À noite eu estava olhando para o céu e reconheci o signo de ‘Leão’, e me perguntei: quem viveria em planetas ao redor das estrelas de Leão? Aparentemente nenhuma civilização que teve muita influência ou interesse em nosso planeta, já que nenhuma é descrita em ‘ A Gift from the Stars’ (1) de Elena Danaan. A estrela mais próxima do signo de Leão é a estrela Ummo (Wolf 424), que é o lar dos Ummit, que são descritos com uma bela ilustração.

Vamos primeiro ver onde encontrar o sistema estelar (binário) de Wolf 424. Como você pode ver, está em algum lugar no meio entre Spica (a estrela mais brilhante de Virgem), Arcturus (de Boötes) e Denebola (de Leão, o -perna/pé). Eu adicionei outro mapa estelar na parte inferior desta página.
Assim como é o caso do Meton (4), pelo menos um livro é escrito no Ummit (5). Nesse livro você pode ler sobre sua chegada à Terra em 1950 e como eles estabeleceram contato com pessoas na Espanha em 1965. Elena cita esse livro em (1, p. 300)
Consegui encontrar um desenho de uma mulher Ummit baseado em fotografias (6). Seu traje dourado corresponde à descrição que Thor Han dá dos trajes dos vários mundos estelares. Em um vídeo de agosto de 2021 (7) ela diz: “

“Traje inteligente é tecnologia. Então, geralmente eles parecem sempre brilhantes, porque você tem pequenas partículas de metal que funcionam como uma armadura. Você pode atirar em alguém – não vai passar. Ou todos os tipos de azul e verde, e você tem prata ou branco ou dourado ou você tem até um tom que é quente e bonito, está entre o prata e o dourado. Essa prata com reflexos dourados cintilantes é muito bonita.
Ahil (8) tem um azul turquesa azul, os pleiadianos Taal têm branco. Os centauros terão prata. Os Ummites terão este dourado cintilante. Os uniformes do Ummites são lindos, muito legais mesmo. Eu gosto disso. E os cintos de frequência mudarão de cor com as espécies.”
O Ummit teria levado cerca de 9 meses para percorrer os 14,1 anos-luz entre o mundo deles e o nosso (5). Em ‘Um Presente das Estrelas’ podemos ler um pouco sobre os Ummit também: “ Os Ummit têm essa particularidade de uma testa alta, que os distingue das outras raças de homens. Além disso, seus olhos são menores e têm as mesmas proporções faciais dos olhos humanóides terrestres. Eles são principalmente loiros e sua expectativa de vida é de cerca de 200 anos. Eles têm navios discoidais.

Ummit está trabalhando ativamente com a Federação Galáctica dos Mundos em um programa científico com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento das ciências terráqueas. Respeitando as regras de não intervenção no desenvolvimento de uma civilização de nível I (o nível 2 é a viagem interestelar) (9), eles contornam isso entrando em contato com civis, muitas vezes profissionais tecnicamente competentes e capazes de entender o conteúdo das mensagens, em vez de oficiais cientistas. ” (1, p.298).
Craig Campobasso fez um Extraterrestrial Species Almanac em 2021 e apresenta um desenho completamente diferente de um Ummite (ver menu/vários/nota final 8).
LINKS
(1) Elena Danaan (2020) Um Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia.
(2) https://en.wikipedia.org/wiki/Wolf_424
(3) https://nakedeyeplanets.com/zodiac-constellations/cancer-leo-virgo-star-map.png
(4) Em Meton Paredes, Janelas e Portas (P)
(5) Ribera, A. (1989) UFO Contact from Planet Ummor
(6) Você já ouviu falar do planeta Ummo?
(7) Q & A – Starships: Como eles voam? (vídeo, 24 de agosto de 2021)
(8) Conhecendo o Ahil
(9) Em Elena Danaan (2021) Nunca o decepcionaremos. quatro estágios de evolução são descritos. Nesse livro, o estágio 1 na descrição atual é dividido em dois estágios (1: desenvolvimento; 2: Primário; 3: partida das estrelas), veja sobre isso em As Arcas e a Primeira Diretriz (P)

Pingback: MENSAGENS DAS NAÇÕES ESTRELAS PARA 2023 | Brasileiros galácticos
Pingback: Mensajes de las naciones estelares para 2023 | antropología galáctica
Pingback: Üzenetek a csillagnemzetektől 2023-ra | Galaktikus antropológia
Pingback: 來自星際國家的 2023 年信息 | 銀河人類學
Pingback: Messages des nations stellaires pour 2023 | ANTHROPOLOGIE GALACTIQUE
Pingback: A Liga dos Carecas – Cinzas e afins | Brasileiros galácticos
Pingback: Nossos Genomas Intergalácticos e Galácticos | Brasileiros galácticos
Pingback: Trajes Espaciais Inteligentes e Cintos de Frequência – Tecnologia da Federação Galáctica dos Mundos | Brasileiros galácticos