Uma Visita em Grupo a uma Nave Arcturiana – Um Testemunho de Beth Noyes

Após as recentes explorações de starseed (1) fiz uma busca no youtube e encontrei o canal de Lily Nova (2). Depois dos artigos de Daryl James (3) fiquei um pouco hesitante em ouvir novos testemunhos, mas decidi ouvir uma entrevista que Lily Nova fez com Beth Noyes de qualquer maneira e foi impressionante! (6). Esta página apresenta um resumo de sua experiência. Com certeza vale a pena ouvir a entrevista completa (6).

Desenho feito no verão de 1989 da jovem Beth em frente a janela (6)

O VERÃO DE 1989
Beth Noyes conta sobre uma noite de verão em 1989, quando ela viu uma luz brilhante por volta das 2 da manhã. Ela ouviu uma voz em sua cabeça que perguntou se ela gostaria de ir com eles, e ela concordou.

Ela foi levada a bordo de um navio de reconhecimento onde conheceu Frank, um amigo dela que estava feliz dizendo a ela: “Isso é F * cking Awesome!” (7)

Cerca de cinco minutos depois, eles chegaram a um navio maior no qual entraram (8). Ela descreve o corredor pelo qual eles passaram e ficou impressionada com o quão brilhante era, e assim como outros contatados disseram, ela não conseguia detectar de onde vinha a luz.

Eles então entraram em uma sala maior onde ela viu várias pessoas. Ela reconheceu cada um deles! (veja desenho abaixo) Ela descreve sua amiga Ellen que estava deitada em uma espécie de cama/mesa e as outras pessoas na sala, como dois donos de restaurante, a mãe de Ellen (uma médium) e seu marido, e tem uma outra amiga dela, e há Frank, é claro.

Beth e Frank se encontram com os outros em uma sala maior e bem iluminada (18)

Ela descreve os seres que viu como tendo 5’10 ou 6 pés de altura. Eles usavam túnicas prateadas que pareciam flutuar energicamente ao redor deles. Eles estavam fazendo algo com um ‘pano’ flutuante acima de Ellen (e mais tarde também acima de Beth). Após este procedimento ela teve uma conversa telepática com um dos seres que disse vir de um lugar que chamamos de Arcturus. Ela desenhou esta linda imagem. Seus olhos eram como labradite (9).

Foi mostrado a ela um lugar (através de uma janela, que poderia ser uma parede (10)) com uma cachoeira e plantas bioluminescentes brilhantes (11). Foi-lhe dito que eles próprios são guias e que levam e trazem coisas bonitas de e para outros planetas. Eles poderiam alterar ligeiramente as plantas geneticamente para torná-las mais adequadas para outros planetas. Essas plantas eram importantes e seriam presenteadas à humanidade (12). Eles disseram que nos amavam.

Depois disso, ela estava de volta em sua cama na Terra. Ela se foi por apenas cinco minutos, mas parecia que ela tinha estado ausente por horas. No início da manhã, ela foi chamada ao telefone por sua amiga Ellen e, mais tarde, por sua mãe, e ambas compartilharam exatamente a mesma experiência, assim como seu amigo Frank, que disse ter sido trazido de volta a cerca de 2 milhas do local onde ele foi pego. Ele estava andando quando o trouxeram para o navio de reconhecimento. Ellen disse que eles receberam informações que no futuro usariam.

Dolores Cannon (esquerda) e Mary Rodwell (direita) (13)

Ela sentiu como se já tivesse trabalhado com eles antes, ou talvez até fosse um deles.

SESSÃO COM MARY RODWELL
Beth então fala sobre as sessões de regressão que fez com Mary Rodwell. Durante essas sessões, ela se lembrou de um período em que morava na Atlântida. Ela se lembrou dessa cena em que estava alertando as pessoas ao seu redor sobre os perigos da tecnologia, mas seus avisos caíram em ouvidos surdos. Ela disse que sua missão havia falhado.

Beth Noyes fala sobre suas viagens astrais quando tinha cerca de 18/19 anos. Ela disse como costumava se sentir atraída pelo Golfo do México, onde apenas mergulhava antes de voltar para a cama. Durante uma sessão, ela teve a lembrança de que realmente havia um enorme portal, tão grande que naves espaciais poderiam voar através dele. Abaixo está uma imagem que ela desenhou. Observe os sinais nele. Talvez apresentem semelhanças com os sinais ou glifos encontrados nas arcas descritas por JP (14).

Desenho de parte de um portal no Golfo do México, sul da Flórida

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
Na entrevista, Beth Noyes fala sobre outros assuntos, mas quero terminar meu resumo de seu incrível testemunho neste ponto. Mary Rodwell falou sobre a história de Beth em uma entrevista em março de 2022 (15).

Nessa entrevista ela fez a conexão com a então recente descoberta da Arca Ucraniana (16) e se refere a uma conversa que o Dr. Salla teve com Elena Danaan e Alex Collier. Você pode vê-la falar sobre a história de Beth e os links com as Arcas em dois vídeos separados na seção de notas de rodapé (15).

O que eu gostaria de saber de Beth Noyes é que tipo de Arcturiano ela encontrou. Seria o azul Ohorai, o branco Gladeiai ou o mais acinzentado Noo Linn? (17)

NOTAS DE RODAPÉ
(1) Explorando sua própria Semente Estelar Possível – Conexão de Parceiro Físico Fora do Mundo (P)
(2) Semente Estelar Lily Nova
(3) Daryl James fazia parte de um Programa Espacial Secreto e sua história é bastante complicada. Veja (4,5)
(4) O Taal-Shiar e o Swaruu AI (P)
(5) Daryl James compartilha suas experiências com os nórdicos do ‘Sistema Taygeta’ (P)
(6) História INCRÍVEL: Grupo de amigos levado a bordo do navio ET com a experiente Beth Noyes
(7) Desenho de Frank e Beth com um ser menor em uma nave de reconhecimento indo em direção à nave-mãe (de 6)

(8) Entrando no navio maior

labradite

(9) Labradite se parece com isso. Imagem retirada de BuyGems.org
(10) Isso me lembra as paredes de Meton: Em paredes, janelas e portas de Meton (P)
(11) Plantas bioluminescentes e plantas que emitem chamas (P)
(12) O cheiro de flores de baunilha de Erra (P)
(13) Imagem retirada do site de Mary Rodwell . A Sra. Rodwell escreveu alguns grandes livros de divulgação, como Awakening e The New Human . Dolores Cannon já apareceu antes neste site. Veja Dolores Cannon: A Semeadura da Vida em Planetas parece ser o Procedimento Padrão (P)
(14) JP visitou muitas arcas durante suas missões. É melhor ir ao site de exopolítica do Dr. Salla para obter uma visão geral:JP Mission to Ancient Artifacts & Civilizations found in Grand Canyon – role abaixo do vídeo para ver links para muitas de suas missões, onde ele frequentemente encontrava esses glifos em artefatos antigos.
(15) Você pode assistir a entrevista aqui: SOULSPEAKS 5D: Mary Rodwell . Ela começa com o relato de Beth Noyes no começo. Gravei dois trechos dessa entrevista e você pode vê-los abaixo. O primeiro fala sobre o relato de Beth, e o segundo enfoca as Arcas e o Portal no Golfo do México.

Mary Rodwell descreve o testemunho de Beth Noyes

Mary Rodwell fala sobre as ligações entre o Stargate e as Arcas que Beth Noyes descreve e as Arcas que conhecemos pelo relato de JP e Dr. Salla. Observe que Mary Rodwell não ouviu nada sobre essas Arcas no momento em que fez a regressão com Beth.

(16) Rússia, a Arca Ucraniana e o Estado Profundo (P)
(17) Os Ohorai, Gladeiai, Noo-Linn de Arcturus (P)
(18) Esses desenhos feitos por contatados quando eram crianças é algo que conheceram de Elena Danaan e Jean- Carlos Moyen. Este último mostrou seus desenhos sobre sua visita infantil ao Japão (ver Japão e o T-Ashkeru de Sirius B (Thula) (P))

2 pensamentos sobre “Uma Visita em Grupo a uma Nave Arcturiana – Um Testemunho de Beth Noyes

  1. Pingback: Para Receber Reforços de Informações Arcturianas | Brasileiros galácticos

  2. Pingback: Sobre os Arcturianos e os Greys | Brasileiros galácticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s