O livro ‘ Secret Journey to Planet Serpo ‘ de Len Kasten descreve como uma equipe de 12 astronautas foi trazida ao planeta Serpo em uma nave espacial Eben na zona Reticuli 1, a cerca de 39 anos-luz da Terra (1). Os habitantes desse planeta são chamados de ‘Eben’ e fazem parte da ‘Liga dos Carecas’ (2)

Elena Danaan também os mencionou (3). Muito há a ser dito sobre essa missão secreta, das quais sete teriam retornado após 13 anos em 1978 (4), mas gostaria de me concentrar no capítulo que trata da forma como os Eben conduziam os experimentos genéticos.
PRIMEIRO ENCONTRO COM O MÉDICO
Coloquei três fragmentos de áudio do audiolivro (1) nesta página para dar a você uma experiência mais viva. Para entender melhor os fragmentos, é útil primeiro ler o parágrafo associado antes de ouvir.
Como a viagem deveria ser mantida em segredo, todos os tipos de medidas foram tomadas. Aparentemente, o segredo deles foi bastante bem-sucedido, já que não encontrei muitas pessoas que soubessem sobre essa aventura espacial de ida e volta de Serpo, chamada ‘ Cavaleiro de Cristal ‘.
Uma das maneiras de preservar o sigilo era atribuir números de 3 dígitos às pessoas em vez de nomes. No diário de bordo do capitão, esses números deveriam ser usados. Na viagem para Serpo, que durou cerca de 10 meses, utilizando todos os tipos de buracos de minhoca e portais (5), um dos tripulantes, 308, havia morrido. O fragmento é sobre o momento em que um médico Eben especializado chegou e deu respostas aos humanos sobre o que havia acontecido com os restos mortais do tripulante 308.
(ouvir fragmento 1)
OS EXPERIMENTOS COM ANIMAIS DE OUTRO MUNDO
Os Ebens foram totalmente amigáveis durante sua estada de 13 anos em seu planeta. A tripulação da Terra foi autorizada a ir a qualquer lugar que quisesse. O comandante disse que tinha a impressão de que esses Ebens eram incapazes de mentir. Eles não devem ser confundidos com os malignos Grays do Nebu com seus atos nefastos (7).
Depois que eles foram informados de que haviam considerado seu companheiro de equipe morto como um prêmio valioso, eles ouviram que seu sangue e todos os seus órgãos foram de alguma forma usados para clonar novos corpos. Já falamos sobre clonagem algumas vezes. Apenas lembre-se de como Enki disse a Elena que eles foram capazes de viver tanto tempo porque clonaram seus próprios corpos depois de alguns milhares de anos e então transferiram sua alma para aquele novo corpo (8,9).
No segundo fragmento eles chegaram a um prédio que abriga os experimentos. Ouça a discussão sobre o DNA que eles estavam usando e quais foram os resultados (nas banheiras de vidro). A propósito, 700 e 754 eram médicos humanos. (ouvir fragmento 2).
O HÍBRIDO HUMANO-EBEN
No fragmento final podemos ouvir uma discussão com 420 (um linguista) e EBE2 (a tradutora Eben que os acompanhou durante sua estada) sobre a tecnologia usada para criar novos seres. Acontece que era difícil traduzir qualquer coisa que tivesse a ver com a técnica.
No final do fragmento, eles mostraram um híbrido Humano-Eben feito com o sangue (ou DNA) do tripulante morto (305).
(ouvir fragmento 3)
COMENTÁRIOS FINAIS
Os Eben agiram com naturalidade e simplesmente compartilharam o que consideravam práticas normais. Eles tinham sua própria moral em relação a esses experimentos: era bom usar animais vivos de outros planetas e mundos (seres não inteligentes, como eles os chamavam) para seus experimentos. Quando os seres eram inteligentes, eles só usavam pessoas mortas. Eles não mataram pessoas ou usaram pessoas vivas para seus experimentos genéticos.
O livro (1) contém muitas informações sobre o incidente de Roswell e o que aconteceu antes e depois. Os seres de Roswell teriam sido Ebens, e como eu disse antes, eles eram pessoas amigáveis, não como os Greys. Elena descreveu esses seres da mesma maneira pacífica. Eles nem teriam genética compatível com os Grays (10).
Acho muito triste que esses astronautas não tenham recebido nenhuma apreciação pública por sua incrível jornada, tudo porque a cabala líder não estava disposta a deixar a humanidade saber que não apenas existe vida inteligente lá fora, mas que estivemos em contato com eles por décadas. O último tripulante teria morrido em 2002, sem que ninguém soubesse o que ele havia passado. Vamos esperar que os arquivos ocultos e um documento de 3.000 páginas (junto com todas as fitas) sejam liberados algum dia e esses homens sejam restaurados como os heróis que eram.
Em 15 de novembro de 2022, recebi um vídeo de debriefing para os astronautas que retornaram. Você pode ver abaixo.
LINKS
(1) Você pode ouvir um audiolivro gratuitamente na Playlist Secret Journey to Planet Serpo . Você também pode encomendar o livro de 2013 em sua livraria local. Se você quiser uma breve resenha do livro, encontrei uma no Gaia.com: Projeto Serpo e Programa de Intercâmbio Zeta Reticuli
(2) A Liga dos Carecas – Cinzas e afins (P) – Só para ter certeza: essa liga é algo Inventei na tentativa de criar mais estrutura na enorme quantidade de seres em nosso universo.
(3) Danaan, E. (2020) Um presente das estrelas. pág. 265 – Elena tem um nome ligeiramente diferente para o planeta, não Serpo, mas Selpo. Talvez houvesse um chinês envolvido na traduçãoComo o livro usa o termo Serpo e é assim que é usado nos sites que encontrei, vou me ater ao nome Serpo. Os seres de Serpo não se autodenominam Eben, pois esse nome foi inventado pelos humanos como uma sigla para ‘Entidade Biológica Extraterrestre’
(4) Dois teriam decidido permanecer no planeta; Um astronauta morreu a caminho do planeta devido a alguma doença infecciosa. Outros dois morreram no planeta devido a doenças.
(5) Portais, Stargates e Wormholes
(6) EBE 1 filmagem alienígena Zeta Reticuli sobrevivente acidente KGB
(7) O Nebu (P)
(8) Diferentes faces da imortalidade (P)
(9) Sobre a clonagem humana no programa espacial secreto (P)
(10) “Embora pareçam, os Ebeni não pertencem à espécie Grey e não compartilham a genética com as outras espécies. Eles também não possuem DNA reptilóide, como a maioria das raças Grey. ” (3, p.265)
Pingback: E as luzes se apagaram para o Nebu | Brasileiros galácticos