
Em 31 de outubro de 2022, tivemos um grande presente: o Dr. Salla apresentou um vídeo no qual estava sentado fisicamente com Elena Danaan, Alex Collier e JP em uma sala após a reunião em Orlando de 21 a 23 de outubro (1). Eles falaram sobre todos os tipos de tópicos intrigantes que pretendo cobrir também em artigos futuros. Impulsionados por um artigo científico recente sobre como Saturno pode ter se inclinado cerca de 100 a 150 milhões de anos atrás por causa de uma lua (Chrysalis) que caiu naquele planeta (2,3), eles compartilharam seus conhecimentos sobre Saturno.
Já falamos sobre Saturno algumas vezes antes (5), mas como Elena Danaan diz no trecho a seguir, sempre foi um planeta que deveria ser evitado. Agora ela explica o porquê: Saturno não fazia parte do território que a Federação Galáctica dos Mundos teria permissão para entrar porque estava sob o controle da Facção Enlil dos Anunnaki.
E não só isso. Teria havido um acordo entre esta Facção Enlil e os Nebu ou Orion Grays, o que teria permitido aquela conexão ‘escura’ entre Saturno, a Lua e a Terra (5).
Durante a limpeza de 2021, o grupo Enlil teria perdido sua base de poder em Saturno. Elena descreve como Enki agora assumiria o governo de seu meio-irmão, o que ainda deixa Saturno sob o controle dos Anunnaki.
No vídeo, o Dr. Michael Salla se pergunta se começaríamos a ver uma espécie de repetição das antigas rixas da família Anunnaki nestes tempos. Elena Danaan nos lembrou das palavras de Enki de que ‘Enlil foi neutralizado’. Isso não pode ser dito de sua linhagem na Terra, pelo menos não ainda (6).
LINKS
(1) Sleeping Giants, Return of Enki & Saturn Moon Crash: Roundtable Discussion (vídeo)
(2) Sleeping Giants, Return of Enki & Saturn Moon Crash: Roundtable Discussion (artigo)
(3) “Eles concluem que a atual inclinação de Saturno é o resultado da ressonância com Netuno e que a perda do satélite Chrysalis, que tinha aproximadamente o tamanho de Iapetus, a terceira maior lua de Saturno, permitiu que ele escapasse da ressonância. Em algum momento entre 200 e 100 milhões de anos atrás, Chrysalis entrou em uma zona orbital caótica, experimentou uma série de encontros próximos com Jápeto e Titã e, finalmente, chegou muito perto de Saturno, em um encontro rasante que rasgou o satélite em pedaços, deixando uma pequena fração para circundar o planeta como um anel cheio de detritos. A perda de Chrysalis, eles descobriram, explica a precessão de Saturno e sua inclinação atual, bem como a formação tardia de seus anéis.” dos anéis e da inclinação de Saturno pode ser o produto de uma lua antiga e desaparecida
(4) Durante a mesa redonda, parece que alguns acreditam que esta colisão de uma lua em Saturno aconteceu recentemente. No entanto, quando você lê o artigo (3), esse não é o caso. A teoria para apoiar a afirmação de que pode ter havido uma lua há mais de 100 milhões de anos que colidiu com Saturno e causou os anéis e a ligeira inclinação de seu eixo.
(5) Saturno foi mencionado em conexão com a destruição do ‘projetor holográfico’ na Lua. Elena fala sobre esse elo sombrio entre Saturno, a Lua e a Terra neste vídeo pouco antes dotrecho que adicionei a este artigo atual que você está lendo agora. Chris O’Connor foi quem afirmou ter servido em Saturno durante seus programas de 20 anos e mais. A ideia de que Saturno tenha sido um território da facção Enlil dos Anunnaki dá ainda mais peso à minha suspeita sobre a veracidade de sua história. Talvez ele tenha sido enganado sem saber. Para mais informações, consulte as notas finais 147,148 e 170. Você também pode dar uma olhada em The Interstellar Post on Saturn
(6) A Linhagem Enlil (P)
Pingback: Como Marduk se tornou o Governante de Saturno | Brasileiros galácticos
Pingback: Os Nagai, Igigi e a Questão da Mãe de Enlil | Brasileiros galácticos
Pingback: Os arquitetos antigos desconhecidos em nosso sistema solar | Brasileiros galácticos
Pingback: Anu, Enlil e Enki e o Encontro com os Quatro Conselhos | Brasileiros galácticos
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos
Pingback: O Gigante Barbudo Adormecido – Ningishzida? | Brasileiros galácticos
Pingback: Estação Espacial das Nações Unidas de 8ª Densidade Mimas | Brasileiros galácticos