Era uma vez, cerca de 950 bilhões de anos atrás

Várias fontes dizem que os humanóides se originaram no aglomerado de estrelas que chamamos de Lyra. Os primeiros humanóides teriam surgido em planetas próximos à estrela que demos o nome poético de Kepler-62 (1). Royal & Priest também apontou o sistema Lyra como o local de nascimento da vida (2). Este artigo adiciona as informações provenientes das placas CDT ao todo. Nestes tempos em que se fortalecem os rumores de que as raças Semeadoras teriam retornado ao nosso Sistema Solar (3), parece prudente explorar outras fontes que falem sobre nossa origem e nossa história em nosso planeta (4).

Deane, Ashayana: Voyagers, parte 1 (6)

INTRODUÇÃO ÀS PLACAS CDT
Em primeiro lugar: o material que envolve as placas CDT é bastante complexo, muito elaborado e detalhado. Você pode passar anos tentando entender tudo. Meu objetivo é ver se há informações potencialmente valiosas sobre nossa interação com espécies exóticas em nossa história antiga e como elas se relacionam com as novas informações que surgiram nos últimos anos.

Então, o que são essas placas CDT (Cloister Dora Teura)?

“[Eles são]  uma série de  12 discos holográficos pré-atlânticos  de 246.000 aC. Eles são pequenos discos físicos de prata pálida que contêm volumes maciços de ensinamentos práticos de avanço evolutivo físico e espiritual ( Ciência Espiritual Sagrada ) que são traduzidos por 3 Oradores. 

As  CDT-Plates  são gravações holográficas, dispositivos de armazenamento e transmissão que armazenam grandes quantidades de dados em forma de onda estacionária escalar eletromagnética criptografada. Eles foram fabricados a partir de uma forma de cristal de quartzo de selenito estriado orgânico para o   planeta  de densidade 2 Sirius B , envolvendo um núcleo isotópico radioativo, envolto em um composto de liga de prata “híbrido-metal” orgânico para a Terra.

Eles contêm a história evolutiva completa da evolução da vida em nossa  Matriz do Tempo  desde que a última onda de vida foi semeada há 950 bilhões de anos até o presente e também “registros futuros” dos vários caminhos do desenvolvimento evolutivo humano e interdimensional, raças intergalácticas e intertemporais, que emergem de escolhas de livre arbítrio feitas em nosso atual continuum de espaço-tempo ”(5)

As três principais categorias de raças, criadas pelas três raças fundadoras da consciência (6, pp.LIV/LV, 7)

BRENEAU: AS TRÊS RAÇAS FUNDADORAS DA CONSCIÊNCIA
Por uma questão de clareza, vou usar termos simples. Para mais detalhes recomendo o livro de Ashayana Deane (6). Do Ponto Central de Tudo, chamado Yunusai, surgiram três campos de consciência, chamados Yanas. Cada um desses Yanas criou raças fundadoras, que por sua vez criaram vários tipos de raças e seres. Aqui estão os três grupos com algumas das raças que eles criaram (mencionarei outros grupos em outros artigos) 950 bilhões de anos atrás em nossa atual matriz de tempo:

1. Ordem Esmeralda dos Elohei-Elohim. Eles introduziram a raça ANUHAZI FELINE-HOMINOID-ELOHEI-ELOHIM Christos Foundation no planeta Pré-matéria Lyra Aramatena através do stargate universal 12.

2. A Ordem Dourada dos Seraphei-Seraphim. Eles introduziram as raças de fundação do povo-pássaro, Aethien Mantis, Insectoids-Reptilian-dinoid Seraphei-Seraphim Christos em um planeta pré-matéria chamado Lyra-Vega através do stargate universal 10.

3. A Ordem Ametista do Bra-ha-Rama. Eles introduziram os Inyu Cetaceans ‘Whalepeople’, Aquatic Dolphins, Pegasai Bird-Horse-Deer en Yanei, as raças da fundação Aquatic Ape Bra-ha-Rama Christos, em um planeta pré-matéria com o nome de Lyra-Aveyon através do stargate universal 11 .

ALGUMAS REFLEXÕES
Como eu disse, há muito mais para fazer do que acima, mas acho que é um bom ponto para começar. Se isso fosse verdade, explicaria o surgimento dos humanóides em Lyra. Mas não apenas os humanóides, mas todas as formas de vida materiais que estão presentes no universo se originariam de Lyra, que abrigaria três portais estelares universais.

Pode-se perguntar qual seria a conexão entre a Confederação Intergaláctica ou o Conselho dos Nove e esses três campos de consciência fundadores de Breneau. Não apenas as raças acima foram criadas, mas também todos os tipos de grupos de proteção, destinados a proteger a criação. Também certos representantes dos grupos criados cairiam na consciência levando a todos os tipos de raças destrutivas, das quais conhecemos algumas durante os últimos dois anos. Em artigos futuros, abordarei alguns desses grupos e seus efeitos prejudiciais em nossa história, incluindo seres como Thoth, Enoch e Enki.

Eu certamente daria as boas-vindas às pessoas que são bem versadas nos Ensinamentos da Liberdade de Ashayana Deane, ou que leram e compreenderam muito dos dois livros da Voyager.

LINKS
(1) Conheça o Ahil (P)
(2) Royal, L. & Priest, K. (1994) O Prisma de Lyra . Phoenix, Arizona: Royal Priest Research Press
(3) A Confederação Intergaláctica (P)
(4) Dolores Cannon concluiu que toda a vida em todos os planetas deve ter sido semeada ou colonizada. Confira Dolores Cannon: a semeadura da vida em planetas parece ser o procedimento padrão (P)
(5) Ascension Dictionary – CDT Plates  (texto original das Voyagers 1 (3), página XLVII na minha tradução holandesa do livro).
(6) Deane, Ashayana (2001) Voyagers, Parte I: Os abduzidos adormecidos. Phoenix, Arizona: Wild Flower Press.
(7) Conectando os Pontos: Origem – Baseado nos Ensinamentos da Liberdade– vídeo no qual Ashayana Deane explica muito da nossa história desde a era da Atlântida. Este vídeo é de um workshop grego com legendas em coreano. A imagem é uma captura de tela desse vídeo, o que explica o coreano 😉

2 pensamentos sobre “Era uma vez, cerca de 950 bilhões de anos atrás

  1. Pingback: Três Perspectivas sobre a Destruição Final da Atlântida: Conta 1 de Ashayana Deane (CDT-Plates) | Brasileiros galácticos

  2. Pingback: A Semeadura da Humanidade ao Lado dos Dracos | Brasileiros galácticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s