Híbridos por toda parte

( Este foi um dos meus primeiros artigos curtos em outubro de 2021, quando comecei a Antropologia Galáctica )

Este híbrido ainda não foi detectado na vida real

Parece que é prática comum no universo que as espécies misturem sua genética com a genética de uma população que já está presente em um determinado planeta. Muitas espécies têm um alto nível de compreensão genética, o que lhes permite criar descendentes híbridos.

Claro que não estou falando da mistura de animais e humanos, como na foto à direita, mas estou falando de pessoas de vários sistemas estelares que experimentam geneticamente outras espécies para formar novas variantes. Isso nem sempre foi feito de maneira agradável e amigável, infelizmente.

Parece que muitas raças estelares visitantes visitaram a Terra no passado e deixaram para trás parte de seu material genético. Embora nos consideremos muito inteligentes com nossas descobertas relacionadas à genética, provavelmente é um amendoim em comparação com o conhecimento que outras raças acumularam.

Quem pode dizer quem está por trás da nossa genética? Quem nos fez? Alguns afirmam que nossos antepassados ​​retornaram recentemente ao nosso Sistema Solar. Mais sobre isso nos artigos a seguir.

Veja a nota final 48 para algo que você pode chamar de ‘genética de ondas’

Leitura adicional:
(holandês) Uit de Spacekast komen no qual você pode ler sobre certos geneticistas denunciantes que falam sobre suas descobertas de certa genética inexplicável no pool genético da humanidade.

Um pensamento sobre “Híbridos por toda parte

  1. Pingback: Um tom diferente de alma híbrida | Brasileiros galácticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s