( Une technique andromédienne pour recueillir des preuves incriminantes )
Enquanto JP revelou a presença de centenas de naves espaciais (nórdicas) abaixo da superfície da Flórida (1) e Elena Danaan está ficando cada vez mais franca sobre o papel maligno do Vaticano (2), quero voltar para Mark Domizio. Já escrevi dois artigos baseados em seus testemunhos antes (3,4) e aqui está o terceiro. Desta vez, quero me concentrar em uma coisa muito interessante sobre a qual Mark Domizio e Michael Salla falaram durante sua segunda entrevista (5), relacionada à coleta de evidências à maneira de Andrômeda.

DISPOSITIVOS DE GRAVAÇÃO ANDROMEDANA
Alguns de vocês que têm acompanhado os desenvolvimentos da Equipe (6) podem se lembrar que houve algum tipo de julgamento (7) em outubro, novembro de 2022. Naquela reunião, quatro conselhos forneceram evidências por horas que acabaram ser tão incriminador que tanto Enlil quanto seu filho Ninurta foram removidos de nosso planeta e foram considerados responsáveis por inúmeras ações malignas cometidas contra a humanidade.
No trecho abaixo, Mark Domizio explica como a combinação de ter um aspecto de alma de Andrômeda e o tipo de sangue certo (O-) (8), fez dele um objeto interessante para os programas da Frota Negra e aqueles que trabalham abaixo da superfície de a base em Diego Garcia. A ideia-chave é que o aspecto da alma de Andrômeda é capaz de registrar quase tudo o que aquele que carrega esse aspecto da alma testemunha.
Nos artigos anteriores mencionados acima, falamos sobre um clone chamado ‘Hans’, que foi feito pela divisão de um pedaço do aspecto andromedano da alma de Mark. Depois de inverter o aspecto benevolente de Andrômeda em seu oposto sombrio, ele foi treinado e transformado em um implacável assassino robótico. Enquanto os perpetradores se consideravam completamente seguros em expressar e mostrar suas más ações, esse aspecto andromedano estava na verdade registrando tudo isso, de forma que pudesse ser usado mais tarde para provar todas as suas más ações. Não é uma maneira fabulosa de chegar aos bandidos que trabalham com esses manipuladores ET?
Mark Domizio e Dr. Michael Salla falam sobre maneiras inteligentes de reunir evidências incriminatórias (5)
Embora Mark Domizio tenha passado por coisas horríveis e seus clones tenham cometido atos horríveis, ele enfatiza que não se sente uma vítima. Ele diz que de alguma forma escolheu esse trabalho com um dos principais objetivos de expor essas práticas sombrias, como todas aquelas pessoas abaixo de Diego Garcia que estavam enjauladas nuas (9).
Rebecca Rose disse algo semelhante durante uma entrevista em fevereiro de 2023 com Alisha Braché (11): ela não foi uma vítima infeliz de tudo isso. Ela escolheu fazer este trabalho para expor a besta. Abaixo você pode ver a parte dessa entrevista em que ela diz isso. Ela escolheu fazer este trabalho para expor a besta. Abaixo você pode ver a parte dessa entrevista em que ela diz isso. Comentei em seu canal de telegrama (12) que suas dezenas de clones (13) poderiam ser consideradas uma espécie de operação de espionagem definitiva, com o que ela concordou veementemente.
NOTAS DE RODAPÉ
(1) Missão JP para Civilização Subterrânea e Espaçoporto Nórdico
(2) Conversas Cósmicas com Elena Danaan
(3) Divisão da Alma e o Link de Andrômeda (P)
(4) A Extração da Luz de Andrômeda por um Insectóide em Dulce (P)
(5) 34 Anos nas Profundezas Base Militar Subterrânea em Diego Garcia
(6) Para mim, ‘A Equipe’ consiste nestas pessoas: Elena Danaan, Alex Collier, Dr. Michael Salla, Jean-Charles Moyen, Tony Rodrigues, Rebecca Rose, Chris O’Connor, Mark Domizio, Mélanie Charest, David Rousseau
(7) Anu, Enlil e Enki e o Encontro com os Quatro Conselhos (P)
(8) Sobre Sangue Alienígena – Tipo O e a Origem Extraterrestre de RhD+ (P)
(9) Clones & Operações da Marinha Negra em Diego Garcia
(10) XACT
(11) Cosmic Gateway ~ SSP = Soul, Space, Personalised with Rebecca Rose ~ Episode #1 (February 2023)
(12) Rebecca Rose Sirius Blue Telegram
(13) Diferentes partes de uma Consciência Única vivendo em Mais Corpos Simultaneamente
Pingback: O Taal-Shiar e o Swaruu AI | Brasileiros galácticos