Quando comecei a trabalhar neste site de Antropologia Galáctica, minha principal intenção era documentar a informação de forma que fosse facilmente acessível para um público maior. Como todos sabem, fui inspirado pelo trabalho de Elena Danaan e também incorporei vários outros contatados e outras pessoas com informações galácticas neste site. Gosto de explorar esses novos mundos e também gosto de fazer perguntas.

CURIOSIDADE E REAÇÃO
Como já expressei em artigos anteriores, essa curiosidade teve alguns efeitos que eu não havia previsto (1,2). Aprendi que fazer perguntas pode ser interpretado como ataques ou como formas obscuras de encontrar falhas no trabalho de alguém. Como se estudar o material de alguém implicasse que você não deveria fazer nenhuma pergunta crítica. Eu estava – e ainda estou – confiante de que o trabalho de Elena Danaan é robusto o suficiente para suportar o escrutínio crítico e, claro, com uma quantidade tão grande de novas informações divulgadas, seria perfeitamente adequado aprender e adaptar certos conceitos conforme eles se desenvolvem.
Depois de ter sido banido de certos grupos por fazer perguntas, eu abertamente me perguntei se o acordo de Elena com o Alto Comandante Ardaana da Federação Galáctica dos Mundos sobre o livre fluxo de informações ainda estava valendo depois que Elena decidiu introduzir webinars (3). A própria Elena interveio e jogou todo o seu peso para me condenar por sugerir que ela estava colocando um acesso pago para obter suas informações, embora eu ainda ache que esse é um fato bastante óbvio (4).
Isso fez com que cerca de 50 pessoas cancelassem imediatamente a assinatura do meu canal de telegrama (6) e muitas pessoas começaram a me tratar abertamente como se eu fosse algum agente das Trevas com intenções malignas e destrutivas. Havia pessoas que ficavam citando as palavras de Elena, sempre que eu falava em um determinado grupo do Telegram, e se perguntavam por que ainda me permitiam permanecer naquele grupo. O lógico era me remover e me cancelar no esquecimento, porque Elena havia falado.
Também recebi apoio e gostei especialmente do seguinte vídeo que alguém postou de um homem desconhecido que fez uma análise calma e controlada da dinâmica de grupo em relação aos contatados. O vídeo leva cerca de 8 minutos para assistir, mas valerá a pena quando você estiver interessado neste tópico.
Perspectiva interessante sobre dinâmica de grupo relacionada aos contatados (13)
Bem, continuei a escrever artigos, pois acho que a informação de Elena Danaan é muito importante para ser pego em toda essa conversa. Também não perdi meu respeito por Elena; todo mundo pode ficar um pouco tenso às vezes e sempre há uma parte humana nela, mesmo quando ela é uma emissária do GFW. Eu ainda a amo, e seu trabalho.
MEUS ALIENS SÃO MELHORES QUE SEUS ALIENS
Mas então a história continuou em outro reino que eu não havia previsto. Eu gosto do grupo contatado/SSP (Secret Space Program) que foi formado em torno da Conexão Galactic Spiritual Informers de Dani (7); você poderia chamá-los de equipe GSIC. Apresento muitos artigos de pessoas dessa equipe, como Elena Danaan, Dr. Michael Salla, Alex Collier, Jean-Charles Moyen, Rebecca Rose, Chris O’Connor, Tony Rodrigues. Eu aprecio suas histórias, mas também notei um desejo de conhecer outros contatados e ouvir o que eles têm a dizer.
Um elemento nessa decisão foi que eu realmente não gostei da maneira como Dani continuou pressionando o GSIC e seus membros como os únicos apresentando a verdade absoluta. Abaixo está uma introdução de Dani que exemplifica esse sentimento (e lembre-se, este é apenas meu sentimento pessoal como escritor deste site, decida-se) (25 segundos)
Dani Henderson no GSIC (8)
Então, comecei a pesquisar um pouco mais e a produzir alguns artigos com pessoas não ligadas diretamente ao grupo da Dani. Apresentei este site a pessoas como Lily Nova, Daryl James, Beth Noyes, Debbie Solaris, Omnec Omec, Anja Schäfer e Viviane Chauvet.
Mas então algo interessante aconteceu. As pessoas começaram a ficar chateadas porque eu apresentei a Viviane Chauvet. Viviane Chauvet diz que ela é uma híbrida Acturiana-Humana e eu achei isso bem interessante de estudar: o que ela teria a dizer? Como isso se relaciona com o material de Elena Danaan e o grupo de Dani? Mas parece que Viviane foi cancelada por Elena no passado também. Isso implicava que apenas por falar sobre ela, ou por estudar sua perspectiva, eu estava de fato dançando com o ‘inimigo’.
Enquanto assistia a um vídeo em que Viviane apareceu (10) que trata de Marina Seren que queria alertar as pessoas contra os Essassani e suas tentativas de se infiltrar na humanidade com Grey-híbridos (11), um cara chamado Tyler Ellison disse algo interessante sobre essa tendência de tem todos os tipos de grupos opostos dentro do movimento de divulgação (16 segundos):
Tyler Ellison fala sobre confiança e desconfiança em certas comunidades espirituais (10)
Não acho que Covid tenha muito a ver com isso, mas notei que minha liberdade de explorar também foi interrompida porque aparentemente existem todos os tipos de pessoas que devem ser evitadas a todo custo, e se você se associar a elas , as pessoas podem pensar em você se juntando ao inimigo ou em alguma perspectiva distorcida destinada a criar caos e desinformação. Isso me lembrou o que Tony Rodrigues disse em entrevista recente a Alisha Braché sobre essa animosidade entre certos grupos de divulgação: (quase 2 minutos)
Tony Rodrigues conversa com Alisha Braché sobre a incrível vastidão de espécies no universo (12)
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Embora eu tenha começado a Antropologia Galáctica porque queria arquivar o material que foi trazido por Elena Danaan e o grupo com o qual ela interage, quero me sentir livre para explorar os testemunhos de outras pessoas também. Quero ser livre para fazer perguntas relacionadas ao material de Elena, mas também de outras pessoas. Pretendo continuar e ouvir pessoas como Viviane Chauvet e qualquer outra pessoa que eu possa encontrar, desde que eu ache que seja genuíno, perspicaz e interessante.
Se você preferir permanecer no lado seguro, pode decidir pular qualquer artigo futuro que trate de pessoas canceladas pelo grupo de Dani. O fascinante material de Elena Danaan continuará sendo a base deste site, mas não quero me limitar a estudar os testemunhos fascinantes de outras pessoas porque alguém o diz. Isso não quer dizer que vou começar a estudar qualquer pessoa, pois também tenho meu grupo de fontes que prefiro ignorar, mas isso seria porque eu mesmo cheguei a essa conclusão e tomo a lista de desmascaramento (14) de Elena muito a sério (15-18).
Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo ou no Elena Danaan Study Center (19)

NOTAS DE RODAPÉ
(1) Fatores psicológicos que cercam o estudo da obra de Elena Danaan (P)
(2) Para se elevar acima da tagarelice e do drama (P)
(3) Acesse o webinar para obter todos os detalhes (P)
(4) Consulte a nota final 201 – Veja, por exemplo, o conteúdo do webinar 3 No site dela você pode ver quais temas foram discutidos, mas certamente nem todos esses temas foram oferecidos gratuitamente. Consegui entender aquele tópico TLS (5), por exemplo, porque alguém divulgou um trecho daquele webinar. Elena ainda não falou sobre isso em seus vídeos gratuitos, apesar de eu achar que é um assunto muito importante, que todos deveriam saber.
(5) TLS e o Giansar Interdimensional (P)
(6)Antropologia Galáctica
(7) Conexão de Informadores Espirituais Galácticos (versão 2023 da Conferência em Orlando)
(8) ARCO-ÍRIS, ARCO DA ESTRELA, ARCO DA LUA, SEU ARCO DE LUZ – VOCÊ É A MAIOR TECNOLOGIA DA TERRA, EXPLORE VOCÊ!
(9) A curiosidade é um sentimento positivo ou negativo?
(10) Marina Seren lidera um painel de Starseeds com Geraldine Orozco BarbaraLamb VivianneChauvel
(11) Bashar, o Far Sight Institute e o Movimento de Resistência a Essassani Psy-Op (P)
(12) Cosmic Gateway ~ SSP = Alma, Espaço, Personalizado com Tony Rodrigues ~ Episódio #1
(13) Defender e adorar contatados – ShadowGuru e Cultive Personality
(14) Desmistificando
(15) Algumas reflexões sobre a filosofia de Ismael Perez (P)
(16) Sobre as distorções da comunicação e a infeliz saída de MR da tripulação (P)
(17) Reconheceríamos uma SSP- Paródia? (P)
(18) O Taal-Shiar e o Swaruu AI (P)
(19) Elena Danaan Research Center (P)
Pingback: A ‘Música’ em uma Nave Espacial Arcturiana | Brasileiros galácticos
Pingback: Sobre os Arcturianos e os Greys | Brasileiros galácticos
Pingback: A primeira abdução de Megan Rose pelo Maytra aos 5 anos | Brasileiros galácticos
Pingback: Confiar ou não confiar nos Anunnaki? | Brasileiros galácticos