Fiquei feliz em colocar as mãos no novo livro de divulgação de Elena Danaan, chamado ‘ Enciclopédia Galactica I ‘ (1). É uma esplêndida obra de arte e novas informações galácticas. Foi escrito como uma extensão de seu primeiro livro de divulgação em 2020, chamado A Gift from the Stars (2) com a adição de muitas novas espécies. Embora eu não tenha lido completamente, parece que os textos dessas espécies que também aparecem em seu livro de 2020 são em sua maioria repetidos com alguns pequenos acréscimos. Esta é uma abordagem muito lógica: pouca coisa teria mudado desde que Elena usou as informações que Thor Han havia dado a ela, que em alguns casos foi um acréscimo às informações do livro Russian Alien Races (3). Até agora tudo bem.

Como eu disse antes, tenho em alta conta o primeiro livro de divulgação de Elena. Fiquei tão fascinado pelo seu trabalho através do seu segundo livro (4) que comecei este projeto de Antropologia Galáctica. Gostei dos vídeos dela nos quais ela explicava grande parte do conteúdo desses dois livros. Então, algo enorme aconteceu no outono de 2021: Enki (Ea) apareceu em cena logo após a derrota das forças malévolas em nosso sistema solar pela Federação Galáctica dos Mundos (5) (e pela Aliança Terrestre (6)).
Então, no outono de 2022, Elena publicou seu terceiro livro de divulgação, The Seeders (7). Comecei a estudar esta impressionante obra, que continha um relato histórico da humanidade, dado a ela principalmente por esta mesma Ea. Não demorei muito para encontrar algumas “esquisitices” neste relato e durante o ano seguinte ao lançamento deste livro comecei a escrever uma série de artigos críticos que abordavam esses elementos estranhos. Infelizmente, eles foram completamente ignorados por Elena Danaan e seu povo. Você pode encontrar uma lista completa desses artigos críticos nas notas de rodapé em (8).
REMOÇÃO COMPLETA DE TEXTOS SIGNIFICATIVOS SOBRE OS ANUNNAKI NO NOVO LIVRO
Eu estava deitado na cama quando fui acionado por uma frase de uma canção dos anos 18 (11) para comparar a entrada dos Anunnaki como foi escrita em seu primeiro livro e o entrada no novo livro. De alguma forma, suspeitei que a entrada sobre os Anunnaki (o Anakh) pudesse ter sofrido algo mais do que algumas pequenas informações adicionais. E o que descobri é altamente preocupante: quase todas as informações negativas do primeiro livro foram simplesmente excluídas! Eliminado dos registros e substituído por uma história maravilhosa de uma raça benigna com apenas algumas maçãs podres, como Enlil e Marduk.
Aqui está um trecho relevante de Um Presente das Estrelas que foi totalmente apagado no novo livro:
“ Eles brincam muito com a genética do mundo conquistado e principalmente com as crianças, tentando criar híbridos servis ajudando seus propósitos em qualquer lugar da galáxia. Os Anunnaki têm sido a fonte e a disseminação de grande biodiversidade genética e confusão racial por toda esta galáxia por estas razões. Grandes inimigos dos Lirianos, mas também do Império Ciakahrr. Tecnologicamente avançados e bem equipados na guerra, seu nome também é temido neste setor galáctico ” (2, p.230)

NADA DE NEGATIVO PARA SER ENCONTRADO NOS ANUNNAKI NO NOVO LIVRO
Quando você lê a entrada sobre os Anunnaki (Anakh) no livro de 2024 de Elena Danaan (1), não há nada de negativo para ser encontrado. Nem mesmo as atrocidades de Enlil são mencionadas no verbete (páginas 176-181). Podemos ler a história de Anu e seus seguidores entrando em nossa galáxia há cerca de 700.000 anos através do Portal Arcturus.
Podemos ler sobre seu Império, mas nenhuma palavra sobre eles estarem bem equipados para a guerra ou por que eram grandes inimigos dos Lyrans (e dos Ciakahrr). Nenhuma palavra sobre eles brincando com a genética, especialmente das crianças nos mundos que conquistaram, a fim de criar híbridos servis que os ajudariam em seus propósitos em qualquer lugar da galáxia.
Em vez disso, podemos ler sobre um grupo de exploradores de outra galáxia, e como eles podem brilhar com suas asas de plasma e como dominaram os códigos da imortalidade. Podemos até ler que quando chegaram ao sistema Arcturus nem um único Ohorai (10) existia no sistema (1, p.176).
ALGUMAS REFLEXÕES
Este exemplo flagrante do que passei a chamar de ‘enkificação’ é apenas mais um exemplo das mudanças que ocorreram nas informações sobre os Anunnaki desde a chegada de Ea, nosso ‘Príncipe Pai’, em nossa galáxia. Começou com o relato histórico da nossa história e finalmente levou à remoção completa de qualquer coisa negativa de suas espécies no novo livro (exceto alguns deles em nosso sistema solar, como a única exceção). Todos os avisos dados por Thor Han no primeiro livro de divulgação foram excluídos e substituídos por uma história gloriosa dos Anunnaki sendo uma raça de pacifistas que construíram seu império sobre os pilares da Paz e da Diplomacia e nunca travaram uma única guerra.
Penso que estes desenvolvimentos são muito alarmantes e todos os que levam a sério o trabalho de Elena Danaan deveriam perguntar-se: em que relato da história dos Anunnaki acredito? O dado por Thor Han em 2020 ou o dado por Ea em 2024? Deixe-me saber a sua opinião nos comentários abaixo ou em um dos Grupos de Estudo (9).
NOTAS DE RODAPÉ
(1) Danaan, E. (2024) Enciclopédia Galáctica: Retratos das Nações Estelares (parte I)
(2) Danaan, E. (2020) Um Presente das Estrelas
(3) Sobre a ligação entre o Livro Russo de Alienígena Races e Elena Danaan’s Um presente das estrelas
(4) Danaan, E. (2021) Nunca iremos decepcionar você
(5) Federação Galáctica de Mundos
(6) A Aliança Terrestre
(7) Danaan, E. (2022) Os Semeadores
(8) O Império Anunnaki construído sobre os Pilares da Paz e da Diplomacia?
(9) Grupos de telegramas: Antropologia Galáctica (atualizações gerais), Grupo de Estudos de Antropologia Galáctica , Grupo de Estudos de Alex Collier e Andromedanos e a Biblioteca de Antropologia Galáctica . É claro que você também pode comentar abaixo dos artigos aqui. Há também uma página no Facebook onde você pode participar. Em outubro de 2023, comecei um Arquivo Laura Aboli para armazenar as múltiplas maneiras pelas quais o Estado Profundo está perdendo seu terrível controle sobre nosso mundo em um formato de tópico com assuntos muito atuais. Veja: Arquivo Laura Aboli . Elena Danaan também tem seu próprio canal de telegramas , acessível à maioria das pessoas. Em novembro de 2023, criei uma nova conta no X (antigo Twitter): Galactic Anthropology on X. Também disponível no VK . Em janeiro de 2024 iniciei um projeto chamado Gondolath que combina Divulgação ET com eventos atuais de uma forma vaga e às vezes divertida. Também há cada vez mais artigos disponíveis em formato de vídeo: tanto no Youtube quanto no TikTok . Curta e inscreva-se!
(10) Os Ohorai, Glaideanos, Noo-Linn de Arcturus
(11) “Eu acredito no amor… eu acreditarei em qualquer coisa. Isso vai me dar o que eu quero” – Veja Lloyd Cole And The Commotions – Forest Fire(talvez isso estivesse na mente de Ea?)