Stephen Chua, Área 51 e Três Tipos de Grays

( escrito originalmente em fevereiro de 2022 )

No prefácio de Ceres Colony Cavalier (1), o Dr. Michael Salla fala sobre super soldados. Achei que era um tópico interessante para escrever um artigo, então fui procurá-lo nos ‘arquivos Danaan’ e acabei com uma entrevista que Elena Danaan teve com um ‘super soldado’ chamado Stephen Chua em fevereiro de 2021 ( 2). Uma semana após esta entrevista, Chua morreu supostamente por causa de insuficiência renal. Você também pode encontrar uma entrevista entre Elena e Michael na qual eles falam sobre sua morte repentina (3).

Passe Militar de Stephen Chua (3)

Eventos mais estranhos ocorreram em torno desta entrevista. Em um vídeo no Kiily Tokurt algumas semanas depois (4,5) Elena relata o que aconteceu no período imediatamente anterior à entrevista (transcrição do vídeo):

“ Antes de fazer a entrevista com Stephen Chua, o supersoldado da área 51, nós dois fomos atacados por Maitras no dia anterior e ele fisicamente, mas eu foram duas naves Maitra que passaram por cima da minha casa e Thor Han apenas as interceptou e as destruiu. e posso ver através dos olhos de Thor Han, então é assim que posso ver o que está acontecendo quando ele se conecta comigo.

E ontem à noite pouco antes de minha casa quase pegar fogo e eu fiz esta entrevista com Michael Sala e Laura Eisenhower e na noite seguinte, então ontem à noite, fui alvo de um raio sônico e Thor Han destruiu a nave de onde foi apontado de. Esta era Maitra. E eu pude ver o navio pelos olhos dele pouco antes de explodir e foi um grande estrondo. O estrondo foi incrível, uh horrível é claro, mas este é um estrondo muito estranho acima do meu telhado. Era um navio escuro da frota. Obviamente, irritamos alguém ligado à frota negra. Não sei, estou rindo porque estou muito protegido. Então eles podem tentar. O resultado é que o navio deles explodiu, então não é muito engraçado para eles. 

Na entrevista, ele fala sobre seus encontros em batalha com Ciakahrrs de 3 metros de altura e reptilianos (híbridos). Ele diz que as balas apenas ricochetearam em seus corpos escamados. Ele fala sobre duas semanas na Área 51, onde conheceu Kiily Tokurt e alguns Maitra’s. Ele disse que os Greys cheiram mal e a cor da pele dos Tokurts parecia a cor de um morto que você tira do freezer. Eles estavam principalmente instruindo os cientistas humanos como construir um certo dispositivo flutuante. Ele disse que não havia experimentos humanos ocorrendo na Área 51; era mais um local de desenvolvimentos mecânicos/engenharia.

O Killy Tokurt também teria obtido tecnologia dos humanos, pois eles eram meio preguiçosos, como diz Chua. Ele fala sobre aviões experimentais que eram dirigidos pelo pensamento, mas isso não foi muito bem: os pilotos receberam soros em seus cérebros e depois de vários soros, muitos dos pilotos teriam morrido. Ele foi treinado como piloto e descreve o capacete com coisas saindo, parecendo um vírus gigante. Esse programa acabou sendo interrompido.

O Maitra com seu ‘visual amigável’ – captura de tela de (2). Você também pode encontrá-lo no livro de Elena Danaan (6).

Ele então fala sobre como ele e seus guardas foram voluntariamente transportados a bordo de uma nave cinza e que ele foi capaz de criar interferência porque concentrou sua mente nos painéis. Ele fala sobre os Maitra, sua atitude agressiva e seu cheiro de mofo. Freqüentemente, eles quase brigavam com o Kiily Tokurt.

Ele diz que até existia algum tipo de portal que os Maitra usavam na Área 51 para entrar em contato com seu próprio povo. Chua foi capaz de desenvolver ele mesmo um dispositivo flutuante antigravidade e o Vaticano se interessou. Ele garantiu que o Vaticano não pusesse as mãos em seu dispositivo, destruindo-o. Ele está longe de ser positivo sobre o Vaticano.

Ele diz que houve tentativas de assassiná-lo ou sequestrar seu filho. Ele também conheceu principalmente pessoas técnicas que estiveram em Marte. Ele descobriu que os Maitra se alimentam de emoções negativas, mas podem ser destruídas pelo amor. Eles não conseguem lidar com amor e riso: eles desmoronariam por causa disso.

No final da entrevista são apresentados alguns textos sobre como o Maitra tentou atacá-lo:

“Eu estava sendo atacado primeiro por um ser de sombra alto e magro. Surgiu atrás de mim em casa. Eu podia sentir isso e ataquei com um chute. Eu podia sentir um contato forte com ele e uma dor terrível em meu calcanhar. No entanto, aquele ser foi lançado voando contra a parede, onde deixou uma marca escura com um forte impacto. Nos meses seguintes, fui observado por pessoas em helicópteros pretos.

Algumas semanas depois, acordei uma noite com alguma energia me arrastando do peito e do tronco. Eu podia ver e sentir minha alma sendo puxada para fora. Eu resisti independentemente da dor e do choque. Eu podia ver um portal e do outro lado estavam três Maytre (eles usavam um tipo de manto azulado e vestido com aquele típico símbolo de triângulo com 3 listras) fazendo algum tipo de feitiço de energia em mim.

Parecia uma batalha perdida até que vi uma enorme onda de energia rodopiante explodir naquele portal atrás de mim, fazendo os três caírem e o portal se fechar. Eu então desabei. Acordei com um Ser muito grande retirando algumas sondas do meu peito e cabeça. Eu podia ouvi-lo telepaticamente me dizendo que ele estava apenas certificando-se de que o dano ao meu coração fosse corrigido.

Sua alma é forte, ele me disse. Foi então que pude ver o Ser. Ele não tinha mãos como as nossas, mas dedos longos e elegantes que são tão gentis. De alguma forma, sei que ele era um Mantídeo, conhecido por ser um excelente médico. Na verdade, conversamos. Ele queria ter certeza de que eu não tinha danos cerebrais. Chamei-o de Sr. Trixy (sua linguagem tinha muitos cliques e a língua humana não consegue pronunciar as palavras) e ele ficou satisfeito. Adormeci….”

Stephen Chua não morreu em 3 de março, como foi dito acima, mas em 6 de março de 2021

LINKS
(1) Rodrigues, T. (2021) Ceres Colony Cavalier . Imprensa Amazônia.
(2) ÁREA 51 – Confissões de um soldado – Revelação extraordinária… (vídeo 3 de março de 2021)
(3) Supersoldados e acordos extraterrestres: Entrevista com Elena Danaan sobre a morte de Stephen Chua
(4) Perguntas e respostas – Kiily Tokurt – vídeo (11 de maio , 2021)
(5) O Kiily-Tokurt de Suhail (Vela) (P)
(6) Elena Danaan (2020)  Um Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s