Enquanto eu refletia sobre essas Arcas (1,2) e suas possíveis informações relacionadas ao nosso passado, é claro que a influência dos Anunnaki em nossa história me veio à mente. Muito foi escrito sobre eles e muitas canalizações os mencionaram, mas para mim parece que cada um tem uma variante diferente, e embora o trabalho de Zecharias Sitchen (3) seja inovador, também não é a verdade absoluta.

Então, com todas essas novas informações vindas da Federação Galáctica de Mundos via Elena Danaan, acho que vale muito a pena começar com o que eles nos dizem sobre seu planeta. Cadê? Está circulando entre Sirius e nosso sistema solar? Onde está o planeta agora? O planeta deles está morrendo etc.
NIBIRU E O SISTEMA DE ESTRELAS DE IMMARU
No excepcional livro de Elena ‘ The Gift of the Stars ‘ podemos ler sobre os Anunnaki (5) e ela também confirma a existência de um planeta chamado Nibiru, mas não em nosso plano dimensional. Vamos ler um pouco de sua obra:
“O planeta natal deles é o Planeta Nibiru, em uma dimensão paralela. O portal que eles usam está localizado na Zona de Orion, por isso os associamos a este quadrante espacial. Eles vêm de um sistema estelar duplo e Nibiru orbita a cada 4.000 anos. A estrela principal chama-se Immaru , e é uma pequena estrela marrom que hospeda muitos mundos. O sexto planeta, Nibiru, tem dois satélites e se assemelha à Terra, em maior densidade.” (5, p.230)

Os planetas ao redor da estrela Imarru com base em vídeo, com Isatum
sendo o planeta mais interno e Atu o mais externo (6)
Enquanto ‘abaixava’ para Immaru, descobri um vídeo incrível em um canal chamado ‘johnnysvensons’ (4). Nesse vídeo em particular que foi postado há quase dez anos em 2012, você vê as formas e os nomes não apenas de Nibiru, mas também de todos os outros 6 planetas que circundariam esta pequena estrela anã marrom de Immaru.
Como os nomes desses planetas não são mencionados no livro de Elena, vou adicioná-los abaixo. Se alguém puder iluminar qual foi a fonte dessa informação, eu a receberia com muito entusiasmo. Na descrição, ele fala sobre o ‘ credo da mídia senciente na Geórgia ‘.
Imagine que agora podemos ter um vislumbre do mundo em que os Anunnaki vivem, junto com os planetas que eles veem quando olham para seus céus (provavelmente algum céu quadridimensional). Se nós, como humanidade, realmente temos muito de sua genética em nossas jaquetas de DNA, você poderia dizer que também estamos olhando para um sistema estelar que também faz parte de nossa história galáctica.
Eu pretendia escrever um pouco sobre os próprios Anunnaki, mas acho que esta informação é mais do que suficiente por enquanto. Se você quiser saber mais sobre esses Anunnaki, pode ler (5) ou, por exemplo, explorar as informações sobre Orion que foram o tópico de uma longa e informativa sessão de perguntas e respostas em maio de 2021 (6)
Atualização de junho de 2022: Durante uma reunião que Elena Danaan teve com Enki em junho de 2022 em uma nave espacial esférica luminescente, ela foi informada de que existe um planeta de onde vêm os Anunnaki neste sistema estelar de Immaru, mas o nome desse planeta não é Nibiru , mas Ashtari. O nome Nibiru teria sido usado para se referir a uma nave estelar do tamanho de nossa lua. Segundo Elena, esta é uma nova informação que antes não nos foi dada porque não era a hora certa, mas agora estaríamos prontos. Veja mais sobre isso em (7).
LINKS
(1) As Arcas e a Primeira Diretriz (P)
(2) Missão Conjunta dos EUA China para a Arca Espacial ET gigante sob o Oceano Atlântico
(3) Site Oficial Zecharias Sitchen
(4) Nibiru är planeta nr 6 i den bruna dvärgen Immarus solsystem (vídeo 14 de setembro 2012)
(5) Elena Danaan (2020) Um Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia.
(6) Perguntas e respostas Orion – 25 de maio de 2021(vídeo)
(7) Planeta Ashtari e a Nave Nibiru
Pingback: No Selosi de Alpha Centauri B | Brasileiros galácticos
Pingback: Do outro lado do Triângulo das Bermudas | Brasileiros galácticos
Pingback: A História dos Aldebaran Anunnaki e Outpost 361 | Brasileiros galácticos
Pingback: As Guerras de Órion | Brasileiros galácticos
Pingback: A Linhagem Enlil | Brasileiros galácticos
Pingback: Os Anunnaki e a Conexão Sirius – Danaan & Cinamar | Brasileiros galácticos