
Durante meu café da manhã – quando não há crianças por perto – prefiro ler um livro (muitas vezes apenas algumas páginas). Como há muitos livros que gostaria de ler, criei um sistema: tenho essa pilha de livros e com um gerador aleatório (composto por 5 moedas) um livro é selecionado. Hoje apareceu um livro (pdf) de AR Bordon. Muito pode ser dito sobre esse homem, sua provável ligação com o material Wingmakers (7), o Labirinto, mas esse não é o foco deste artigo.
O livro de 2007 chama-se ‘The Link’ (1) e fala sobre encontros entre grupos não-governamentais tanto do nosso mundo quanto grupos de fora do mundo. A primeira reunião anual teria ocorrido em 1990 no Arizona (ver 1, p.31). Ao ler sobre outra reunião, muitos anos depois, fui acionado pelo seguinte trecho que compartilharei com vocês:
“ Terceiro, se houver um núcleo fundador para o Link, seriam cinco dos sete grupos extraterrestres e oito grupos contatados, incluindo nós mesmos – aproximadamente um total de mais de 30 membros originais. Durante a conferência deste ano, havia quatorze grupos extraterrestres – doze grupos de membros convidados e dois grupos de observadores – e cinquenta e sete grupos de contatados/ativistas humanos – quarenta e dois membros convidados e quinze membros observadores. A reunião total de participantes numerada nos 200s baixos.
A conferência deste ano foi co-presidida pelos SAMs e um grupo das Plêiades. Os participantes extraterrestres vieram de grupos de nossa galáxia Via Láctea (um de um dos sistemas estelares Gliese, dois grupos dos sistemas estelares Reticuli, um pequeno contingente da entrada, o grupo anfitrião de um planeta nas Plêiades, outro grupo de outro planeta no mesmo sistema, vários grupos extragalácticos, um pequeno grupo de observadores verdejantes e dois grupos que nunca vimos antes). ”

O ELMANUK DE GLIESE 832
Como este site é chamado de ‘Antropologia Galáctica’, fiquei curioso para saber mais sobre os visitantes de ‘um dos sistemas estelares de Gliese’, como Bordon os descreveu. Este foi meu primeiro encontro com o termo ‘Gliese Star System’, então imediatamente fui pesquisar no livro de Danaan sobre Alien Races (2) e no mapa estelar fornecido nesse livro (consulte as páginas 332-335) consegui localizar sistema estelar Gliese 832 na constelação de Grus (parecendo um pássaro grou, (grus grus)).
Foi o único sistema estelar Gliese que consegui encontrar no livro, e as 110 raças mencionadas devem ser as que estiveram em contato com nosso planeta, de alguma forma, em algum lugar.
A constelação Grus estaria perto da estrela Alnair. As pessoas que vivem no planeta chamado Ardamant que circunda Gliese 832 são os Elmanuk. Em um vídeo sobre Mating Rites de Elena Danaan de 20 de julho de 2021 (3), podemos ouvir o seguinte. Você pode ler mais sobre esses Elmanuk na página 174 em (2).

Eles vêm da constelação Gross em Gliese 832. Elmanuk é uma raça muito antiga. Seu planeta é chamado Ardemont. Eles são conhecidos como as raças mais pacíficas. Eles estão na origem e na criação do Conselho dos Cinco, que era nove no início, antes que a Federação Galáctica dos Mundos realmente existisse. Então eles tinham o propósito de cuidar dos mundos desenvolvidos e protegê-los contra a aliança Orion e o império Ciakahrr. Eles são muito altos e muito magros. Você pensaria que eles têm apenas pele nos ossos, mas ficaria surpreso com sua forma física e força. Seus olhos são muito grandes e, como a maioria das raças cinzas, usam lentes protetoras escuras. Eles são uma espécie de greys, mas não possuem a genética reptilóide. Dizemos cinza para todos que se parecem com isso. Eles são muito gentis. Eles são uma raça em extinção.(3 e 2, p.174)
Já encontramos outros membros do Conselho dos Cinco antes, ou seja, o Ginvo (4). Também dê uma olhada no Emerther de Tau Ceti (8). Em março de 2023 escrevi uma página sobre os atuais membros do Conselho dos Cinco (9).
Existem muitos sistemas estelares Gliese
No livro de Bordon (1) é dito que um grupo de um dos sistemas estelares Gliese participou de uma das reuniões-Link. Acontece que existem de fato muitos sistemas estelares Gliese e acho que não será fácil verificar se os Elmanuk participaram ou alguma outra raça de um dos outros sistemas estelares Gliese.
Para dar uma ideia da quantidade de Gliese, uma imagem do Astronomy.com:

LINKS
(1) Bordon, AR (2007) The Link ( pdf-download ). Mais informações deste livro podem ser encontradas nas notas finais 50-53
(2) Danaan, E. (2020) Um presente das estrelas: contatos extraterrestres e guia de raças alienígenas. Imprensa Amazônia.
(3) Ritos de acasalamento do espaço sideral – vídeo do Youtube – 20 de julho de 2021(clique aquise você quiser ir diretamente para a parte relevante)
(4) O Ginvo de Procyon
(5) https://astronomy.com/magazine/ask-astro/2021/09/ask-astro-why-are-so-many -stars-named-gliese
(6) https://galacticanthropology.wordpress.com/2021/11/10/epsilon-eridani-and-val-nek/
(7) The Timecapsules of the Wingmakers (P)
(8) Crop Circles and Binary Mensagens (P)
(9) O Conselho dos Cinco (P)
Pingback: O Conselho dos Cinco | Brasileiros galácticos
Pingback: O Gigante Barbudo Adormecido – Ningishzida? | Brasileiros galácticos
Pingback: A Liga dos Carecas – Cinzas e afins | Brasileiros galácticos
Pingback: A Confederação Intergaláctica | Brasileiros galácticos
Pingback: As Cápsulas do Tempo dos Wingmakers | Brasileiros galácticos
Pingback: Compatibilidade Corpo e Alma | Brasileiros galácticos
Pingback: Crop Circles e mensagens binárias | Brasileiros galácticos
Pingback: O Ginvo de Procyon – Canis Minor | Brasileiros galácticos