No momento em que este artigo foi escrito, o Dr. Michael Salla publicou três entrevistas com Anton Anfalov (1-3). Na primeira entrevista, Anton Anfalov falou sobre uma espécie específica encontrada na Península de Kola, na Rússia. Este artigo reúne suas informações e as vincula a alguns outros tópicos relacionados.

ANTON ANFALOV
Num artigo anterior sobre a criação de túneis já apresentamos Anton (5). Ele é um pesquisador de OVNIs especializado em tudo relacionado a informações extra ou intraterrestres ocultas na antiga União Soviética. Aparentemente, ele apareceu em diferentes canais e programas de TV russos. Ele teria sido bastante respeitado na Rússia (6)
OS INTRATERRESTRES DE KOLA – ENCONTRO EM 1965
Na entrevista Anton explica como os mineiros soviéticos estavam perfurando (na região a oeste de Murmansk, perto da fronteira com a Noruega) na Península de Kola quando seus túneis se conectavam com os túneis de certas espécies que nunca foram vistas antes. De alguma forma, todos os tipos de explosivos explodiram, resultando na morte de várias dessas espécies que pareciam Louva-a-deus Predadores com um tamanho de cerca de 2,5 metros (8,3 pés). Alguns sobreviveram, mas ficaram cegos pela luz solar na superfície. Foram capturados pelos russos e levados para um laboratório num local chamado Severimorsk que também era a base administrativa da Frota do Norte Soviética (7). Eles foram estudados por mais de 20 anos.
PRAYING MANTIS
Em um artigo anterior falamos sobre o Praying Mantis (8). Você pode ouvir os depoimentos de Rebecca Rose e Tony Rodrigues em seus encontros com Preying Mantises em Marte. Simon Parkes fala sobre sua experiência de infância com um Mantídeo e descrevemos os três tipos de Mantídeos do primeiro livro de Elena Danaan (9). Em The Seeders (10) eles, os Akari, são apresentados como sendo um dos membros da Confederação Intergaláctica. Embora façam parte do grupo Seeders, eles não teriam doado nenhum de seus genomas (11) ao primata (12) que eventualmente evoluiria para nós, humanóides, com um pouco de ajuda não solicitada por algumas outras espécies (13).
CARACTERÍSTICAS DOS INTRATERRESTRES KOLA MANTIS
Anton Anfonov fala sobre um documento científico de 27 páginas que detalha a pesquisa da equipe científica de São Petersburgo do departamento de Fisiologia Evolutiva. Com base na sua descrição bastante detalhada destes seres, penso que Anfonov estudou bem esse artigo. Seria ótimo se pudesse ser compartilhado com todos nós, algum dia. Vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre esses seres notáveis.
ABDUÇÕES E ANTENAS
Anfonov diz que esses Louva-a-deus Predadores teriam sido responsáveis por abduzir seres humanos na superfície por milênios (14). Embora vivam abaixo da superfície da Terra, eles teriam colônias na Lua e em Marte, totalizando pelo menos 12 corpos planetários dentro do nosso sistema solar. Ele os descreve como tendo duas antenas na cabeça.
Isso não corresponde à maneira como são descritos por Elena Danaan: os Mantids não tinham nenhuma antena na cabeça. Tony se lembrava das antenas dos insectóides que conheceu em Marte. As antenas são mais características da raça Semeadora dos Ashai, que provavelmente é a raça criadora do Povo Formiga (15).

AS CRIATURAS MAIS ANTIGAS DO PLANETA
Anfonov diz que esses Louva-a-deus Predadores teriam sido os primeiros habitantes do nosso planeta, antes mesmo da chegada dos Reptilóides (16,17). Ele fala de muitos milhões de anos atrás. Se correspondesse ao relato de Enki sobre a nossa história, eles precisavam ter estado aqui há pelo menos 200 milhões de anos.
HABILIDADES ESPECIAIS
Esses seres seriam muito inteligentes e avançados. Eles teriam sensores magnéticos. Eles teriam todo tipo de informação extra-sensorial: os humanos seriam um livro aberto para eles (18). Eles poderiam realmente olhar para dentro de você como se fossem uma espécie de tomografia computadorizada. Eles seriam capazes de se teletransportar (19) e voar ou levitar usando algum tipo de esfera de fogo. Eles criariam essas esferas com suas próprias mentes. Eles são telepáticos e seriam capazes de facilmente criar ilusões em nossas mentes: nos fazendo ver o que eles querem que vejamos. Eles também poderiam mudar de forma.
Anton Anfonov afirma que estas criaturas também foram encontradas nos EUA e em 1987 teriam sido novamente capturadas e estudadas no Cazaquistão.
ALGUMAS OBSERVAÇÕES FINAIS
Existem algumas semelhanças impressionantes entre a forma como Anfonov descreve os ‘Kola Mantids’ e a forma como são descritos na obra de Elena Danaan. O tamanho é quase o mesmo. Anfonov diz que eles podem criar ilusões como na Matrix e no livro de Elena eles são descritos como seres que são ‘ capazes de modificar à vontade os padrões geométricos da realidade holográfica ‘ (10, p. 116). Também nos dizem que os seus padrões éticos não podem ser comparados com os nossos. Eles tendem a considerar as coisas mais em termos do que é útil e lógico. No trabalho de Elena você pode ler que o Louva-a-Deus Preying pode vibrar em taxas de 3D a 9D (8).

Os grupos de densidade mais baixa teriam estado envolvidos com grupos malévolos como os Greys e teriam participado em programas de hibridização. No que diz respeito aos raptos, o seguinte fragmento de ‘A Gift From the Stars’ pode aplicar-se: “ Vocês têm a impressão de que eles estão no comando dos raptos terráqueos, mas não estão, pois são apenas os cientistas servis que supervisionam os procedimentos. ”(9, pág. 209)
Bem, por enquanto chega dessas fascinantes espécies do interior da Terra. Quais são seus pensamentos? Deixe-se ouvir num comentário abaixo ou num dos grupos de estudo (20).
NOTAS DE RODAPÉ
(1) História das operações soviéticas/russas de recuperação de OVNIs e relações com civilizações não humanas
(2) Programas russos de recuperação de OVNIs e engenharia reversa – Parte 2
(3) A Rússia estuda OVNIs acidentados no Parque Taganay, nas Montanhas Urais e perto do Cosmódromo de Baikonur
(4) História das operações soviéticas/russas de recuperação de OVNIs e relações com civilizações não humanas
(5) Sobre a Criação de Túneis Subterrâneos por ET-Civilizações (P)
(6) Este é um comentário abaixo do vídeo do youtube da primeira entrevista (4):

(7) Severemorsk
(8) Os louva-a-deus fora do mundo (P)
(9) Danaan, E. (2020) Um Presente das Estrelas
(10) Danaan, E. (2022) Os Semeadores
(11) Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos (P)
(12) Em qual Fundação Primata os Semeadores Construíram a Raça Humana? (P)
(13) Sobre Adama e DNA Totalmente Ativado (P)
(14) Aparentemente eles não precisavam de nenhuma aprovação do MJ-12 para sequestrar pessoas. Bem, essa aprovação só seria necessária para espécies de fora do mundo, então faria sentido. Mas como poderiam ter a certeza de que estes enormes insectóides têm de facto raptado pessoas há milénios? Eles teriam falado com aqueles Mantídeos em cativeiro?
(15) O Povo Formiga (P)
(16) Nos Semeadores (10) podemos ler que os primeiros reptilianos teriam chegado aqui há 200 milhões de anos, cerca de 135 milhões de anos antes dos Semeadores terem iniciado a sua experiência sobre a criação de humanos com os genomas de 11 Raças Semeadoras ( 11).
(17) Os Nagai, Igigi e a Questão da Mãe de Enlil (P)
(18) Já ouvimos isso antes da boca de Lacerta, o Reptiliano do Interior da Terra. Veja Mudança de forma e mudança de percepção
(19) Teletransporte quântico (P)
(20) (12) Grupos de telegramas: Avisos e atualizações gerais , Elena Danaan e Disclosure Community Study Group , Alex Collier e Andromedans Study Group e a Biblioteca de Antropologia Galáctica. É claro que você também pode comentar abaixo dos artigos. Há também uma página no Facebook onde você pode participar. Em outubro de 2023, comecei um Arquivo Laura Aboli para armazenar em um formato tópico as múltiplas maneiras pelas quais o Estado Profundo está perdendo seu terrível controle sobre nosso mundo. Veja: Arquivo Laura Aboli
(21) Louva-a-deus são mortais para suas presas
