Dolores Cannon (1931-2014) foi uma renomada ‘regressista de vidas passadas’ ou hipnoterapeuta que realizou milhares de sessões. Ela foi uma escritora prolífica e deixou para trás 17 livros. O artigo atual é baseado em um pequeno vídeo recente (abril de 2022) de Dorothy Shelton que trata do conceito de ETs terem plantado vida não apenas em nosso planeta, mas em todos os planetas concebíveis, pois parece ser assim que as coisas funcionam (1) .

A principal razão para este artigo é comparar as descobertas de Dolores Cannon com o conhecimento recente sobre grupos alienígenas e suas interações com nosso planeta apresentado principalmente por Elena Danaan/Dr. Michael Salla e vários contatados do Programa Espacial Secreto. O que é corroboração e o que não é? No vídeo, o Dr. Steven Greer também acrescenta alguns pensamentos de sua autoria.
O Conceito dos Semeadores que Trazem Vida aos Planetas
A ideia de que a vida inteligente é semeada por outros seres de outros mundos vai ao encontro do paradigma estudado neste site. Na verdade, não evoluímos lentamente dos macacos, mas fomos geneticamente modificados por espécies sobrenaturais. Cannon diz que os planetas recebem primeiro plantas, depois animais e, finalmente, seres inteligentes. Isso me lembra como Elena Danaan descreve como as pessoas que foram perseguidas do sistema Man em Lyra (velocidade) terraformaram os planetas orbitando Taygeta (“Ashaara”) no aglomerado estelar Pleiadiano, a fim de poder mover seu próprio povo lá. Em vez de semear uma nova raça, eles apenas criaram as circunstâncias para que sua própria raça habitasse esses planetas (3).
Em outubro de 2021, as Raças Semeadoras teriam retornado ao nosso sistema solar, ativando assim todos os tipos de arcas que ressoam com sua energia ancestral. Cannon fala sobre ‘os Guardiões’ ou ‘os Guardiões do Jardim’, os Arcaicos ou os Antigos (1).
A semeadura de animais
A informação retratada holograficamente na sala de projeção nas montanhas romenas de Bucegi teria apresentado as origens de vários animais: de que planetas vêm de quais animais originalmente (4). Isso parece estar de acordo com o que Cannon está concluindo. Quase nenhuma evolução, mas a semeadura por pessoas alienígenas.
Para ser alimentado com novas informações
Aqui está outro conceito importante no que me diz respeito: é muito importante não sobrecarregar as pessoas com novas informações. Espero poder contribuir para isso com este site apresentando artigos curtos que são relativamente fáceis de digerir (embora provavelmente ainda estejam longe de muitas pessoas agora).
Essas Pessoas Perigosas do Planeta Terra
Cannon sugere que seríamos considerados um povo bastante ‘perigoso’, especialmente quando nossas capacidades tecnológicas estão crescendo mais rápido do que as espirituais. Dr. Steven Greer disse que nossa ‘tendência para transformar tudo em armas’ não é muito útil para nosso salto para um futuro no qual somos um membro orgulhoso da Federação Galáctica de Mundos. Stewart Swendlow também disse que seríamos considerados bastante atrasados nesse aspecto (5). Felizmente, as pessoas da Federação Galáctica de Mundos investiram pesadamente em nós, removendo com força todas as presenças alienígenas malévolas de nosso planeta e de todo o sistema solar. Agora cabe a nós nos revoltar contra a Cabala remanescente para expulsá-los de seus tronos elitistas e globalistas. Eles estão observando e esperando que despertemos, e o mais rápido possível!

Especismo
O Dr. Steven Greer introduziu o termo ‘especismo’ no vídeo como uma espécie de racismo para as várias categorias de alienígenas. Como se estivéssemos inclinados a ver os bandidos com aparência muito diferente da nossa (como os Grays e Reptilianos), enquanto os mocinhos parecem ser da Noruega (cerca de 13′ no vídeo). Ele nos conforta afirmando que nenhum lugar teria sido atacado por nenhum desses seres.
Bem, parece que o Dr. Greer é um pouco ingênuo aqui. Parece que os seres que provaram ser muito malévolos como os Ciakarr (6) são realmente reptilianos, e muitas espécies reptilianas parecem inclinadas a uma abordagem malévola da humanidade. Claro que existem espécies reptilianas que são menos malévolas, mas como regra geral, seria melhor desconfiar desses seres.
Muitas das espécies semelhantes a Gray derivam do sistema Orion e também não contribuíram com muita positividade para o nosso mundo. No entanto, existem espécies semelhantes a cinza que realmente são altamente evoluídas espiritualmente, como o Egaroth de Alnilam (8).
Os membros da benevolente Federação Galáctica dos Mundos podem ser reptilianos, insetóides, parecidos com os Grays e, claro, muitos são humanóides. E parece que esses humanóides tendem a ser muito ativos em nos ajudar em nosso processo de despertar.
Então, parece que não é sensato confiar em reptilianos e greys. Eles são os principais criminosos em nosso planeta, causando danos enormes a grandes grupos de pessoas por meio de suas abduções, experimentos genéticos e outros atos nefastos.
(Veja também as notas finais 22 e 23 (no menu))
LINKS
(1) Este vídeo vai te dar arrepios – Dolores Cannon fala sobre Aliens
(2) Dolores Cannon em Good Reads
(3) Conhecendo os Ahil (P)
(4) De quais planetas nossos animais se originam? (P)
(5) Viagem no tempo, portais e o Projeto Montauk – Entrevista com Stewart Swerdlow
(6) O Ciakahrr (P)
(7) A imagem de Annax é um instantâneo de um vídeo de Elena Danaan de 25 de janeiro de 2022
(8) Para saber mais sobre os Elgaroth e o Conselho dos Cinco, leia A Gift from the Stars (2020), de Elena Danaan, p. 238.
Pingback: Era uma vez, cerca de 950 bilhões de anos atrás | Brasileiros galácticos
Pingback: Compatibilidade Corpo e Alma | Brasileiros galácticos
Pingback: Um Gaúcho e sua singular EQM com Jesus! – Safiras World
Pingback: Uma Visita em Grupo a uma Nave Arcturiana – Um Testemunho de Beth Noyes | Brasileiros galácticos