Exemplos de Fraude na Transferência de Tecnologia por Certos Grupos Alienígenas

Em 19 de abril de 2022, o Dr. Michael Salla colocou uma entrevista online com o Dr. Stewart Swerdlow (1). Foi uma entrevista repleta de informações intrigantes, tendo como tema principal o projeto Montauk. Swerdlow falou sobre todos os tipos de alienígenas que estiveram envolvidos com o projeto Montauk e disse algo sobre a transferência de tecnologia por alguns deles. Este artigo fornece alguma incorporação para essas informações e apresenta alguns exemplos de maneiras pelas quais os alienígenas enganaram as agências governamentais que lidam com essas pessoas alienígenas.

O COLETIVO SIRIANO / COLETIVO ASHTAR E O PROJETO MONTAUK
Na obra de Elena Danaan, relativamente pouco parece ser dito sobre o povo de Sirius. Importante a este respeito é a distinção entre o Comando Galáctico Ashtar (benevolente) e o Coletivo Ashtar (muito menos benevolente) que é explorado em outro artigo (2). Este último grupo também seria chamado de Coletivo Siriano. Ela diz que existem muitos, muitos mundos especialmente orbitando Sirius B com todos os tipos de raças (3).

O livro de 1999 de Stewart Swerdlow

Dr. Swerdlow mencionou pessoas de Sirius na entrevista, por volta dos 16′ ele fala sobre as origens da tecnologia Montauk (viagem no tempo) e diz que eles foram obtidos de mercadores de Sirius A. No livro de Danaan também podemos ler sobre o Projeto Montauk em conexão com os Sirianos. Aqui está um trecho:

“ Enquanto isso, o Coletivo Ashtar (aquele governado por Orion Reptilianos) também teve um envolvimento com governos secretos aliados Terranos, ao fornecer novas tecnologias, em troca de facilidades e material humano, como viagens interdimensionais e controle da mente, que foram testados em o Experimento Filadélfia e o Projeto Montauk.

Além disso, a tecnologia fornecida foi fornecida para ajudar os terráqueos a desenvolver sua própria tecnologia defensiva de guerra contra uma eventual invasão extraterrestre, na armadilha de que a ameaça real já estava. É a Orion Alliance, através do Ashtar Collective, que importou na Terra o material biológico do Ebola. ” (3, p.105)

O que é interessante a esse respeito é que o Dr. Swerdlow acrescenta que a tecnologia montauk fornecida foi fornecida sem as coordenadas precisas que são cruciais: essas coordenadas são vitais para enviar pessoas a determinados locais. Eles aparentemente receberam muitas coordenadas falsas por esses seres de Sirius. Ele descreve como eles pediram coordenadas para ir para uma base subterrânea em Marte, e então as pessoas foram transferidas para o interior de uma rocha, ou um oceano ou algum lugar em estado profundo, com a morte imediata como resultado.

LACERTA SOBRE IMPULSÃO DE PROPULSÃO E ENGANAÇÃO
Lacerta fala sobre outras maneiras pelas quais fomos enganados por grupos alienígenas. Para quem não conhece Lacerta, recomendo a leitura dos artigos sobre a Bomba de Fusão há cerca de 65 milhões de anos (4) e outros três artigos baseados em seu testemunho (5,6,7). Em seu depoimento (8) Lacerta compartilha os seguintes pensamentos interessantes:

“Como você é simplório, é claro que você concordou com isso e foi enganado. Você deu a eles matérias-primas, deu a eles locais seguros para suas bases, deu a eles acesso aos seus dados de defesa mais secretos, deu a eles acesso ao seu DNA e muito mais – e tudo para saciar sua ganância por poder e informações (8 , 1h47)”

“Por exemplo, eles informaram que a unidade (de propulsão) só pode ser construída com elementos instáveis ​​de alto número de classificação, mas retiveram a informação de que a unidade de campo pode ser construída com várias modificações para funcionar também com elementos estáveis ​​de um número periódico inferior, e geralmente é assim que se faz.” (8, 1h48)

CONCLUSÃO
Bem, acho que isso faz parte da nossa história. A credulidade combinada com o desejo de poder provavelmente levou a esses acordos terríveis com seres principalmente malévolos que nos usaram para atingir seus objetivos sórdidos. Vamos torcer para que todos possamos colocar isso de lado e nos sintonizar de maneiras melhores, criando um futuro em que a tecnologia seja compartilhada com a intenção de melhorar a vida das pessoas em nosso planeta e não para capacitar um pequeno grupo de elites famintas por poder.

LINKS
(1) Viagem no tempo, portais e o Projeto Montauk – Entrevista com Stewart Swerdlow
(2) O Comando Galáctico Ashtar e o Coletivo Ashtar (P)
(3) Danaan, E. (2020)  O Presente das Estrelas . Imprensa Amazônia. As páginas 104-110 falam sobre certas pessoas de Sirius A, B e C.
(4) Uma bomba de fusão causou a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos?
(5) Mudança de forma e mudança de percepção (P)
(6) Parecemos ser um livro aberto para espécies alienígenas (P)
(7) Lacerta sobre a semeadura da humanidade por aqueles de Aldebaran (P)
(8) Entrevista com mulher reptiliana – Tudo o que você quer saber [Universo dentro vocês]

4 pensamentos sobre “Exemplos de Fraude na Transferência de Tecnologia por Certos Grupos Alienígenas

  1. Pingback: Experimentadores descrevem a passagem por um Stargate | Brasileiros galácticos

  2. Pingback: Rússia, a Arca Ucraniana e o Estado Profundo | Brasileiros galácticos

  3. Pingback: Ressurgimento atual de (Montauk) Memórias do Futuro | Brasileiros galácticos

  4. Pingback: Uma Nova Emenda à Primeira Diretriz | Brasileiros galácticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s