Durante esses momentos em que temos que manobrar nosso caminho através de todos os tipos de fontes de informação, decidindo quais fontes ressoam e quais não, seria bastante útil se pudéssemos de alguma forma nos tornar uma fonte de informação, ou pelo menos encontrar uma maneira de verificar certas coisas por nós mesmos, mesmo que por pouco tempo. Alguns psy-ops são facilmente reconhecíveis, mas alguns são mais difíceis de expor, especialmente quando informações falsas são – intencionalmente ou não – misturadas com informações corretas. Como nem todos somos dotados de um implante que nos conecta à Federação Galáctica de Mundos, temos que usar outros instrumentos para determinar o que é certo e o que é errado. Esta página descreve um desses instrumentos.

O CONJUNTO HOLOGRÁFICO AKASHA
É claro que o coração e todo o corpo físico podem ser uma ferramenta esplêndida para verificar a validade de certas informações, mas às vezes pode ser útil tentar outra coisa. Este método é baseado no ‘helmut interdimensional’ como é descrito em Forgotten Genesis (1) de Radu Cinamar . No livro, Cinamar conta como recebeu esse avançado dispositivo do povo de Apellos.
Esse dispositivo mágico permitia a Cinamar fazer perguntas e obter respostas em uma espécie de ‘tela holográfica’ à sua frente. De alguma forma, essa tecnologia foi capaz de sintonizar sua mente e, além disso, apenas forneceu a ele informações que ele era capaz de entender; se as coisas ficassem muito complicadas, as imagens ficariam borradas. Se ele visse algo interessante, poderia focar seus olhos naquele elemento específico e mais informações seriam fornecidas (2,3).
BRINCANDO COM SEU PRÓPRIO CONJUNTO HOLOGRÁFICO AKASHIC
Infelizmente, você não pode comprar esses dispositivos futuristas e altamente avançados na loja de informática local. Acho, porém, que fornece uma metáfora poderosa que você pode usar em suas práticas de meditação. Você pode se certificar de que está confortável e, em seguida, visualizar um local onde a tela do holograma aparece. Aí você imagina que colocou esse aparelho na cabeça e aí começa a fazer uma pergunta. As regras do dispositivo original são mantidas, o que significa que você não verá nada para o qual ainda não esteja pronto, mas receberá informações que correspondam ao seu nível atual de consciência.
Você precisa manter o foco, pois se sua mente começar a divagar, o dispositivo não funcionará mais. Se você deseja obter mais informações sobre determinados elementos, basta imaginar que seus olhos são capazes de ampliar determinadas partes e a inteligência do dispositivo em sua cabeça garante que você obtenha informações mais valiosas.
Talvez você também possa usar seu coração como um indicador global em sua tela: quando seu coração ‘ativa’ em certos tópicos, você sabe que há mais para aprender ali. Não se esqueça de tirar seu dispositivo para encerrar formalmente suas sessões no desconhecido e lembre-se de que seu inconsciente e qualquer guia que você tenha está ansioso para compartilhar informações com você sobre todos os tipos de assuntos que são importantes para você. 🙂
OS ANDROMEDANOS E SUAS ‘CÂMERAS DE TEMPO’ HOLOGRÁFICAS
Enquanto estudava uma antiga palestra que Alex Collier deu em 1997 (4), me deparei com a descrição de uma certa técnica que os Andromedanos aparentemente usam para, de certa forma, ‘registrar a história’ de lugares específicos . Vamos ler junto com o que Alex disse:
“Agora, os andromedanos têm o que interpretaríamos como uma câmera, que eles usam enquanto viajam pelo espaço. Eles tiram “fotos” de luas, estrelas e planetas, e essa “câmera” registra as coisas holograficamente. Dependendo da configuração, ele também registrará o histórico real do objetivo do dispositivo. Eles tiraram muitas fotos do nosso planeta e separaram essa imagem holográfica em intervalos de tempo, onde podem ver e registrar eventos reais à medida que ocorreram”. (4)
Não é uma maneira maravilhosa de estudar nossa história? Temos muitas perguntas sobre nossa história, então definitivamente poderíamos usar uma câmera como essa!
LINKS
(1) Cinamar, R. (2020) Gênesis Esquecido . Skybooks.
(2) Já falei sobre o dispositivo holográfico de varredura corporal de 50.000 anos encontrado nas montanhas romenas de Bucegi (P) antes. Este dispositivo foi capaz de permitir que o usuário ampliasse seu próprio corpo não apenas no nível da célula, mas também no nível atômico. Este gadged também interagiu claramente com o usuário.
(3) Elena Danaan falou sobre sua visita a uma Meton Mothership em que ela testemunhou uma espécie de tubo com ‘bolhas’ que lhe permitia fazer perguntas também, mas depois relacionadas a coisas do passado ou do futuro. Leia mais sobre isso em seu vídeo: Visiting a Meton Mothership a partir de setembro de 2021.
(4) Alex Collier At The Star Family Conference – 1997
Pingback: Os Anunnaki e a Conexão Sirius – Danaan & Cinamar | Brasileiros galácticos
Pingback: O Mistério Mu – Explorando a Lemúria | Brasileiros galácticos
Pingback: Um terceiro relato sobre a destruição da Atlântida – a variante Radu Cinamar / Apellos | Brasileiros galácticos
Pingback: Enki e o Conselho de Andrômeda | Brasileiros galácticos
Pingback: Um Dispositivo para gravar suas Vidas Passadas | Brasileiros galácticos