuvens titânicas ameaçadoras, a nave deslizava suavemente, com facilidade. As estruturas do posto avançado de Ashtar começaram a aparecer através da espessa névoa ocre. Eu já tinha visto essa base quando em contato telepático com Thor Han, algumas vezes já, mas hoje eu estava lá… e foi muito intimidante. Eu sei que era apenas uma instalação militar, mas ainda assim sua reputação era bem conhecida.
Protegida por uma gigantesca cúpula, a cidade joviana se estendia com suas reluzentes estradas, pontes e edifícios por uma vasta superfície. Na verdade, era uma nave que pousou há muito tempo, quando a Federação Galáctica dos Mundos solicitou ajuda para proteger nosso sistema solar.” (3, pp.38-39)

O COLETIVO ASHTAR
Enquanto o Comando Galáctico Ashtar é benevolente, o Coletivo Ashtar não é. Em ‘A Gift from the Stars’ encontramos a seguinte descrição deste grupo baseado em Sirius B: “Humanóides de vários tipos (principalmente Sirius B/Altair), Reptoides, Greys, Insectoides, e espécies geneticamente modificadas, também chamadas de ‘Os Siriano Coletivo’. A sede está localizada no sistema Sirius B no planeta Morga.
Na época em que o Império Ciakahrr assumiu os sistemas de Orion e criou o Império de Orion com espécies Greys locais, ou Aliança dos Seis, os humanóides Sirianos Ashkeru se viram envolvidos em um conflito sobre a propriedade de vinte e um sistemas estelares, o seu [solar sistema] incluído. Os sistemas Sirianos resistiram aos invasores e criaram este cerco coletivo do poder de Ashkera (Sirius B), Ash-Tar (Ash=luz brilhante; Tar=o assento). Devido a infiltrações e corrupção de agentes reptilianos do Império Ciakahrr, …uma facção se separou…[o Comando Galáctico Ashtar]. (2, p.319)
RESPOSTA DO YOUTUBE DE ELENA DANAAN
Elena Danaan no Youtube respondeu logo após a publicação do artigo sobre Exopolítica em 23 de dezembro de 2021 (4). Ela enfatizou que o Comando Galáctico Ashtar é um grupo militar, que não canaliza com nenhum ser humano.
DESTRUIÇÃO DO COLETIVO ASHTAR EM MORGA
Em novembro de 2022, ficamos surpresos ao saber que não apenas a sede do Coletivo Ashtar no planeta Morga no sistema Sirius B havia sido destruída, mas todos os planetas no sistema Sirius B haviam recuperado sua liberdade devido a um ataque combinado dos próprios T-Askeru, auxiliados pelo Comando Galáctico Asthar e pela Federação Galáctica dos Mundos. Você pode ler e observar o que aconteceu e como foi possível reprimir o Nebu em (5). Abaixo está um pequeno fragmento em que Elena fala sobre a derrota final do Coletivo Ashtar no sistema Sirius B.
Derrota do Nebu, do Chiakahrr e do Coletivo Ashkar destruído em Morga (Thula (=Sirius B)), (5)
LINKS
(1) A Visualização Remota confirma a base do Comando Ashtar escondida nas nuvens de Júpiter
(2) Danaan, E. (2020) Um Presente das Estrelas: Contatos Extraterrestres e Guia da Raça Alienígena. Amazon Press
(3) Danaan, E. (2021) Nunca o decepcionaremos. Imprensa Amazônia.
(4) Sobre o Comando Galáctico Ashtar: Eu avisei! (23 de dezembro de 2021)
(5) Thula: the Sirius Insurrection and the End of the Dominion (novembro de 2022) (P)
(6) Nem sempre sou um grande fã do The Far Sight Institute. Eles ficaram entusiasmados com o possível retorno do híbrido-cinzento-humano Essassani (7) e tiveram a ideia engraçada de que Putin e o anel ao seu redor estavam sob influência de forças ‘demoníacas’ (8). Isso não é realmente minha xícara de chá.
(7)Bashar, o Far Sight Institute e o Movimento de Resistência Essassani Psy-Op (P)– Felizmente, esses híbridos não foram autorizados a entrar em nossos aviões devido a uma Nova Emenda da Primeira Diretriz (P)
(8) Presidente Putin e o Far Sight Institute (P)
Pingback: Parece que somos um livro aberto para espécies alienígenas | Brasileiros galácticos
Pingback: Presidente Putin e o Far Sight Institute | Brasileiros galácticos
Pingback: Encontrando um Peeping Tom do passado em um vórtice ao lado da sua cama | Brasileiros galácticos
Pingback: O Segundo Relato sobre a Destruição da Atlântida – Patricia Cori e o Alto Conselho Siriano | Brasileiros galácticos
Pingback: Alguns mitos sobre Alcione nas Plêiades | Brasileiros galácticos
Pingback: A Confederação Intergaláctica | Brasileiros galácticos
Pingback: Exemplos de Fraude na Transferência de Tecnologia por Certos Grupos Alienígenas | Brasileiros galácticos
Pingback: O Taal-Shiar de Alcyone / Jayha | Brasileiros galácticos