No webinar 3, Mike fez uma pergunta sobre a diferença entre o DNA Adâmico e o nosso DNA atual (1,2). Elena respondeu elaboradamente à sua pergunta e abordou vários elementos relacionados. Falamos sobre esta ideia da criação do primeiro Adão(a) por Enki em artigos anteriores (3-5), e levantamos algumas questões aí. Esta página expande ainda mais a conexão enigmática entre a linhagem Adama e a ideia de DNA totalmente ativado. O que entendemos e o que pode precisar de mais esclarecimentos?

TEMPOS PRÉ-ENKI
Os Reptilianos Naga teriam sido os primeiros a habitar nosso planeta há cerca de 200 milhões de anos (9, p.491). Dentro da hipótese de trabalho deste site seríamos um experimento iniciado há cerca de 65 milhões de anos por diversas espécies da Confederação Intergaláctica (6), que também chamamos de Semeadores. Onze deles adicionaram seus genomas a um ser primata (7), com a intenção de deixá-lo evoluir naturalmente (e muito lentamente).
CHEGOU ANUNNAKI E TRÊS ALTERAÇÕES GENÉTICAS
Então os Anunnaki teriam chegado há uns 374 mil anos, e aí já fica complicado. Se você ler a descrição nos Semeadores (pp. 494-497), você obterá esta ordem de eventos de alteração genética:
- Vários experimentos de hibridização foram realizados nos humanos primários da Terra usando DNA Anunnaki – esta hibridização foi com DNA Anunnaki, mas ainda não com o DNA de Enki. Ele teria aumentado as frequências de seu DNA para permitir que consciências mais avançadas encarnassem nos corpos atualizados (p.495) – “ O produto da engenharia da primeira raça de híbridos Terra-Anunnaki foi um recipiente biológico de alta tecnologia com uma consciência muito primitiva. Isto se adequava perfeitamente à agenda do grupo de Anunnaki encarregado da força de trabalho escrava: o Comando de Operação liderado por Enlil. “
Assim, Enki hibridizou as “cabeças negras” ou primatas com genes Anunnaki e melhorou a frequência do seu ADN, tornando-os potencialmente adequados para uma consciência superior entrar nos seus corpos. Como essas consciências superiores não entraram realmente nesses corpos, o resultado foi satisfatório para Enlil e seus asseclas.
2. Enki adicionou seus próprios genes ao DNA do corpo humano. “ A razão pela qual Ea colocou seu DNA pessoal no projeto foi para manter o controle sobre sua criação, via ressonância de frequência. Nasceu um híbrido masculino saudável e atualizado, cumprindo todas as expectativas de seu pai celestial. O primeiro indivíduo do ser humano atualizado foi chamado de Adão. Ele foi a primeira encarnação de uma alma extraterrestre evoluída em um material genético terráqueo biologicamente bruto. Em outras palavras, Adam foi a primeira Semente Estelar. ”(pág. 496)

3. Enlil ficou furioso ao descobrir a segunda variante feita por Enki. Ele também descobriu o potencial dos genomas das Raças Semeadoras e ordenou que sua própria equipe de geneticistas desativasse a maioria dessas cadeias das Raças Semeadoras, a fim de manter os primatas em um estado de dócil ignorância.
Então ouvimos que Enlil tentou exterminar grupos inteiros de humanos com DNA aprimorado, desencadeando todos os tipos de “desastres naturais”. “ Mas ele não conseguiu erradicar todos os humanos com este DNA ativado ” (p.496). Se bem entendi, Enlil ‘rebaixou’ não apenas o grupo com a linhagem de Enki, mas também todos aqueles do primeiro grupo, que não tinham o DNA de Enki, mas que carregavam ‘DNA ativado’, o que foi feito em todos os seres humanos. Híbridos Anunnaki.
A RESPOSTA DE ELENA À PERGUNTA SOBRE A DIFERENÇA ENTRE AS LINHAGENS ADÂMICAS E NÃO-ADÂMICAS
Depois de ter feito esta distinção entre os três tipos de alterações genéticas, gostaria de retornar à resposta que Elena deu à questão sobre as diferenças entre as linhagens adâmicas e não-adâmicas. DNA adâmico. Você pode ler uma transcrição de parte de sua resposta abaixo (10). As principais diferenças são que Enki adicionou sua própria genética à variante adâmica e que ele as teria ativado totalmente. As pessoas com esta linhagem adâmica seriam capazes de curar e realizar “milagres” e manteriam uma frequência de amor muito poderosa e muito forte.
ALGUMAS REFLEXÕES
A descrição acima mostra que Enki não seria responsável de forma alguma pela “desativação” dos nossos filamentos de DNA. Isto teria sido conseguido por um exército de geneticistas de Enlil. Enki teria ativado o primeiro DNA não-adâmico Humano-Anunnaki, e o da linhagem adâmica posterior (DNA Humano + Enki Anunnaki). Isso com certeza é uma grande vantagem para Ea/Enki.

Restam algumas questões, no entanto. Dizem-nos que Enki adicionou o seu próprio DNA para manter o controle sobre a sua criação através da ressonância de frequência. O que pensar disso? Até que ponto os humanos com o seu ADN são “sua criação”?
De certa forma, ele só poderia realizar suas alterações genéticas e o aumento de frequência por causa da presença de todos aqueles genomas das raças semeadoras intergalácticas. Sem essa genética o ‘Adama’ teria sido algo completamente diferente. Adicionar uma nova camada genética não faz de você automaticamente o “dono” dessas pessoas.
Enki, no entanto, apresentou-se como ‘ Eu sou Pai ‘ na visita a Elena em setembro de 2021 (9, p.22). Aparentemente, ao adicionar genes Anunnaki e ao ativar o DNA atual, ele criou um enorme salto em nossa evolução, mas também interferiu no experimento iniciado pelos Semeadores muitos milhões de anos antes, eventualmente levando à desativação da maioria de suas cadeias genéticas aprimoradas. pela equipe de seu meio-irmão.
E o que Enki fez durante os 350 mil anos seguintes? Qual era o seu papel na família real? Também ainda há uma série de questões que precisam ser respondidas, relacionadas ao seu relato da nossa história (15). Uma questão interessante em relação à criação do Adama seria a suposta presença dos Kur (11) no processo de criação: estariam presentes na primeira, na segunda ou na terceira alteração genética?
Como sempre, compartilhe suas idéias em um dos Grupos de Estudo (12) ou em seus grupos Elena Danaan ou Exopolitics Today Telegram.
NOTAS DE RODAPÉ
(1) Webinars – Ver webinar 3, 1h48′
(2) Nota final 217
(3) A Cronologia da Era Anunnaki (P)
(4) Tentando Compreender o Graal do Modelo Genético de Enki (P)
(5) Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos (P)
(6) Confederação Intergaláctica (P)
(7) Sobre qual Fundação Primata os Semeadores Construíram a Raça Humana? (P)
(8) No webinário Elena fala sobre 10 Raças Semeadoras e o primata fazendo 11 pacotes de genoma juntos. No seu livro, The Seeders (9), no entanto, ela menciona 11 raças Seeder em cima daquele primata, perfazendo 12 pacotes de genoma (5). Veja The Seeders, páginas 527-528. Mas esses detalhes não são realmente importantes neste contexto, e as coisas podem ficar bastante complicadas do jeito que estão.
(9) Danaan, E. (2022) Os Semeadores .
(10) “O DNA Adâmico ativou totalmente todas as cadeias de DNA e tem alguma genética Enki. Enki trabalha com fonte criadora. Ele trabalha com a frequência do amor e é geneticista, alquimista, curandeiro, remédio por ser quem é. Isso está no DNA dele, na frequência dele também. E sua frequência foi transmitida na Linhagem Adâmica. É por isso que todos aqueles que carregam a linhagem Adâmica podem curar e realizar “milagres” (coisas paranormais). Porque eles têm essa frequência de amor altamente poderosa e muito forte que vem de Enki. E é por isso que a linhagem Enki é diferente das outras. Há muitas pessoas agora com a linhagem adâmica porque elas estão se espalhando pela Terra.” (1)
(11) Os Kur e seu papel na alteração do genoma humano (P)
(12) Grupos de telegramas: Avisos Gerais e Atualizações , Elena Danaan e Disclosure Community Study Group , Alex Collier e Andromedans Study Group e a Biblioteca de Antropologia Galáctica . É claro que você também pode comentar abaixo dos artigos. Há também uma página no Facebook onde você pode participar.
(13) Adão e Eva | No Jardim do Éden | Histórias bíblicas curtas animadas para crianças | Vídeo HD 4k |
(14) Arte Apocalíptica
(15) Análise do relato de Enki sobre nossa história – Algumas estranhezas (P)
(16) Camiseta Eu sou papai
Pingback: Insectoides Intraterrestres Kola Russa | Brasileiros galácticos