Em um vídeo de 10 de dezembro de 2022, Elena Danaan e Chris O’Connor falam sobre Maldek, e mais uma vez Chris apresenta uma perspectiva que parece estar em desacordo com as informações que Elena vem apresentando (2). Eu quero entrar nisso e há um link com o Ant People (5) que foi visto por JP, o contato militar do Dr. Michael Salla abaixo da superfície da Flórida alguns meses atrás.

MALDEK
Já falamos sobre Maldek algumas vezes neste site. Maldek, o planeta que foi destruído, formando o cinturão de asteroides, teria abrigado uma colônia dos Aldebaran Anunnaki (janosianos). Eles chamavam seu planeta de ‘Janos’. Eles partiram para o sistema Aldebaran depois que o cataclismo ocorreu em Maldek (6). Em uma nota de rodapé na página da ‘Liga dos Carecas’ (7) citei a razão por trás da destruição do planeta, conforme foi descrito nos Semeadores. É útil repeti-lo aqui novamente:
“ 72.000 aC – Uma guerra começou em Maldek e alguns dos habitantes fugiram para a Terra, Marte e Vênus, levando consigo algumas das populações ‘Yeti’. O conflito envolveu a Federação Galáctica dos Mundos e a Confederação Intergaláctica de um lado, e Maytra e Nebu Orion Grays do outro lado, depois que os postos avançados de Nebu foram derrubados no sistema solar.
Ciakahrr e Nebu tinham postos avançados em Maldek e precisamos lembrar que Maytra, Ciakahrr e Nebu fazem parte da nefasta Aliança dos Seis (os outros três são Zeta Reticuli, Kiily Tokurt e Solipsi Rai mas estes não se envolveram em este conflito específico). A guerra terminou em um desastre nuclear em que o planeta Maldek foi explodido. Todos os que ainda estavam no planeta foram mortos e essa catástrofe também fez com que Marte começasse a perder sua atmosfera” ((The Seeders, pp. 500-501), 8)
Tanto para o fundo. No vídeo abaixo você pode ouvir Elena Danaan adicionar algumas novas informações, ou seja, que o Povo Formiga (5) teria vivido tanto em Marte quanto em Maldek. Vamos ouvir junto:
Elena Danaan fala sobre o Povo Formiga (provavelmente da raça raiz dos Semeadores dos Ashai), Maldek e Marte (1)
No vídeo acima, Elena diz que o Povo Formiga se mudou principalmente para as Américas quando tiveram seu êxodo de Maldek e Marte. Nos Semeadores podemos ouvir que muitos dos habitantes também foram morar no continente da Lemúria, ou Mu:
“ 71.900 aC – A geografia do planeta era diferente neste período de tempo. Um grande pedaço de terra existia no sul do Oceano Pacífico, lembrado como “Lemúria”. Esses territórios, que já eram um composto de diferentes colônias, receberam os refugiados marcianos da guerra Nebu no Sistema Sol e da explosão cataclísmica do planeta Maldek. ” (8, p.501)
“ ELES DESTRUÍRAM SEU PRÓPRIO PLANETA “
Depois que Elena falou sobre o Povo Formiga de Maldek, Chris acrescenta informações que não parecem combinar com a história da luta entre a Confederação Intergaláctica e a Federação Galáctica de Mundos de um lado com o Maytrea e o Ciakahrr do outro lado, levando à aniquilação nuclear do planeta. Chris fala sobre uma ‘ raça mais baseada em mamíferos que estava com o Povo das Formigas. E eu sempre soube que eles estavam brigando entre si, acabando, infelizmente, destruindo seu planeta .’
Posso interpretar isso falsamente, mas parece que Chris está sugerindo que o Povo das Formigas, juntamente com esta espécie baseada em mamíferos, destruiu seu próprio planeta, sem qualquer interferência externa, sem Nebu, sem Ciakahrr e sem Confederação Intergaláctica ou Federação Galáctica de Mundos teria desempenhado um papel.
Chris O’Connor em Maldek
O SASQUATCH
No final deste trecho, Chris fala sobre o Sasquatch ser aquele em que as espécies baseadas em mamíferos teriam encarnado predominantemente. Elena confirma o elemento desses Sasquatch vindo de Maldek. Quando pesquisei um pouco na internet para saber mais sobre o Sasquatch, me deparei com uma trilogia da Sunbow, chamada ‘ A mensagem do Sasquatch para a humanidade – conversas com o ancião Kamooh ‘ (11).
No primeiro livro (11) você pode encontrar muitas referências ao Povo Formiga e Maldek, embora as histórias não pareçam combinar com o que foi dito acima. O livro parece implicar que Maldek foi destruído pelos ‘Anciãos’ para evitar que os ‘senhores inferiores’ invadissem a Terra novamente (12).
LINKS
(1) GALACTIC NEWS, GIANTS, EA, SPELLS & ENERGY, CHRIS O’CONNOR, ELENA DANAAN & DANI HENDERSON BRING IT! (10 de dezembro de 2022)
(2) Já vimos esse fenômeno antes; pense na alegação de Chris de que a mãe de Enlil teria sido um reptiliano baseado na Terra (3), e que ele teria servido em um grupo de programa espacial secreto das Nações Unidas em outra densidade, Saturno (4).
(3) Os Nagai, Igigi e a Questão da Mãe de Enlil (P)
(4) O Posto Interestelar em Saturno
(5) O Povo Formiga (P)
(6) A História dos Aldebaran Anunnaki e Posto Avançado 361 (P)
(7) A Liga dos Carecas – Cinzas e the Like (P)
(8) Danaan, E. (2022) The Seeders
(9) Imagem da Fine Art America . Ultimamente também encontramos outros cinturões relacionados ao sistema solar. Isso ocorreu no contexto do planeta Ciakahrr no Cinturão de Kuiper (10). Ceres também faz parte do Cinturão de Asteroides: veja A Liberação de Ceres (P)
(10) Um Planeta Draco no Cinturão de Kuiper
(11) Arco Solar (2016) A Mensagem do Sasquatch para a Humanidade
(12) Abaixo está um trecho de (11) da página 141 … Maldek e Apollyon são um e o mesmo planeta.
“ Esta intervenção abortou a tentativa dos Arcontes de invadir a Terra,
mas eles ainda tinham populações grandes e em rápido crescimento no planeta
Maldek ou Apollyon, que receberam novas forças através de seus
portais estelares.
Os Star Elders sabiam que era uma questão de tempo até que
os Lordes Inferiores reformassem um novo exército, provavelmente mais poderoso, para uma
nova invasão. A fim de salvar o sistema solar desse destino mais sombrio,
eles tiveram que eliminar os portais estelares e os exércitos de almas caídas,
construindo constantemente uma ameaça maior.
Eles tomaram uma decisão grave e rara nos anais do universo:
destruir um planeta com vida para salvar a vida espiritual de um sistema solar.
consciência. Com tecnologias conhecidas apenas por eles, o Star
Elders Council sacrificou o planeta Apollyon, que explodiu e
se transformou no cinturão de asteróides real. ”
Pingback: O Mistério Mu – Explorando a Lemúria | Brasileiros galácticos
Pingback: Uma troca de gêmeos Venusianos – a entrada de Omnec Omec em nosso mundo | Brasileiros galácticos