Depois de refletir sobre os últimos meses, senti-me guiado a estudar o material inicial de Elena Danaan. Ainda há uma quantidade incrível de informações escondidas nesses primeiros vídeos do youtube. Claro que vou mantê-los atualizados sobre os desenvolvimentos recentes também, mas você pode esperar novas informações de vídeos mais antigos, que não apareceram neste site até agora. Gostaria de começar com um vídeo de 17 de novembro de 2020 que trata dos humanóides nórdicos: de onde eles vêm e como se espalharam pelo universo?
QUATRO GRUPOS NÓRDICOS/LOIROS GENETICAMENTE DIFERENTES
Até agora eu pensava que todo humanóide loiro de aparência nórdica teve sua origem no sistema Lyra e que as guerras Lyran (1) fizeram com que esses Lyrans se espalhassem para outros sistemas estelares. Descobri que estava errado, já que Elena Danaan distingue QUATRO tipos geneticamente diferentes de humanóides de aparência nórdica, que não têm parentesco entre si. Apenas um deles é do sistema Lyra.

(adicionei os círculos vermelhos e as palavras Fornax Galaxy e Egoni) (2)

OS AKHORI DE ALTAIR
O primeiro grupo que Elena descreveu foram os Akhori de Altair. Altair é uma estrela amarelo pálido na constelação de Aquila (4, p.88). Voltaremos aos Akhori em outro artigo, mas como Elena nos lembrou no vídeo de novembro de 2020 (2), os Akhori são humanóides malévolos de cabelos brancos que estiveram (e talvez ainda estejam) envolvidos em todos os tipos de alianças ruins. Thor Han os mencionou em conexão com os nanossatélites que deveriam ser lançados da ISS em 2020 (5).
Esses Akhori não são descendentes do sistema Lyra. Eles não são membros da Federação Galáctica dos Mundos (GFW)
OS SELOSI DE ALPHA CENTAURI B
Outro grupo que não se originou na constelação de Lyra são os Selosi que se originaram no sistema Alpha Centauri B (6). Já falamos sobre eles várias vezes antes. Eles participam da criação das colônias em Marte (7) e Elena Danaan até conversou com uma mulher selosiana na Irlanda (8). Eles teriam desempenhado um papel importante no início da civilização da Atlântida (6). Eles são membros do GFW
OS LYRANS
Como você pode ver no desenho acima, a maioria dos outros grupos de aparência nórdica são descendentes da civilização Lyran, como os Ahil (9) e os Noor. Já falamos anteriormente sobre alguns deles, como o Ummit (10). Muitos grupos Lyran são membros do GFW.
OS EGONI
No canto inferior direito do desenho está o quarto grupo de espécies de aparência nórdica em nossa galáxia. Como você pode ouvir no vídeo abaixo, eles não são originalmente da nossa galáxia, mas são de outra galáxia, a saber, Fornax. Eles foram mencionados no primeiro livro de divulgação de Elena (4), mas reapareceram em seu terceiro livro ‘ The Seeders ‘ (11). Nesse livro, eles são descritos como uma das 24 Raças Semeadoras. Eles são de fato uma das 11 espécies intergalácticas que contribuíram com seus genomas para o primata original muitas dezenas de milhões de anos atrás (12,13).
No trecho abaixo, Elena Danaan descreve as origens desses quatro humanóides de aparência nórdica:
Elena Danaan descreve as origens de vários humanoides de aparência nórdica em nossa Galáxia (2)
ALGUMAS REFLEXÕES
Realmente fiquei bastante surpreso ao ouvir que aparentemente nem todos os humanóides nórdicos tiveram sua origem no sistema Lyra. Recentemente, adicionamos um artigo que falava sobre o Pa-Taal semeando a humanidade no sistema Lyra (17). O Pa-Taal também semeou humanos no sistema Altair e Alpha Centauri B mais tarde, ou outras espécies criadoras estavam por trás deles? O que os selosianos de Alpha Centauri podem nos dizer sobre como eles se originaram em seu sistema?
Deixe-me saber seus pensamentos abaixo nos comentários.
NOTAS DE RODAPÉ
(1) O que veio primeiro? O Lyran ou as Guerras de Orion? (P)
(2) QA Live – 17 de novembro de 2020- Alienígenas nórdicos: quem são eles?
(3) Danaan, E. (2021) Nunca o decepcionaremos
(4) Danaan, E. (2020) Um presente das estrelas
(5) Um encontro no espaço com um cosmonauta da ISS em maio de 2020 (P)
(6) No Selosi de Alpha Centauri B (P)
(7) Uma nova colônia de Alpha Centauri para se estabelecer em Marte (P)
(8) Chá da tarde com e Alpha Centaurian
(9) Conhecendo os Ahil (P)
(10) Conheça o Ummit de Wolf 424 (P)
(11) Danaan, E (2022) Os Semeadores
(12) Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos (P)
(13) Encontramos algumas outras Espécies Intergalácticas como os Hoovids (14, 15) e os Ashai (16)
(14) Sobre Hoova, Hoovids e Hebreus (P)
(15) Sobre Jesus, Jeová, Hoova e Thiaoouba (P)
(16) O Povo Formiga (P)
(17) A Semeadura da Humanidade Ao Lado dos Dracos (P)
Pingback: Quais espécies de ETs estiveram presentes na Lua? | Brasileiros galácticos