( 說上帝是外星人是褻瀆神明嗎 ? )
Eu tinha acabado de começar a escrever um post sobre Yahweh e Enlil quando percebi que isso pode ser considerado uma blasfêmia por pessoas que pensam que o Deus da Bíblia é o Deus Supremo. Antes de continuar com esse artigo, eu só precisava prestar atenção a esse aspecto. Parece ser um resultado natural do estudo feito neste site que o Deus do cristianismo, judaísmo e islamismo é um dos ‘deuses criadores’ ou de outros sistemas estelares (ou talvez até de dimensões superiores (1)).

RAÇAS SEMEADORAS
De fato, está ganhando força a ideia de que teríamos mais de 20 ‘espécies de deuses’ em nosso pacote genético. Elena Danaan e Alex Collier falam das Raças Seeder, ou os Semeadores e todos eles teriam retornado ao nosso Sistema Solar em algum lugar em novembro de 2021. Eles fariam parte da Confederação Intergaláctica (2).
COLAPSO DAS RELIGIÕES MUNDIAIS
Diz-se que a prova real da existência de todas essas pessoas extraterrestres (e o que você tem) desses numerosos sistemas estelares levaria ao colapso das religiões atuais. Pois, por que você se apegaria a Deus ou a Alá quando sabe com certeza que fomos criados por vários grupos, não tanto por intervenção divina, mas por meio de uma combinação de experimentos genéticos, colonização e cruzamento genético?
Isso deve ser um choque para todas aquelas pessoas que em seus corações seguem as escrituras ou os sutras, e que vivem pela Bíblia e pelo Alcorão. Claro que isso não significa que tudo nesses livros seja uma porcaria. Ainda há muita sabedoria a ser encontrada nesses livros sagrados. Significa apenas que precisamos nos abrir para a ideia de que aquele ‘deus’ da bíblia nada mais é do que um representante de espécies de outros mundos que fizeram parte de nossa história.
O PRÓXIMO PASSO
Uma vez que você permite que esse pensamento penetre, temos que dar um passo adiante, olhando criticamente para o papel desse deus: foi realmente tão bom assim, ou talvez haja informações que foram ocultadas de nós? Existe alguma agenda oculta sendo executada? E a interação com ‘deuses’ ou ‘semeadores’ de outros sistemas estelares? Quem foi responsável por qual grupo de pessoas e quando?

Lembro-me de alguém dizendo que, quando as raças semeadoras retornassem, elas primeiro tentariam agir como se não fossem nada além de boas, mas sabem que eventualmente terão que nos confessar o que fizeram no passado e que há muitas coisas que não são tão maravilhosos e divinos quanto você pode pensar. De certa forma, eles parecem ser como nós, humanos, no sentido de que têm suas próprias dinâmicas, ideias, dramas e erros.
Deve haver até mesmo certas raças que tentaram manter nossa vibração o mais baixa possível para manter seu domínio.
UMA MENTE ABERTA E CRÍTICA
Eu recomendaria olhar para nossos ‘semeadores’ com uma mente aberta, mas também crítica. Não acho que eles sejam perfeitos e provavelmente cometeram seus erros, mas podemos perdoá-los e recebê-los de volta. Para fazer isso, precisamos de informações confiáveis: precisamos saber o que foi feito em nosso passado. Talvez as Arcas possam nos ajudar com isso e espero que muito mais pessoas aprendam a ativar partes de seu DNA que lhes permitam sintonizar a história das pessoas cujo DNA está se movendo em suas células. Acho que precisamos parar de adorar qualquer deus, mas aprender a crescer em um estado no qual podemos nos comunicar com eles como ‘iguais’
“-Você se lembra de como criou aquela raça na Lemúria Oriental?
– Oh sim, com certeza foi uma grande conquista, realmente foi bom fazer isso, mas não esperávamos que aqueles caras do planeta D estivessem fazendo seu experimento na Lemúria Ocidental, o que levou a alguns problemas alguns milhares de anos depois .
– Ah, sério, o que aconteceu?
– Bem, por causa da interação de seus genes com nossos genes surgiu uma nova raça particular de pessoas que tinham características que não havíamos concebido. Tivemos que nos ligar aos semeadores daquela raça para ver como as coisas poderiam se desenvolver, mas eles estavam ocupados em outro planeta etc. “
CONCLUSÃO
Quero explorar ainda mais nossa história humana e nossos antecedentes extraterrestres e não quero me sentir desconfortável porque as pessoas que realmente acreditam no único Senhor, Deus ou Alá, conforme retratado nos livros sagrados, podem se sentir ofendidas. Prefiro pensar que o termo blasfêmia vale para deuses e não para alienígenas que fingiam ser nossos deuses. Mas é claro que esta afirmação pode ser considerada blasfema. Minha intenção é explorar e certamente insultar o sistema de crenças de qualquer pessoa. Se você não gosta dessa linha de exploração, aconselho que pare de ler este e outros sites semelhantes.
LINKS
(1) Na teoria das placas CDL um planeta dimensional superior (quinta) chamado ‘Tara’ teria sido parcialmente espalhado, levando à queda desses segmentos para um plano dimensional inferior, causando a criação de nosso sistema solar, com a intenção de eventualmente reunir os fragmentos perdidos para restaurar a Tara pentadimensional ascendendo as pessoas e todo o sistema solar no final. Isso provou ser mais fácil na teoria do que na prática (Veja Voyagers I e II por Ashayana Deane)
(2) A Confederação Intergaláctica (P)
(3) Rara Bíblia Hebraica de 1.000 anos de idade é exibida no Museu de Washington
(4) Pinterest
Pingback: Crop Circles e mensagens binárias | Brasileiros galácticos
Pingback: Duas Perspectivas Extraterrestres sobre Jesus Cristo – Yeshua | Brasileiros galácticos