Acabei de assistir a um filme de 2021 chamado ‘Chaos Walking’ (1). Nesse filme em particular, os homens de um determinado planeta não são capazes de esconder seus pensamentos das pessoas ao seu redor. Em outras palavras: qualquer um pode ouvir ou mesmo ver os pensamentos dos outros. Como nuvens em movimento saindo das cabeças dos homens (não das mulheres), mesmo durante o sonho.

Isso me lembrou da entrevista com Lacerta, o reptiliano nativo, que mencionou nossa incapacidade de realmente proteger nossos pensamentos dos outros. Ela também disse que a maioria das espécies alienígenas usa telepatia e que realmente seríamos um livro aberto para eles.
Ela diz que o que ela chama de ‘Illojim’ (2) teria construído nossas mentes e nossa consciência de tal forma que não teríamos nenhum mecanismo de proteção (3). Ela até nos aconselhou a não fechar os olhos porque isso mudaria nossas ondas cerebrais, o que tornaria nossos pensamentos ainda mais acessíveis para os outros. Para os interessados em saber mais sobre Lacerta, dê uma olhada em (4) e (5).
Mencionei a telepatia antes neste site em conexão com o trabalho de Ingo Swann (6). Em ‘ We Will Never Let You Down ‘ (7), de Elena Danaan, podemos ler algo interessante sobre a capacidade dos outros de ler nossos pensamentos. Quando Elena descreve sua visita a uma enorme nave do Comando Galáctico Asthar perto de Júpiter, ela diz que existem regras de segurança muito rígidas a bordo. Todo e qualquer pensamento seria monitorado. Elena reflete sobre a telepatia nessas instalações em seu livro e oferece alguma esperança:
“Visitar instalações alienígenas é sempre um desafio para mim. Tendo crescido na Terra, não estou acostumado com a comunicação telepática. Aqui, preciso controlar o fluxo dos meus pensamentos, ao contrário de quando estou na estação de Thor Han, por exemplo. De fato, embora usem tanto a mente quanto a linguagem falada, as pessoas na Federação Galáctica dos Mundos têm regras para a não invasão do espaço mental, o que protege a privacidade de todos.
Eles usam uma frequência diferente para a comunicação telepática, que é diferente da frequência cerebral normal dos pensamentos, algo que os terráqueos ainda não descobriram ou treinaram.
Thor Han sempre diz que na Terra todo mundo tem essa habilidade, mas ainda não se lembra de como usá-la. No Comando Ashtar Júpiter não existe essa regra de privacidade, com as duas faixas de frequência, por questões de segurança. Eles também podem escanear seus pensamentos. Portanto, é irritante e totalmente desafiador! (7, p. 48)
LINKS
(1) Chaos Walking Trailer
(2) Na entrevista (3) ela conta que os Illojim (Elohim?) teriam chegado à Terra pela primeira vez há cerca de 1,5 milhão de anos.
(3) Entrevista com a Mulher Reptiliana- Tudo o que você quer saber [Universo dentro de você] – vídeo (assista a partir de 1h06m para esta parte)
(4) Metamorfose e a Mudança de Percepção (P)
(5) Uma Bomba de Fusão causou a Extinção dos Dinossauros 65 milhões de anos atrás? (P)
(6) Terminando a guerra contra a telepatia
(7) Danaan, E. (2021) Nunca o decepcionaremos . Imprensa Amazônia.
(8) O Comando Galáctico Ashtar e o Coletivo Ashtar (P)
Pingback: Lacerta sobre a Semeadura da Humanidade pelos de Aldebaran | Brasileiros galácticos
Pingback: Exemplos de Fraude na Transferência de Tecnologia por Certos Grupos Alienígenas | Brasileiros galácticos