Devemos receber o Despertar dos Gigantes Anunnaki de braços abertos, ou não?

Uma das vantagens de discutir com outras pessoas sobre certos elementos do movimento de divulgação é que você se abre para novas questões e, por meio disso, se abre para novas ideias. Isso pode levar a ver certos assuntos de uma perspectiva diferente também. Este artigo é o resultado de uma discussão que ocorreu no Centro de Estudos Elena Danaan (1) sobre os Anunnaki e os gigantes nos mundos subterrâneos. Por favor, pense e sinta junto!

O DESPERTAR DOS GIGANTES ANUNNAKI
Todos nós podemos nos lembrar das incríveis missões de JP nos mundos subterrâneos da Flórida (2-4). Ele descreveu como ele e sua equipe foram recebidos pelos seres que foram chamados de Povo Formiga (5) e os guiaram até seu ‘rei’, que diziam estar ‘dormindo’. Em entrevista a Robert Kalil (6), Elena Danaan esclareceu o significado de ‘dormir’ a esse respeito: era um corpo ‘vazio’, um avatar sem alma, que poderia ser usado novamente como traje para ser ‘acordado’ e começar a viver novamente. Não estava dormindo no sentido de hibernar por muito tempo.

Gayle Dieleman e Quetza Sha

Este gigante foi posteriormente identificado por Thor Han como um cientista Anunnaki chamado Ningishzida (2). Ele seria um dos quatro cientistas Anunnaki que foram deixados para trás para guardar certos conhecimentos para o bem da humanidade. Ele acrescentou que Ningishzida veio originalmente da Atlântida. 

Durante outra missão JP falou sobre um gigante iraquiano perto de Nippur (7) que ele chamou de Arunna, que também teria sido um cientista da equipe Enki, embora tenha acrescentado que este havia mudado de lado do meio-irmão de Enki, Enlil, para Enki. Ele guardaria o Hall of Records que ligava Bucegi na Romênia ao Tibete (7,8).

A KURIA MATTE
Durante a missão de JP a uma Arca Atlântica (9), ele foi acompanhado por um grupo de pessoas de aparência mexicana, que às vezes eram descritas como maias ou astecas. Quando reconheceram certos escritos nas paredes começaram a gritar ‘A Kuria Matte’, ‘A Kuria Matte’.

Isso provavelmente tinha a ver com uma antiga profecia sobre o retorno de seu ‘deus’ (ou deuses?), que pode ter sido Quatzolcatl (10). Esta expressão foi aparentemente captada durante a reunião dos Informadores Espirituais Galácticos em Orlando em outubro de 2022 (11).

Elena descreveu o que notou quando o público, composto por cerca de 900 pessoas, cantou ‘A Kuria Matte’ (12) em uníssono enquanto Quetza Sha realizava um ritual.

Você pode ouvi-la descrever como ela reconheceu como Quetza Sha estava realmente abrindo um portal e como isso pode ter realmente ajudado a acelerar o despertar desse gigante, que Quetza Sha descreveu como Quatzacoatl:

Elena descreve o que ela experimentou durante o canto ‘A Kuria Matte’ em Orlando (13)

ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O DESPERTAR DOS GIGANTES ANUNNAKI
Eu costumava ficar numa espécie de estado de assombro em torno dessas descrições míticas sobre gigantes misteriosos da antiguidade, que há tempos esperavam a hora certa de acordar. O fato de serem guardados por essas formigas amorosas nesses belos mundos subterrâneos só aumentava a magia de tudo. Eu nunca questionei nada por causa de todo esse incrível esplendor mítico.

Imagem retirada de (14)

Mas eu seria um péssimo pesquisador se não fizesse algumas perguntas sobre isso. Então, aqui estão algumas perguntas para você considerar. O que aconteceria se esses gigantes Anunnaki realmente acordassem? O que eles vão fazer? Qual é o plano deles? Nós realmente queremos que os gigantes Anunnaki acordem depois de todo o sofrimento que esta espécie causou em nosso planeta? O que há nele para nós?

Os Anunnaki nem são membros da Federação Galáctica dos Mundos ou de qualquer outro conselho benevolente em nossa galáxia. Eles são os certos para confiar? Mas talvez devêssemos abrir uma exceção para Enki e seus homens? A propósito, onde estão as fêmeas Anunnaki? Não me lembro de ter ouvido nada deles no período atual.

Quando Quatza Sha executou seu ritual que Elena descreveu como se ele abrisse um portal que parecia acelerar o processo de despertar desse gigante Anunnaki, os participantes do canto daquela conferência estavam realmente cientes do que estavam apoiando ou apenas se juntaram a eles? , porque eles simplesmente acreditavam que era uma boa coisa a fazer? Eu acredito nas boas intenções de Quatza Sha, mas temo que se alguém com más intenções tivesse realizado o mesmo ritual, a multidão teria cantado com o mesmo entusiasmo que fizeram com Quatza Sha.

Quais são seus pensamentos sobre nossa futura conexão com os Anunnaki? Devemos abraçá-los, ou não?

NOTAS DE RODAPÉ
(1) O Centro de Pesquisa Galáctico Elena Danaan (P)
(2) O Gigante Barbudo Adormecido – Ningishzida? (P) – Neste artigo você pode ouvir Elena descrever o que Thor Han disse sobre Ningishzida.
(3)  Missão para a Civilização Subterrânea na Flórida e um Presente para a Humanidade
(4)  2ª Missão para a Civilização Subterrânea na Flórida e o Presente desaparecido para a Humanidade
(5) O Povo das Formigas (P)
(6) Novo Intel, Bluebeam, UFO “Shootdowns”, Branco Chapéus, Divulgação GF – Elena Danaan & TSP– Mais informações desta entrevista foram coletadas em Análise de vídeo – Vídeo 1
(7) Dois desenvolvimentos iraquianos separados – O gigante Arunna e o Molokhi
(8) Alguém pode se perguntar como um avatar ou traje vazio poderia guardar um Hall of Records, mas talvez ele outras pessoas ou talvez também algumas pessoas formigas que guardavam seu corpo e aquele Hall of Record?
(9) Missão conjunta dos EUA na China para a gigante Arca Espacial ET sob o Oceano Atlântico
(10) Alguns Pensamentos Thoth (também conhecidos como Nighishzida e Quatzolcatl )
(11) Conexão Galáctica de Informadores Espirituais
(12) A Kuria Matte
(13) Gigantes Adormecidos, Retorno de Enki e Colisão da Lua em Saturno: Mesa Redonda
(14) Jooinn.com

2 pensamentos sobre “Devemos receber o Despertar dos Gigantes Anunnaki de braços abertos, ou não?

  1. Pingback: Confiar ou não confiar nos Anunnaki? | Brasileiros galácticos

  2. Pingback: Enki e o Conselho de Andrômeda | Brasileiros galácticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s